domingo, 29 de dezembro de 2013

Hi december is nice to see you ;)


Olá caros seguidores do Naipes Heart! Trago-vos hoje mais um post estilo diary, talvez um pouco já atrasado devido aos post's que queria postar perto do natal. Não se preocupem que ta tudo mais organizado e o atraso de apenas duas semanas mantém-se. ;)

(Saída no sábado)

No ultimo sábado do mês de Novembro, tive o convite de um grupo de amigos para passar a noite com eles. Inicialmente éramos para ficar por Lisboa, mas acabamos por vir para o montijo para casa do meu amigo Ivo A. Basicamente foi o convívio do costume que me deixa divertida e descontraída, a e é claro matei saudades da Chibi do Ivo...( a minha gata Luna vai se passar por quase nunca ser referida >.<)

Quando chegamos ao montijo fomos jantar ao Big Bob's, no E.leclerc. Já não ia aquele sitio há anos! Acho que em termos de aspecto e de variedade de comida melhorou imenso. Agora há muitos mais pratos e menus: hamburguers, saladas, pizzas, massas, pratos com grelhados e acho que ate cachorros.



Os meus amigos pediram todos hamburguers, mas eu vi a pizza e tive uma súbita vontade de comer pizza...>.<' Acabei por ser um nadinha do contra, mas valeu a pena porque estava muito boa. A seguir voltamos para casa do Ivo, e eles tiveram a jogar Dota 2 e cartas Magic. Já eu vá tive a anotar umas coisas e a vê-los jogar :P

Pouco jogo das duas coisas, mas nem por isso deixei de me divertir ao vê-los e também a organizar-me, pois gosto muito de fazer as minhas listinhas!


(Compras+ prendinhas)

Neste mês de Dezembro, como não podia deixar de ser fiz algumas comprinhas, muito devido ao facto de ser o mês do Natal :)

Confesso, que comecei a comprar prendas logo em Novembro, ou assim, mas também comprei algumas durante este mês.



Para além das prendinhas de Natal, que tive de comprar. Eu comprei umas pequenas coisinhas para mim e também recebi alguns presentes!

*Canetas das Princesas Disney-> comprei numa loja perto da minha escola, foram 1,25€ e como devem calcular escolhias muito por causa de uma ter a minha querida Rapunzel <3

*Bloco da Princesas-> Custou 1€, comprei porque tive de trocar lá uma coisa que já nem me lembro bem o que terá sido, mas tive de escolher outro objecto...logo escolhi este bloquinho para organizar o blog e anotar ideias para ele ^_^


*Eyepencil Essence-> Bem, eu não sei se sou a única mas eu sofro deste problema...mas eu tenho uma certa fobia a lápis para os olhos dai que comprei este de bico mole para ver se consigo tentar habituar-me a fazer risquinho ^^' Comprei numa farmácia local. Preço: 1,99€



*Agenda-> Eu já tinha uma, mas quis comprar esta por ser barata e maleável. Encontrei-a num armazém que abaste-se lojas, perto da zona onde vivo. Preço: 1€
Agora vou mostrar algumas prendinhas que recebi. :)


Estas Waffles foram-me oferecidas por uma maquina
de snacks no Campo Grande *w*

bloco+caneta Grafinal vieram do trabalho da minha mãe e ela deu-me ^^

Pai Natal de chocolate +kitkat
dados pela minha mãe <3

(Cartão Bertrand)

No inicio deste mês, para ajudar na compra de um presente para uma amiga, tive de passar pela livraria Bertrand. Acabei por fazer o cartão da livraria, antes não sabia que existia, porque não vou muito lá XD


Basicamente é um cartão de descontos, que permite acumular uma % do dinheiro gasto nos livros, esta percentagem vária conforme as campanhas das lojas e os livros em questão. Achei que não pediram muitos dados, e que não perdia nada em ter um! Aconselho a quem gostar de ter cartões das lojas ou a quem compre muitos livros ;) Nunca se sabe quando pode dar jeito!

site: Cartão Bertrand

(caixas da mãe)

Neste mês a minha mãe dedicou-se as artes, pintou uns anjinhos e uns presépios em dourado. Para além disso ela aproveitou umas caixinhas das folhas das fotocópias, e deu-lhes nova vida! :)

Vejam só as minhas belas novas caixinhas de arrumações!



está já tem o meu diário, ou pelo menos 9 volumes dele ;)


O que acham? São mesmo muito giras e únicas não? ^-^

(Colombo)

Bem, eu sei que sou um pouco conhecida por passar a vida no centro comercial. XD Nestas duas semanas tive no Colombo, umas 2 vezes e andei as comprinhas para mim, e para outras pessoas! Algumas pessoas, tem me pedido para ser tipo a sua "shopper", ou seja, vou as lojas comprar coisas que elas querem, e muitas vezes escolho, o que acho mais bonito e mais dentro do seu gosto.

Fui bastante a primark <3 e aproveitei para fazer umas comprinhas de natal para mim, para além do que me tinham pedido e claro tirei umas fotos.:3



A prenda de natal que comprei para mim própria o pijama mais
cute de my little pony <3

Depois das comprinhas, fui os dois dias ao Mr. pizza comer uma fatia de pizza deliciosa :P
adoro as pizzas deles :3

Para além da deliciosa pizza, do passeio e das comprinhas...no primeiro dos dias, dia 9 de Dezembro, parece-me! Tive a sorte de na estação do Marques de pombal, uma amostra deliciosa com Magnum's da Olá <3


Eu pedi o meu de Magnum classic, juro-vos é uma delicia *w*, senti-me mega sortuda por apanhar esta campanha!
Por este post é tudo meus queridos :) espero que tenham gostado, para finalizar quero partilhar uma foto do pequeno-almoço, que tive antes de um teste. Pois o senhor do café, onde costumo ir foi super querido, e preparou-me este pequeno-almoço, super bem servido e apresentado ^_^







*hugs* 

Naipes


2 comentários:

  1. Não sabia que a tua mãe também se dedicava as artes, são duas caixinhas muito bonitas especialmente a segunda na minha opinião.
    As tuas fotos também são igualmente belas :) abraços Naipes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, cá em casa anda tudo nas artes...menos os gatos...
      Eu gostei muito delas no próximo post tenho mais 3 para mostrar ^-^
      Obrigada por achares isso das fotos :)

      *hugs*

      Eliminar