terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Birthday and +

Sheryl Nome by Leonor Grácias: http://myweekendwith.blogspot.pt

olá seguidores ^^

Lamento só postar agora, mas infelizmente não tive hipótese de o fazer, agora felizmente ou não...eu tenho andado bem ocupada!

No dia 28 de Novembro eu fiz 20 anos e foi um dia bastante atarefado (aulas:condução, mat.,teatro,pintura), mas até foi bom e passou rápido.



Estas são as fotos das minhas prendas de anos (faltam algumas roupas) e a foto do meu bolo de anos. ^-^

Na passada quarta dia 05/12, eu fiz um trabalho de colagens na aula de pintura. Estivemos a pratica-las pois a pintura a acrílico muitas vezes exige algum conhecimento de trabalhos em colagem.



Depois irei colocar uma imagem nova quando a colocar na parede do meu quarto.

Para além disso continuei a fazer mais alguns trabalhos, mas ainda tenho alguns por completar.
Ainda fiz uma edição de imagem pequena, visto que infelizmente passei um dia quase inteiro sem net e deu me vontade de fazer alguma coisa.


Espero que gostem! *w*

Durante estas semanas comecei a interessar-me por uma serie chamada "A casa de Anubis". Tenho devorado episódios e já estou a ver a 2ª temporada!
A serie está cheia de mistério e muito ligada aos segredos do Egipto. A história passa-se num internato, na Inglaterra e começa com a chegada de uma nova aluna vinda da América...a medida que a historia avança vamos sabendo mais sobre os mistérios da casa e ainda vemos o desenvolvimento das relações dos estudantes que vivem na Casa.
Na minha opinião acho que deviam ver a serie é muito fascinante e prende mesmo a nossa atenção conforme vamos vendo, ah! Já para não falar de algumas dicas interessantes que os personagens mandam em alguns diálogos. lol



Durante estás ferias vou andar bastante ocupada...
*postais de natal*workshop*Peça de Teatro*Ida a Fátima*Festa da Kingpin Books*Terminar de ver House of Anubis*estudar Mat.*costura*ir a cascais*passear com uma pessoa especial*fazer doces ehehehe* o pc vai para o arranjo '-'* vou uns dias para Almada*Terminar de ler o livro "O Jardim sem Limites"* 1 Wallpaper planeado* Fandub*Jornal no DA*


Penso que os meus próximos dias serão isto, espero conseguir actualizar pertinho do dia de Natal e até lá lanço uma espécie de votação! Eu quero saber qual dos 3 assuntos é o que gostam para tema de um futuro post (possivelmente para inícios de 2013).


Hugs ate a próxima ;)

2 comentários:

  1. JA TE DISSE..adorei as coisinhas quet deram!!! ent a mala!!!
    bgda pela foto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada leo =) eu tambem as adorei dao jeito e sao fofas ^^

      de nada eu queria por a sherly mas ao compara la com a tua foto ganhas a ela ^^ tas awesome

      Eliminar