quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Objectivos das Férias de Natal 2013 D:



Olá caros seguidores :P
Aqui a Naipes decidiu que as suas férias não vão ser de todo passadas a pastelar na caminha >.<'''


Para rentabilizar os dias juntei alguns projectos que gostava de fazer antes das minhas férias de Natal chegarem ao end. *_*

Vou por aqui a listinha de objectivos que elaborei, inspirem-se e tentem tornar as vossas férias de natal em algo diferente se assim o desejarem...ou então podem apenas apoiar-me e encorajar-me a por tudo em pratica o que já não seria mau :p



Lista de objectivos para as Férias de Natal:

*Cosplay de Sara de MM: - encomendar a peruca
                                          -comprar as luvas
                                          -modificar as luvas
                                          -fazer o microfone
                                          -modificar os sapatos
                                          -fazer o colar;

*Fazer 2 Fandubs (segredo...);

*Elaborar as minhas cartas de Natal;

*Escrever uma versão portuguesa da música Balalaika do anime Kilari ( para a minha querida Yuki ^_^);

*Embrulhar os presentes de Natal ( tou com pouca pratica já...não é preguiça...sou ecológica ^^');

*Acabar o jogo Digimon data savers pa DS finalmente XD;

*Folhados de massa folhada para o Natal: -chocolate
                                                                -salsicha
                                                                 -doce (...);

*Docinhos de natal ( devo de ajudar a minha mãe com o doce tradicional cá de casa :P);

*Elaborar e postar os 5 posts que planeei para estas ferias ^^  (já a contar com este);

*Organizar o meu caderno de espanhol ( ta uma confusão);

*Bolo de Anos do Ivo A. ( já tinha combinado com este grande amigo que lhe fazia um bolo e vou cumprir :P);

*Compras as prendas de natal que ainda estão em atraso;

*Escrever uma pequena historia alternativa com a qual sonhei.


Espero conseguir realizar tudo o que tenho em mente, e claro conforme for avançando vocês vão ter o prazer de ver os resultados nas próximas publicações do meu Diary :)



Boas férias de Natal pessoal! Desejem-me sorte ^^'


*hugs* 
Naipes


2 comentários:

  1. Mal posso esperar pelos fandubs! Já há muito tempo que queria ouvir mais.
    Também gostava muito de ouvir a composição da música Balalaika :) boas férias abraços Naipes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente terminei as férias sem pegar neles...devido a minha garganta D:
      Quanto a balalaika quando a cover da minha amiga tiver pronta eu partilho no blog!

      Arigato *hugs*

      Eliminar