domingo, 24 de fevereiro de 2013

11Eyes





Olá seguidores! Espero que esteja tudo bem com vocês. Aqui venho eu com a sugestão de mais um anime, neste caso 11Eyes.


Nome: 11Eyes
Criador: Hiroyuki Fukushima 
Tipo: Acção, Ecchi, Sobre Natural e Super poderes
Episódios: 12
sinopse : A história de 11Eyes, tem inicio quando um grupo de estudantes começa a ser subitamente transportado para um mundo chamado "Noite Vermelha". Um mundo onde uma lua negra reina nos céus a vermelho. Nesse outro mundo os jovens são forçados a lutar contra criaturas que estão incumbidas dos matar. Caso eles não sobrevivam na noite vermelha os jovens não tem possibilidade de regressar a vida real.
Os que comandam estes ataques aos jovens e estão por trás destas criaturas malignas que perseguem estes jovens, dão pelo nome de Cavaleiros Negros. Serão estes jovens capazes de sobreviver a este obscuro pesadelo? Vejam 11Eyes caros seguidores =)

Personagem que mais gostei: Misuzu Kusakabe


Personagem revelação: Yuka Minase


Pontos positivos: *ambiente fantástico *bastante acção *vilões bem caracterizados e com um design muito fixe *enredo cativante *capacidades sobre naturais *ecchi q.b.(quanto baste) *opening awesome




Pontos negativos:*não aconselho a quem seja muito sensível ( esta ate taxado para maiores de 18 anos) *

Opinião: Na minha opinião recomendo 11eyes porque é bastante cativante, ao longo do anime senti-me mesmo a fazer parte da história até certo ponto. Para mim escolher a personagem revelação foi de verás complicado pois acho que tive bastantes que me deixaram boquiaberta! Neste anime devo mesmo referir que por detrás da personagem mais inocente, muitas vezes, está encerrada em si a verdade mais obscura que possamos imaginar.

Eu seleccionei a personagem que mais gostei neste anime, com base no facto de considerar Misuzu Kusakabe, uma rapariga admirável. Para mim ela é uma mulher forte e uma loucura com as suas espadas! *-* Adorei-a!


Quanto a personagem Yuka, eu seleccionei como a personagem que mais me surpreendeu, porque enfim de todas as que vi na serie foi a que menos esperei ver uma mudança tão grande. Li várias coisas e posso dizer que ela tem uma grande quantidade de haters por a sua personalidade! Eu não sou hater, especialmente porque devo dizer que até considerei que a mudança dela ainda me prendeu mais ao desenvolvimento da história, visto ela no inicio ser bastante diferente. Lamento, mas não me vou alongar, porque não quero que percam o interesse, nem da conhecer, nem de conhecer o anime!


Acho que devem mesmo ver o anime, mas como já avisei tenham cuidado se forem pessoas sensíveis! Eu sou uma pessoa super sensível, mas não tive problemas ao ver o anime, embora avise porque nem todos somos iguais.


Nota: O anime tem uma Ova de 1 episódio.



 Deixo também um link da página onde vi online, mas podem arranjar em imensas páginas da internet que disponibilizam animes.

AniTube! - http://www.anitube.jp/categories/29/11eyes  
(Aviso só que lá a uns 3 episódios iniciais mal sincronizados e por isso tem de ter cuidado a seleccionar os 3 primeiros.)



Espero que tenham gostado deste post, e que gostem de ver 11Eyes.



*hugs*
Lady_Naipes

2 comentários:

  1. Eu acho que outro ponto negativo foi as cenas de acção que podiam estar um pouco melhores mas mesmo assim acho que é uma boa sugestão abraços. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostas te da sugestão =)

      eu penso que é mesmo um excelente anime

      *hugs* e sorry responder tão tarde >.<''

      Eliminar