terça-feira, 26 de novembro de 2013

I live for the night






Olá caros seguidores, finalmente vamos acertar de vez este blog, pois os acontecimentos que vou falar alguns já se passam no mês de Novembro. ^-^

Para além disso quero avisa-los da votação presente no cantinho direito do blog--------->

Quero saber se querem que o nosso espaço tenha uma pagina no FB só para ele, onde vão poder ajudar-me a melhorar o blog, interagir mais comigo e possivelmente saber novidades antes dos post's saírem.


De momento só posso avisar que vou tentar, estar muito mais presente e que haverá muito mais post's e assim teremos um blog mais clean e com post's mais softs, agradeço muito as dicas que tenho recebido para melhorar o NH e também as pessoas que me seguem, por continuarem apesar de nos últimos dois meses eu ter andado sumida.

(Passatempo)

Para iniciar o post, a vossa querida Naipes quer partilhar com vocês que ganhou o seu primeiro sorteio! *_*

SIM!!!!! Eu nunca tinha ganho nenhum, mas no final do mês de Outubro, inícios de Novembro, eu comecei a partilhar mais passatempos no meu FB e ganhei este fantástico conjunto!


Sorteio da loja Mara Pinto

Adoro o conjunto e fiquei super feliz por o ter recebido, aviso até que chegou bastante rápido, e a Dona da Página foi sempre muito simpática e atenciosa. Resta-me, agradecer-lhe mais uma vez, e deixar-vos o link para que passam, não só saber onde podem adquirir este belo conjunto, bem como outros artigos muito giros. :)
Página do sorteio: Mara Pinto (cliquem no nome para verem a pagina)

(Atelier das caixinhas)

Durante algumas semanas do mês de Outubro e Novembro, eu dediquei parte do meu tempo a aprender a personalizar caixas de madeira. Começamos por desmanchar a caixa e só depois começamos a forra-la com tecido. :3

Só depois de totalmente forrada, é que podíamos optar por fazer divisórias no interior da caixa, e posteriormente, decora-la ainda mais do jeito que mais nos agradasse, antes de a aparafusarmos novamente.

Eu achei este atelier interessante, e ate acho que é um trabalho manual bastante trabalhoso, tem de ser feito com muito rigor e jeitinho para que fique bem. Para ser sincera, este não foi dos workshops que me corresse melhor...eu tenho jeito para varias coisas, mas acho que para forrar caixas de madeira não tenho lá muito. lol

Apesar do workshop já ter acabado, ainda me falta dar mais uns retoques a minha caixinha. :P
Mas prometo que não a vou deixar inacabada e que irei torna-la ainda mais cute e depois partilhar fotos dela com vocês. ;)

(Parabéns Ivo)


No dia 25 de Outubro, um grupo de amigos combinou um meet surpresa, para finalmente entregarmos uma prenda de anos mega atrasada.


uma imagem do espaço da Castella :P
O meet foi na Castella perto da altura de fechar. Não cheguei a conseguir lá comer, até porque eu tava sem vontade de comer >.<''''
Terei de passar lá noutro dia :P


uma das fotos fantásticas do chá e do docinhos deles ^.^

Sinceramente, nesse dia eu não pode ficar muito tempo, mas diverti-me imenso, no pouco tempo que tive com eles. ^^ Adorei ver as reacções de felicidade do Ivo S., a receber a prenda, e of course as conversas tontas pelo meio do meet que me deixam cheia de bom humor e vitalidade, mesmo depois de um dia inteirinho em Lisboa :P

(Zombie Walk)

Agradeço esta foto ao Sam Felix
( cliquem no nome para conhecerem o trabalho dele) ;P 
Neste Halloween passei a minha noite em Lisboa, entre amigos, e fomos ao evento Zombie Walk. Acreditem diverti-me imenso! Basicamente o zombie walk, é uma espécie de desfile de zombies, com sobreviventes a tentar escapar, aos mesmos, e proteger os outros civis de serem atacados.
Sinceramente nunca liguei muito a zombies, mas diverti-me muito também porque estava em excelente companhia. ^^


Foto de grupo ^^
Quanto a make-up, eu tenho que agradecer imenso a minha amiga Tania G. . Ela foi uma querida comigo, e fez-me esta maquilhagem fantástica, umas horas antes de eu ir para Lisboa ter com o pessoal. E sim, fui uma zombie nos transportes públicos, que conseguiu chegar onde queria apesar da greve que houve nesse dia. XD
Ate fui entrevistada, mas não sei bem para o que era não perguntei, tava com demasiada pressa ^^'
A make-up da maravilhosa Tania G. passo a passo ^^
muito obrigada!



p.s. aproveito ainda para desejar os parabens a Patricia M. no dia seguinte ao Halloween :P

(Feira das Sopas)

Não podia deixar, de partilhar com vocês a feira que mais gosto da minha terra! XD
Sim, embora não seja grande fã da maioria das festas tradicionais da minha terra, confesso que adoro ir todos os anos desde a 1ª edição a feira das sopas e recomendo-a a todos!
Paga-se 6 euros a entrada, e é nos dada uma taça, uma colher e senhas, uma senha para irmos buscar a nossa bebida e outra para o nosso arroz doce. Se quisermos mais bebidas temos de pagar, arroz doce acho que nem a pagar se pode pedir mais. lol
Quanto as sopas e ao pão podemos comer a quantidade que desejarmos, de entre alguma diversidade de sopas, penso que por norma são umas 16 ou 18...nunca contei ^^'

Eu passei por lá e provei algumas das sopas, e estavam muito boas, embora não tenha gostado muito de uma de espargos, que embora fosse mega light era super enjoativa -.-'

Se um dia quiserem vir a uma festa aqui de Benavente recomendo mesmo esta feira caros seguidores :P

(Atelier de Biscuit)




Após ter terminado o atelier de forrar caixinhas, começou outro também bastante interessante! Neste a vossa Naipes já se sentiu mais peixe na agua. lol

Este atelier era para aprender a trabalhar com a massa Biscuit, uma massa muito divertida de trabalhar e no meu ver ta muito fácil desde que se tenha moldes, tinta acrílica e paciência! :P

A massa vem transparente ou branquinha, e é amassada ate ficar tipo pastilha elástica. Para obter cor temos de amassar e juntar tinta acrílica da cor que desejarmos, mas basicamente para a pasta estar em bom estado para a trabalharmos ela tem de estar numa espessura que lembre a da pastilha elástica quando se parte principalmente XD




Aqui podem ver o meu frasquinho ^^ diverti-me muito a decora-lo e a fazer as estrelinhas.

Se quiserem informações sobre como fiz ou alguma coisa do género, sinto-me um pouco mais a vontade para explicar o que fiz neste atelier, que o do outro mas dentro do possível posso tentar tirar duvidas :P


(Compras)

Vou começar as minhas comprinhas por o que comprei na New Yorker embora tenha sido pouca coisa.



*Parte debaixo de bikini rosa as bolinhas-> 1 € é mesmo super cute *_*

*Cuecas "look like an angel...be a devil"-> 1,95€ achei-as funny e quis compra-las XD

As próximas comprinhas foram no continente e na modalfa. :)


*Cadernos Wet e Hot da Ambar -> foram 0,25€ cada, são quadriculados, mas para mim que escrevo imenso dão-me imenso jeitinho. :P

*Lápis Diamond da Note it -> Tenho uma embalagem e 1/2, porque eu e a minha mãe dividimos uma lol

Os lápis são mesmo lindos e escrevem super bem. Preço: 1,29€
*vaso azul -> Preço: 0,25€ :3


*Blazer Azul-> Eu amo blazers, este é tão leve e ficou-me tão bem que o meu pai me ofereceu. Preço:19,95€ ^^


*Cuecas "Romeo"-> 0,99€
*Cuecas "Sweet"->1,99€
*Cuecas pretas->1,99€
*Conjunto de 3 cuecas-> 2,99€

*Pijama rosa: é super fofo e quentinho gostei imenso dele *_*  14,99€ ( desses 7,50€ foram para o nosso cartão do continente) 

Depois das comprinhas nos centros comerciais, vou mostrar-vos o que comprei numa loja local de cá:



*Saco Monster High-> Encontrei-o aqui a 3,50€ e como gosto de MH e não tinha praticamente nada da serie resolvi compra-lo. ^-^
*Papel de carta personalizado-> Achei muito fofo e por vezes escrevo cartas! Preço: 0,85€ (não tenho a certeza se é 0,85 ou 0,95 sorry pessoal ^^' )
*Bolsa para telemóvel -> Tava a precisar de uma para o meu 91 e embora não tivesse a pensar nesta cor foi o que se arranjou >.<' Preço: 1,50€



*Película protectora de ecrã -> foi super em conta, recomendo para quem como eu, detesta ver riscos nos ecrãs de telemóvel. Preço: 0,75€ 
*Capa rosa-> Não era para o modelo do meu telemóvel mas eu queria uma e está adapta-se minimamente a ele, além de que é cutie. :P  Preço:1,50€


Para finalizar a sessão de comprinhas, acabo com um artigo que preferia não vos apresentar tão cedo -.-' O meu amigo Strepfen, em pastilhas de limão e mel. Durante os últimos dias, andei com dores de garganta e alguma tosse. Por isso lembrei-me de vos recomendar isto para quando tiverem doentes, pois não só sabe bem como é um anti-inflamatório. Recomendo que o procurem em super-mercados que vendam medicamentos, pois lá chega a ser mais do que 1€ a menos. Esta embalagem comprei no Pingo Doce a 4,99€ :P

Recomendo para todos os seguidores que tiverem com problemas de garganta ^^

(cookies choco menta)

Eu não costumo por norma fazer referencias destas, mas não podia deixar de partilhar com vocês que comprei bolachas choco-menta, da marca Nacional, no pingo doce perto da altura do Halloween.
Nunca tinha visto bolachas destas a venda, e fiquei tipo OMG tenho mesmo que experimentar!



Levei um pacote para o Zombie Walk, e a verdade é que houve muita gente gostou incluindo eu ^^
houve ate uma menina, que conheci nessa noite, que me disse, que eram mesmo deliciosos e acreditem ela tava mega cute a dizê-lo que só me apeteceu dar-lhe um pacote inteirinho >.<''' kawwwaaaiiiii desu

Recomendo mesmo que experimentem! Please se virem a venda em algum sitio digam-me que acho que já não há no pingo doce :'(

(Meet no Oriente-Ladies night)

Por ultimo tópico, quero falar da noite awesome que tive no dia 8 de Novembro, foi basicamente uma ladies night, embora esse não fosse bem o nosso plano inicial ^^'

Passei a noite com excelente companhia da Patricia, Luena, Kat e a Sandra ainda apareceu uns minutinhos...

Aproveitei para comer uma Salada pequena de base de massa, de um restaurante que já não ia a mais de um ano! Infelizmente não levei maquina nem tirei pic, mas prometo que para a próxima mostro-vos! São deliciosas *_*

Para finalizar o post quero dar os parabéns ao meu mano Miguel e dizer-vos que volto ainda está semana com um novo post. ;)


*hugs* 

Naipes 

4 comentários:

  1. Que coisinhas adoraveis, muitos parabens princesa =D beijinhos
    Lena Belo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada Lena ^-^

      bjs espero que esteja tudo bem contigo :)

      Eliminar
  2. Para um primeiro trabalho ate que ficou muito bem a caixinha de madeira, o frasquinho também ficou muito bonito. Afinal estes projetos de atelier podem ser uma forma de arte ;) abraços Naipes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada white :) é bom ver te por aqui!

      sim os projectos tambem sao uma forma de arte e eu continuo sempre artistica mesmo que com pouco tempo as vezes lol ^^

      *hugs*

      Eliminar