sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

My loved november ^_^




Hi pessoal, este post vai ser sobre as últimas coisinhas de que me falta falar sobre o mês de Novembro. ^-^ Sei que isso pode querer dizer que ainda andamos com cerca de 2 semanitas de atraso bem charmosas...mas sempre estou a conseguir ser mais organizada!

(Novidades no Blog)

Bem como já devem ter reparado o blog tem vindo a sofrer algumas alterações, não só de disposição de posts ou de look. Acho que me tenho conseguido dedicar mais a ele e fazê-lo evoluir um pouco mais como desejava :P


Em termos estéticos ainda não está bem como desejo. Não que desgoste do look, mas penso que assim que aprender a trabalhar em html, vou poder dar-lhe uns toques bem especiais ^^ Espero que andem a gostar das mudanças, continuem por cá e quando quiserem meter-se comigo estão a vontade *w* é para isso que serve a caixa de comentários lá em baixo >.<'

(Escola)



Como qualquer aluna durante os últimos tempos tenho tido os meus testes ou avaliações. Este ano tive de me adaptar a estudar e a ter aulas longe de casa, mas estou mesmo muito feliz por tudo estar a correr bem, tenho tido notas boas. Tirei um 15 a espanhol e na parte da informática tive um 19, estou contente com os resultados embora queira subir um pouco mais a espanhol. Tenho dado o meu melhor e trabalhado ao máximo para conseguir sair-me bem, sinceramente tem sido super reconfortante. Estou a gostar muito da escola e das disciplinas. Espero que também estejam a ter bons resultados pessoal :) com esforço, empenho e pensamento positivo abrimos muitas portas. ^^

(saídas)

*my first night


Numa sexta das ultimas semanas de Novembro, juntou-se o grupinho de amigos do costume, e fomos jantar e passear pela baixa. Acabamos a noite em santos, o que não tava de todo a espera. Bem acho que me sinto uma beca atrapalhada ainda a falar disto, embora seja por bons motivos talvez. >.<'

Esta foi a minha primeira ida a um bar...basicamente eu nunca tive qualquer interesse em ir a um bar ou discoteca, dançar e beber um copo entre amigos. Talvez nunca tenha tido ate essa noite as pessoas certas para me convencer, ou me fazerem sentir a vontade. A verdade é que diverti-me e eles foram uma óptima companhia, dancei bastante, ri-me muito e bebi os meus dois primeiros shoots XD ( a coca-cola é mil vezes melhor!)





Acho que foi sem duvida uma noite que não vou esquecer tão depressa e também achei o ambiente do bar simpático. Será uma experiência a repetir se estas pessoas fofas me convidarem de novo ;P

*Anos da Tanya

Foto da Tanya com o seu lindo e saboroso bolo <3 

No dia 24 de Novembro, sai para, ir a Lisboa festejar os aninhos da minha amiga Tanya, do blog Chocopink. Almoçamos todos no Great American Disaster ( ele já mandava saudades da minha presença, visto que eu não ia la desde os anos da Sophia XD).

Foto do meu almoço um Hambúrguer Cream Cadillac *w* 

Conheci bastante malta fixe nos anos dela, e depois do almoço fomos passar um pouco pela baixa o que ate foi bom porque os hambúrgueres enchem imenso!

eu toda despenteada '-' a passear 


(my shops)

Ultimamente não tenho jogado muito, mas queria falar-vos do único jogo que ando a jogar no FB...se bem que não tem dado para jogar jogos na DS ou no PC em geral.


Este jogo tem um objectivo muito simples, e ao contrario da maioria dos jogos no facebook não me exige objectivos megalómanos! O jogo consiste em gerir uma rua com lojinhas, a medida que subimos de nível vamos criando lojas para encher por completo a rua. Decoramos as lojas, mantemos os stocks dos artigos e ate fazemos up-grades aos artigos e as carrinhas de entrega. Os clientes das lojas estão divididos em grupos, e por norma a medida que coleccionamos corações de contentamento dos clientes, desbloqueamos mais clientes e também podemos receber objectos de colecções que mais tarde. Podem trocar por experiência para subir de nível, dinheiro ou ate mais corações. 

O jogo é divertido embora simples e da para relaxar um pouco. ^_^

(Compras)

Vou começar com comprinhas que já reduziram bastante comparadas a outros posts!

*Loja Maria:


Collants com borboletas- são muito fofinhos e eu estava a precisar de uns para combinar com uns calções também muito fofos que tenho ^_^ Preço: 2,50€


Vernizes Azul e Rosa- encontrei-os a 0,50€ cada e gostei das cores, além de que achei os fracos muito cutes e adorei os pormenores

*Chineses em Lisboa:


Caneta Rapunzel + bloco da Cinderela - já não é segredo nenhum a minha paixão pela nossa querida Rapunzel *_* dai que pela primeira vez encontrei uma canetinha dela e não me aguentei >.<'''' Preço: 1€

p.s. eu comprei e só depois notei que tinha o bloco da Cinderela XD...tipo umas semanas depois lol


Lapiseiras das Princesas: Achei-as fofas e tou mesmo numa de princesas... Rapunzel <3 Preço: 0,85€

*Continente:


Caixas de arrumação- Já tinha uma destas, acho as úteis e girinhas. Foram 10€ cada uma, mas ganhei 5€ em cartão por cada uma, ou seja, se contar com o que foi para o cartão, uma foi a borla. :)


Gel de Banho Bubbles e Butters chocolate <3 - Este gel de banho é uma maravilha tem um cheiro delicioso ,super activo e bom. *_* Eu e a minha mãe amamos, ele custou 3,99€

Para finalizar recebi esta prendinha da minha a minha mãe <3

Por este post é tudo, agora só nos esperam coisas de Novembro. Em principio volto a postar já para a semana um post sobre as férias de natal e como as vou aproveitar ^_^


Até a próxima!
*hugs*
Naipes

4 comentários:

  1. Fico bastante contente que andes a tirar boas notas!! Tens um blogue com um visual muito lindo e a forma como escreves é unica e maravilhosa,os meus parabens,pela primeira vez que aqui venho gostei bastante. Desejo-te tudo de bom e continuação de bons estudos. Beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada eu tenho dislexia e por vezes tenho algum medo da minha escrita, tento sempre dar o meu melhor! ^w^
      Fico feliz por teres gostado, sinto-me mesmo muito feliz por achares isso do blog e espero continuar a melhorar. *-*

      p.s. segui o teu blog daqui a pouco já vou passar por lá :P

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much ^_^
      and of course i will follow your blog :P

      *hugs Naipes*

      Eliminar