terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Happy birthday Naipes


Olá seguidores, tal como prometi estou de volta! Pois, não podia deixar de fazer um post sobre o meu dia de anos ^^
Embora não seja daquelas pessoas que delira, com o aniversário, eu deliro a escrever e editar este espaço, é uma coisa que faço cada vez com mais gosto. ^-^
Agora finalmente temos praticamente todos os acontecimentos em dia e a vossa naipes passou a organizar os seus posts em formato papel para ter mais noção e dividir melhor os tópicos :P
Dai que esperemos não voltar aos meus famosos posts godzilla XD

(Californianas)
















(fotos do antes)


Para abrir o post, quero mostrar-vos o meu novo penteado que já não é nenhum segredo. ;)
Na quarta-feira passada (27 de Novembro), de tarde eu fui ao cabeleireiro fazer californianas. Passei lá umas horas, mas amei o resultado, valeu mesmo a pena o tempo que demorou. Elas foram feitas de modo diferente normal, eu não descolorei o meu cabelo. Como nunca o tinha pintado na vida, a minha cabeleireira usou uma tinta super aclarante, que não estraga o cabelo, mas que só pode ser usada segundo me disse em cabelos virgens, ou seja, cabelos que nunca foram pintados.

depois *_*
Amo ver-me com elas e acho que valeram a pena! Paguei nesta ida ao cabeleireiro apenas 20€, foi super em conta e a vossa naipes ficou com um ar awesome. :P

adoro <3
(Jantar com os pais)


No dia 28 de Novembro, eu fiz 21 anos. Foi um dia mais mexido do que podia imaginar quando acordei. A principio achava que só teria de ir fazer dois recadinhos, ir as aulas e fazer um bolo de chocolate para sexta, mas estava enganada e acabei por não estar sossegada nem um bocadinho durante esse dia...o que até foi bom lolComo é tradição fui jantar com os meus pais. :) Fomos a um restaurante aqui da terra chamado "Os miminhos", tem bons pratos e é tudo mais a base dos grelhados, normalmente quase sempre que la vou como grelos salteados....e como sobremesa pudim XD


Comi secretos grelhados, com grelos, batata frita, arroz e ainda um bocado de bacalhau com natas do meu pai que estava awesome... sim é raro, mas também tenho dias, em que consigo fazer as pazes com a food :P
Quando regressamos a minha casa, cantamos os parabéns e eu ri-me muito, porque não consigo reagir de uma forma lá muito normal a música...fico sempre sem jeito e com vontade de me rir ou acabo por parecer uma idiota que não sabe bem como reagir...


bolinho de anos


Este ano optei por um bolo com Pokemons :P Já são 21 aninhos e desde 1996 que sou mega viciada em Pokemons *_* Dai que já era tempo de ter o meu poke-cake LOL. Acho que não é o primeiro bolo de Pokemon que tive, mas a verdade é que não me lembro do que tive quando era mais novinha, mas tenho a impressão que tive um!!!

(Prendinhas)

Neste post como não podia deixar de ser, temos prendinhas... :)


Maquina de cupcakes <3 (Mãe)





o meu bebe Charmander que veio da Amazon <3 (Mãe)


galochas leopardo *_* (Mãe)
ramo de rosas (Mãe)
sombras da H&M ( Pai)*
botas (Eu)
malinha leopardo (Eu)
pulseirinha cute (Eu)


calças rosa <3 (ainda não sei...)


cintos (Padrinho)


Casaco comprido (Padrinho)
Prestem atenção, ele pode ser a chave de uma coisa que vai acontecer em Abril de 2014 ;)


Casaco tigresa com orelhinhas (Madrinha) ^-^
Prenda do Ivo A. ^-^
Prendinha da patricia :P


Álbum de Fotografias <3 - Prenda de: Luena, Eduardo, Rafael e Camila
*recebi ainda algum dinheiro do meu pai *_*

São capazes de ainda faltar algumas mas vou colocar no próximo post se estiverem em falta ;)

(saída com amigos)




Na sexta passada foi oficialmente o meu pequeno jantar de anos. :)

Já não celebrava os meus anos há desde que fiz 18 anos, dai que fiquei feliz por ter podido passar aquela noite rodeada por este grupo de amigos que ultimamente me acompanha em todas as aventuras. Passamos a noite na zona da baixa-chiado, fizemos um culto a nova PS4 e a WiiU XD dentro da fnac lol

Depois jantamos nos restaurantes dos armazéns do chiado e eu voltei a comer na "Empadaria do chefe", confesso que sou tão estranha que adoro as empadas frias e não acabadas de fazer. lol Como sempre houve muita parvoíce, passeios longos, conversas crazies e claro muitos risos. ;)

Felizmente gostaram do meu bolinho de chocolate e passamos uma noite super animada, e ate me cantaram não só os parabéns como o atirei o pau ao gato XD



Obrigada por tudo mesmo para mim foi uma noite fantástica ^_^
Infelizmente para variar fotos nem vê-las porque me esqueço sempre ^^'

Aproveito ainda para dar os parabéns a minha querida avo que faria anos no dia 29 de Novembro <3

Bem esta na altura de finalizar o meu sweet post de aniversário, sorry não ter podido postar logo dia 30 de Novembro, mas para variar aconteceram alguns imprevistos... Além de ter ido sair com os meus queridos amigos, não tinha net em casa...dai que ainda bem que ainda bem que sai e não fiquei fechada em casa, embora tive o que fazer por lá. ;)
Vejo-vos no próximo post que será sobre uma serie awesome!!!

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Que fotos e prendas maravilhosas, ficas te mt gira com as californianas =D
    mais uma vez parabens e beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida Tiara ^_^
      sim tive prendinhas muito boas!

      gostei do resultado final que a ida ao cabeleireiro deu! Ainda bem que tambem gostas :)

      Eliminar
  2. Adorei o teu blogue, segui* podes dar um saltinho ao meu querida? ♥

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :)
      muito obrigada e é claro que vou dar um saltinho ao teu espaço ^^
      *hugs*

      Eliminar
  3. Obrigada querida, é mesmo verdade, por acaso sempre tive um pouco medo de grandes mudanças, porque tenho sempre receio que fique mal ou algo do género. haha, mas pronto nem correu mal penso eu :p

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada...ui penso que isto é a resposta ao que postei no teu blog ^^
      na boa, entendo esse receio, mas acho que senão arriscarmos nunca sabemos, e sim acho que correu super bem :)

      Eliminar