segunda-feira, 29 de julho de 2013

June on my heart part 2


Olá seguidores, finalmente estou de volta depois de ter terminado a fase de exames. Também vos quero dar uma noticia um pouco old já. Eu tenho carta de condução desde 10 de Maio, mas com as ocupações que tenho tido nestes 2 meses esqueci-me completamente, ^^' fiquei mega feliz, porque era um dos meus objectivos e por finalmente o ter cumprido.

(Teatro)
Neste post vou finalmente postar algumas fotos do espectáculo " A procura da Felicidade", onde interpretei a personagem Ruby.






Espero que gostem das fotos, eu adorei representar como Ruby, pois ela é muito viva e determinada, dai que da imenso gozo dar-lhe vida. Embora já tenha referido que por norma, me divirto mais com personagens que sejam mais desafiantes, e tenham pouco em comum comigo lol. Acho que me fascina um pouco o desafio.

Durante os próximos tempos não postarei nada relacionado com o teatro, pois o grupo terminou e de momento terei de arranjar outra forma de continuar a representar.

(Asian Culture Party)

Durante o fim-de-semana de 8 a 9 de Junho decorreu o evento Asian Culture Party, um evento que prometia ter não só cultura japonesa como também cultura coreana e chinesa. Eu fui só ao segundo dia de evento, juntamente com a minha amiga Di e uns amigos dela, no dia de anos dela. O aniversário dela também foi awesome, fizemos o jantar de anos no dia antes para que todos pudéssemos estar presentes e fui eu a responsável pelo bolo de chocolate xD



...mas voltando ao evento em si, eu diverti-me neste evento porque revi algum pessoal, conheci pessoas que já queria conhecer e só falava mais pela net, o espaço na minha opinião era bastante bom e podíamos andar e mexer-mo-nos a vontade. Apesar de tudo sei que tal como nos últimos eventos, ouvi alguns comentários negativos por falta de actividades. Para mim o ponto principal é sempre divertir-me, rever pessoas que raramente posso ver, conhecer pessoas novas e acabam por ser sempre bons momentos em que saiu um pouco da rotina e estou num local com pessoas que partilham os mesmos gostos que eu.

(Costura)
Pois é, embora estive-se numa fase de muito estudo, eu tirei durante uma tarde umas horitas para iniciar uma das minhas bolsinhas que espero terminar depois.
Sei que ainda está a meio, mas espero futuramente mostra-vos umas acabadinhas. ^_^

(Pintura)
Bem neste mês também decorreu a exposição de pintura, onde apresentei o quadro que vos mostrei no ultimo post.



Durante os próximos meses não vos devo apresentar muitos quadros, pois não vou ter aulas durante o verão e tenho outros projectos também em mente.

(Cosplay)
Na área do cosplay, apenas comprei mais alguns materiais para um dos meus cosplays. Como estava em fase de exames não dava mesmo muito jeito dedicar-me ao cosplay neste momento ^^'



*Tive a sorte de encontrar estas pérolas laranja numa loja enorme de chineses no Montijo! Elas custaram-me 0,75€ cada, foi mesmo muito bom.


*Quanto aos sapatos tive a sorte de os encontrar a venda na festa da sardinha assada aqui da minha terra. Eles eram o último par deste modelo, por sorte são o meu número, custaram-me 3€. Agora só falta eu altera-los, enfim estou feliz e a uns passos mais a frente no meu cosplay de Sara de Mermaid Melody.

(Comprinhas + prenda)
Neste mês eu encontrei imensas promoções awesomes. Antes que estranhem, eu andei a comprar mais peças de inverno ou meia estação do que propriamente verão, porque de momento tenho o necessário para o Verão. Devido as variações do meu peso tinha muitas peças novas ainda!


*A blusa rosinha com detalhes rendados comprei na pimkie, é super confortável e elegante, custou-me 4,99€(antes era 14,99€)
*A blusa verde tropa é do mesmo modelo e da mesma loja, mas custou-me 6,99€. (antes era 14,99€). Eu penso que tenha sido pela rosa ser super clarinha, e se estiver justa, ficar um nadinha transparente. O que não será o caso da minha pois quis estar a vontade nela lol.
*A camisola cinzenta rendada foi das peças mais caras que comprei nos últimos tempos, em termos de camisolas e assim. Eu comprei-a na H&M e custou 10€ (antas era 14,99€), mas é super gira e elegante. =)


*As botas foram sem dúvida a peça que mais adorei comprar este mês no shopping, e são super giras e confortáveis. <3
Eu comprei-os na H&M por 15€ (antes custavam 39,95€), estavam a um preço excelente para o modelo delas. Tou ansiosa para usa-las quando o outono chegar.




Neste mês também fiz uma comprinha online super personalizada na loja Lovely Vintage.
Eu já queria há algum tempo um colar da tendência "Keep Clam", ou como lhe queiram chamar. Já conhecia um pouco a loja online Lovely Vintage por ter recebido uma prenda de natal comprada lá por uma amiga. Então resolvi encomendar um colar "keep Calm" personalizado e de acordo com o meu gosto. Como sabem sou uma grande fã de series de animação japonesa e por isso escolhi a Sailor Moon como fundo do meu adorável pendente.



Eu adorei mesmo muito este colar e fui super bem atendida pela Dona da loja. Como podem ver pela foto a Dona da Lovely vintage também me mandou uns brinquinhos muito fofos, com laços vermelhos mega cutes. <3 Adorei e estou ansiosa por usar o colar e os brincos *-*

Sinceramente recomendo para quem gosta de acessórios diferentes, adoráveis e em conta acho mesmo que devem experimentar. Deixo aqui o link para poderem visitar a loja.

Lovely Vintage: https://www.facebook.com/new.lovely.vintage?fref=ts


Para finalizar as comprinhas, eu não sei se vocês sabem mas eu sou fã de My little pony, senão sabem já devem ter reparado por outros post's mais antigos lol.
Bem como estava a dizer sou fã e a minha mãe ofereceu-me esta ternura. ^.^


Uma rainbow dash mesmo muito cute

Bem é assim que vos deixo neste post e agradeço o facto de me irem acompanhando. Eu sei que ando um mês atrasada quase, mas agora que finalmente acabaram os meus exames eu vou acertar isto já na primeira semana de Agosto.


*hugs naipes*


Sem comentários:

Enviar um comentário