sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aventuras, desafios e projectos...


Olá a todos, espero que o vosso mês de Outubro bastante agradável  e que estejam a começar bem o  mês de Novembro. ^^

Sei que já não dou sinais de vida por aqui a um mês, tenho estado muito ocupada. Desde o inicio do mês passado que comecei a ter varias actividades novas! Já para não falar que nem sempre me sinto a vontade para falar nos últimos meses...penso que aqui não quero escrever coisas negativas e apenas quero mostrar o melhor lado de mim, mas a vida nem sempre me permite sentir-me super feliz. Já tive a sorte de ter anos da minha vida em que felizmente alguém me ajudou nisso e eu sorria imenso e sentia-me única...era quase como se as vezes me esquece-se que o sofrimento existia, enfim não sei bem explicar...*sorri suspirando*


No mês de Outubro tive o prazer de ir até ao Porto, mais precisamente estive um fim de semana em Gondomar. Durante esse fim-de-semana tive a oportunidade de passar algum tempo com a minha amiga Sui <3



(dedico esta imagem a minha querida Sui)

Foi bom ir ao meu primeiro evento do norte diverti-me bastante e tive a hipótese de estar pessoalmente com algumas amigas que nunca tinha conhecido pessoalmente e outras que já não via à imenso tempo! O evento foi bastante agradável em termos de convívio. 
Já para não falar que as deslocações, foram feitas através do Sos-dan Bus, organizado pelas "gajas boas",*rir-se* elas são mesmo fantásticas! Adorei fazer parte desta mini-aventura organizada por elas! ^-^
Para,além disso recebi uns mimos das minhas amigas:
->  pendente para telemovel
-> desenho da suigintou
->Figure da Haruhi :p



Estou bastante agradecida a toda a gente por se lembrarem de mim e terem sido muito simpáticos comigo!

Nas ultimas semanas, andei a dedicar-me a varias coisinhas...



  • Teatro -> em principio no natal vou dar vida a duas personagens, numa peça baseada no conto " Ninguém dá prendas ao pai natal" de Ana Saldanha.
  • Pintura -> pode parecer um pouco estranho, na verdade nunca me interessei muito por pintar, mas ate nem estou a sair-me mal e ate gosto um pouco de fazer os trabalhos, em principio em Dezembro começo a trabalhar em tela. ^_^
  • Escola -> Já me dedicava mas nesta altura também tenho de continuar... lol
  • Costura -> Comecei ontem as minhas aulas de costura, ate estou a gostar bastante nunca tinha cosido nada na minha vida e ate nem me estou a sair mal a fazer o meu primeiro trabalho!( uma bolsinha)
  • Carta de condução -> continua em progresso '-'
  • Montagens-> parei não tenho tido tempo para me dedicar, nem inspiração... =/
  • Desenhos-> tenho tido ideias,mas ainda não tenho nada em pratica...
  • Escrita -> Comecei a anotar ideias de histórias que crio quando estou perdida nos meus pensamentos, mas ainda não comecei a construir propriamente um texto...
  • Cosplay -> continuo com dois a meio ^^'
  • Aprender e relembrar novas línguas -> tenho estado a desafiar-me a mim mesma para aprender Japonês e melhorar o meu domínio de mais 3 línguas ( inglês, espanhol e Francês). 
  • Diário -> continuo a manter o meu diariozinho desde 2008, ele tem sido um grande companheiro desde os meus 15 anos e eu espero continua-lo durante muitos e muitos anos. <3


Como podem ver tenho me ocupado bastante...mesmo assim tive tempo de rever Kaleido Star uma serie de  anime fantástica e que aconselho vivamente.



(no youtube podem encontra-lo dublado em br ou em jap)

Para além disso no dia 19 de Outubro tive a oportunidade de ir ao cinema ver o filme Brave da Disney, achei o filme bastante divertido e interessante. Agradou-me imenso o facto de a Disney mais uma vez apresentar uma princesa diferente, mais dinâmica, decidida, aventureira e rebelde.


Gostei também bastante da mensagem que a historia transmite que acho extremamente valiosa, tanto na relação entre pais e filhos, como nas relações das pessoas no geral. Só não falo mais do filme pois não quero fazer spoiler de nada! Aconselho vivamente a que vão ver o filme ^^

Acho que de momento acabaram-se as novidades lol...para a próxima terei mais coisas certamente, aproveito e deixo aqui algumas coisas que penso que colocarei por aqui na próxima vez que publicar! :)

(...)*trabalho de pintura em aguarela *bolsinha *novidades sobre mim *filmes ou series que tenha visto *coisas que tenha cozinhado (doces) *prendas que me ofereceram (...)

Até a próxima e tenham uns dias fantásticos ^^

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Devias ver acho que já não está no cinema...mas devias ver é um bom filme como referi alem de que em termos de historia, acho que é dos filmes de animação o melhor que saiu nos últimos tempos...

      Eliminar