segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Projectos para 2013

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês queridos seguidores. ;)

Tal como prometi aqui está o post sobre os meus projectos para este novo ano que tanto me promete e já começa agitado >.<'''

Vamos lá ver...aqui vão os meus projectos para 2013:

*Tirar a carta de condução ( já ando nas aulinhas de condução ^^) ;

*Melhoria a Matemática A /Passar no exame de Mat. A e concluir o 12ºano ;

*Conseguir pintar umas telas de que me possa orgulhar :p ;

*Confeccionar o meu primeiro cosplay ;

*Aprender mais sobre costura/ confecção de roupa e acessórios ;

*Conseguir fazer um trabalho na área das dobragens ;

*Emagrecer e atingir um peso mais saudável ;

*Representar em alguns espectáculos de teatro ;

*Manter este blog activo ;

*Ajudar nas remodelações que andamos a fazer cá em casa ( este ano prometem mesmo!) ;

*Continuar o meu diário (vai fazer este ano 5 anos) ;

*Mais experiências deliciosas na cozinha *-* ;

*Trabalhar mais nas edições de imagem ;

*Voltar a desenhar um pouco ( não me considero nada de especial nesta área  mas por vezes sinto falta de desenhar para espairecer) ;

*Este ponto vai parecer parvo, mas eu quero tentar realizar mais ideias...daquelas que deixo a voar na cabeça... daquelas que tenho medo de arriscar ou de me empenhar e falhar...ou talvez também seja por nem sempre ter tempo, não sei bem =/ ;

*Actualizar mais o meu DA, Twitter e o meu ask... ( as vezes tenho mesmo de ir la limpar as teias de aranha XD) ;
....

Acho que vai ser um ano em grande, e que depois das mudanças que os últimos anos trouxeram a minha vida, vou trabalhar imenso e quero sentir-me o mais realizada possível ^^

Ate a próxima, em principio no próximo fim-de-semana vou publicar qualquer coisinha. =) Tenho uma pausa da escola e terei algum tempinho para publicar novidades eheheheheh *hugs*

Lady_Naipes

4 comentários:

  1. Eu acho que não é parvoíce nenhuma em teres vontade de amostrar o teu talento ^^

    Gostei muito da foto abraços :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato pelo apoio ^^

      ainda bem que gostas-te,eu adorei-a tambem :D

      Hugs ^^

      Eliminar
  2. Gostei linda tudo que dizer força estou aqui para tudo amiga.
    Bj adoro-te assi:Dana Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que fofinha ;)

      bjs muito obrigada por comentares ^^

      sorry a demora, mas não vi antes =/

      Eliminar