quinta-feira, 11 de abril de 2013

The flames of April


Olá seguidores, estou de volta neste novo post...que...esta atrasado em relação aos meus planos para variar XD Espero que tenham tido uma óptima Páscoa, com muitas cenas fixes. ^^ Tenho imensas novidades, mas ihihihi acho que não vou revelar tudo neste post e algumas ficaram para o próximo, mas já sabem, estão a vontade para interagir comigo nos coments do blog =P não tenham vergonha lol

Vamos la começar...

(Pintura)
Bem como estive de férias da Páscoa, já há umas boas semanitas que não pinto nada. =X
Por isso, resolvi publicar o único trabalho inacabado, com que ate agora fiquei. Ainda não é em tela, mas penso que daqui a um tempo já poderei mostrar-vos a minha primeira tela a acrílico ehehehe ^^


Bem como disse antes, não esta acabado, mas foi este o meu primeiro trabalho a acrílico ^-^ 
Espero que gostem!

(Decoração)
Durante estes dias o meu quarto recebeu, umas novas aquisições. ^-^

Estava precisar de um candeeiro novo, o meu já estava a fazer mau contacto, embora ainda funcione. Este custou 7,00€ no Freeport, no outlet do continente. Em principio, irei recicla-lo e trocar os cabos para ficar com os dois, visto que gosto mais de estar a luz dos candeeiros do que com a luz do quarto ligada.^^'
A Cestinha mega cute, foi a minha mãe que escolheu numa loja local, e vai dar jeito para arrumar algumas coisinhas. *-*
Quanto a jarra, compramos numa loja local e custou 2€, vai ser o lar da cana de bambu, que recebi no mês de Fevereiro. '-'

(Pokémon Flora Sky <3)

A semelhança do ultimo post, voltei a andar nos meus vícios antigos. Tenho jogado bué Pokémon <3. Sempre adorei desde o Pokémon red e o yellow. Dai que andei a pesquisar e encontrei este hacked rom feito por fãs. Achei o jogo bem fixe, ainda não o acabei estou a meio da história, pois o jogo é bué grande. Depois de vencer a elite 4, é nos dada a hipótese de apanhar bué Pokémons lendários, e ainda os Pokémons iniciantes de Hoenn e Sinnoh.


A primeira imagem é o fundo antes do menu do jogo, e a segunda é a minha querida party de pokemon's neste jogo *_*

Deixo-vos ainda o site deste jogo: http://pokemonflorasky.com/download-pokemon-flora-sky-rom

Estou a adorar passar o jogo, se gostarem ou, também já tenham jogado comentem alguma coisa eheheh ;)

(Páscoa)
A minha Páscoa começou por receber estas lindas flores, e obviamente que também tive alguns almoços em família, e uma saída com os meus pais. Temos por hábito sair aos sábados, normalmente, dai que já faz parte das minhas semanas.

Nesta Páscoa ao contrário dos tradicionais ovinhos de Páscoa, deram-me a hipótese de escolher trocar os ovos por géneros. Eu aproveitei e escolhi umas coisinhas que queria.<3



A minha mãe ofereceu-me o jogo Pokémon Black e o perfume de spray da HM, com um cheiro maravilhoso a candy (adoro-o <3).
O meu pai ofereceu-me a t-shirt dos Sex Pistols, confesso que não sei muito sobre a banda, mas adorei a t-shirt! Também me ofereceu o livro "Doce Valentine"(ainda não comecei a ler mas parece-me interessante) e o bilhete para o Iberanime LX.
A camisa de ganga clara foi me oferecida pelo meu padrinho, já queria uma há uns tempos e adorei esta. ^^

...E vocês, também tiveram muitas prendinhas ou chocolates? :3

(Shopping)
Este mês como nos outros fiz algumas comprinhas, mas desta vez comprei menos coisas. ^^


*Autocolantes mega kawaaii's- comprei-os no freeport, num outlet que há lá do Continente...com os descontos que já tinham, mais os para o cartão custaram-me 0,25€ cada pacote.
*Tatuagens- depois de anos sem fazer uma única tatuagem daquelas que saem com o tempo, comprei este conjunto (o pacote que ta mais afastado e a esquerda) no mesmo sitio dos autocolantes. Também custaram 0,25€ já a contar com o desconto do cartão do continente :3
*Boxers- este boxers já deram que falar XD tipo encontrei-os numa loja de chineses, aqui na minha região. Eles custaram 2,50€ e comprei mesmo só por ser de anime lol


Este top foi um achado enorme! Ele é da marca Morgan, inicialmente custava como diz na etiqueta 39€, e eu paguei por ele 11,70€. Acho que é giro e um pouco chic,da para ocasiões mais formais, festas e para dias em que quiser andar mesmo arranjadinha. :P

Por fim, descobri pelo Facebook devido ao feed de noticias, que o burguer king estava a dar como bonecos do menu Diverking, póneis da colecção my little pony. No total são 3 bonecos, já consegui dois. =)

Twilight Sparkle e Pinkie Pie <3 as minhas queridas *_*

(Costura)
Já há uns tempos que não conseguia ter tempo para coser, e também estava com falta de alguns materiais. Dai que parti rumo as lojas, para comprar estes lindos tecidos e os fechos para poder fazer mais carteirinhas. '-'
Comprei fechos variados várias lojas locais ( estava difícil pois não havia muitos que gosta-se, e a bom preço, visto que do nada subiram bastante!) Já os tecidos são todos da loja de tecidos da minha prima, ela arranja-me sempre tecidos giros, e ate a bons preços no meu ver. ;)
Espero em breve num dos post's já apresentar alguma coisa, visto que com os estudos e o resto, não tem sido fácil ter tempo nem para isto, nem para o cosplay... '-'

(Aniversário do Pai)
Como já tinha falado no post anterior, o meu pai fez anos recentemente (01/04), lol dia das mentiras...embora ele deteste mentiras. XD

Nesse dia tivemos um jantar agradável em família, num restaurante local chamado "Os Miminhos". Não tirei fotos a comida, mas posso dizer que este restaurante tem um bacalhau a casa excelente! lol ate pas desgraçadas que como eu andam sem grande apetite. '-'



Nesta foto estou eu com o meu pai como podem ver, e aproveito para dizer que senti-me muito feliz por festejar os 50 anos dele, não sei porque mas senti que foi especial. =)

(Almada)




No dia 3 de Abril, fui para Almada passar uns dias com a minha amiga Yuuko. Adorei voltar a ir a Almada, já não ia lá desde Dezembro, dai que vou partilhar com vocês um pouco da nossa aventura!

1ºdia- Neste dia, a Yuuko provou pela primeira vez os meus cozinhados XD ahahaha
Eu fiz lhe uma massa, daquelas em espiral, das do tamanho grande (foi ela que escolheu a massa), com cogumelos naturais, salsichas e natas, ficou mesmo boa! *-*
Depois andamos a passear pelo forum Almada, onde compramos um ovo da Kinder, para cumprir a tradição de Páscoa da Yuuko. ^-^


Aqui está a foto do ovinho que foi a nossa sobremesa ao jantar ;)

2ºDia - No segundo dia fomos a Costa da Caparica! Aos anos que não tinha oportunidade de por lá os meu pézinhos -.-' nyah...foi super awesome poder passar lá um tempinho. ^_^
Encontramo-nos com a nossa amiga Adrii na Costa, passeamos por lá e também fomos almoçar.

P.s. também tive o prazer de ir a casa da adrii, ainda não conhecia a casa dela >-<, mas achei que os moveis do seu quarto são uma ternura <3

De noite, eu e a Yuuko jantamos com a nossa amiga Venus :P Sem dúvida, tivemos uma noite super divertida. =)

Por fim, no ultimo dia,passeamos por Almada e preparamos as coisas para irmos para Lisboa, para eu depois poder ir para minha casa no bus.


Bem por este post é tudo pessoal, deixo-vos com a foto do meu bilhete para o IA :3
Divirtam-se e mal posso esperar por vos trazer novidades ;)



*hugs* Naipes

2 comentários:

  1. awwwww adorei as coisinhas todas, que fofurassss *___*
    não sabia que pintavas :3 tens jeito!!

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada tania-chan ^-^

      sorry o mega atraso a responder -.-'

      bjs <3 es uma querida :)

      Eliminar