domingo, 8 de dezembro de 2013

Devil May Cry


Nome: Devil May Cry
Criador: Capcom
Tipo: Acção, terror e sobrenatural
Episódios: 12

Sinopse : O anime Devil May Cry (DMC) é uma adaptação do grande jogo "Devil May Cry". A saga conta-nos a história de Dante, um rapaz filho do amor entre uma humana chamada Eva e o Lendário cavaleiro das trevas Sparda, sendo ele meio humano, meio demónio. Dante dedica-se a caçar demónios a pedido de pessoas que o contratam através da sua empresa Devil May Cry. Ele não tem muita sorte ao jogo e o seu negocio nem sempre vai muito bem por causa disso.


Nesta serie, nós acompanhamos uma das histórias de Dante, que desta vez foi contratado para proteger uma rapariga órfã chamada Patty Lowell, que acaba de receber uma fortuna do seu falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty deseja encontrar sua mãe, seus parentes e os demónios, querem mata-la para ficar com a herança. Dante terá de protege-la, ajuda-la e continuar a dedicar-se a sua empresa de extermínio de demónios.

Para finalizar o resumo, diz-se que esta serie faz ponte entre o 1º jogo e o 4º jogo, e marca o retorno de Trish e Lady.


Personagem que mais gostei:
Dante- Era me impossível não por o Dante, nesta resposta pois sou super vidrada nele!

Adoro toda a história que gira em torno dele. Aquele jeito rebelde e de bad boy que ele tem conquistaram-me, bem como a sua personalidade. Acho piada a sua falta de sorte em jogos, ao vicio por sundaes de morango e pizzas, bem como o seu estilo de luta e as suas armas. <3

Além de que acho que ele é dos poucos rapazes de animes ou jogos que me conseguiu conquistar ate hoje. ;)

Personagem revelação:
Trish- Ela é a minha personagem feminina preferida e tem muito protagonismo no primeiro jogo da serie. Adoro os poderes dela e o seu estilo, mas só a considero revelação, porque nunca acreditei que ao ver o anime fosse acha-la ainda mais fixe do que antes de ver.

Pontos positivos: *muita acção * para quem já jogou, sempre tem mais um pouco de história *as personagens tão fieis as dos jogos *banda sonora fantástica * lutas awesome *um submundo alternativo

Pontos negativos:* muita gente não gostou do facto de não ser fiel a história do jogo *penso que o 1º episódio é um pouco confuso na minha opinião!





Opinião: Na minha opinião eu acho que DMC é um bom anime, apesar das criticas por este não ser um anime apenas baseado nos jogos, e também por estilo mudar um pouco dos jogos para a serie. Eu adorei ver este anime, e para ser sincera até o vi antes de jogar o único jogo que tive a hipótese de jogar nesta saga, o DMC 4. A principio admito que vi a serie porque achava o Dante interessante, após ver a serie comecei a querer conhece-lo ainda melhor e fiquei viciada em DMC.
Acho que a única vantagem em a história ser uma ponte entre jogos, é pessoas que nunca jogaram conseguirem apaixonar-se pela saga sem propriamente terem de ir a correr jogar todos os jogos. Se bem que eu espero um dia os poder jogar a todos!
Please vejam, só o facto de ter o Dante já devia ser razão mais do que suficiente!!! ( lol)

Site onde podem ver online:http://www.anitube.se/categories/32/

Bem espero que tenham gostado da minha sugestão, vou estar muito presente neste mês e perto do final de semana a vossa naipes volta com um novo post :P

*hugs* 
Naipes

4 comentários:

  1. Ja tinha ouvido esse nome mas eu n sou muito de demonios sem ser no Kuroshitsuji que nos ofrece aquele Sebastian maravilhoso n ligo mt =) Mas bom post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na boa Tiara ;)

      mas acredita o anime é muito fixe não perdias nada em tentar :P

      Eliminar
  2. Fiquei super entusiasmada com essa série mas eu não sou muito de ver filmes e séries na internet. Isso eu vejo na televisão ou então adquiro os dvds na minha biblioteca. Neste momento trouxe de lá uns sete ou oito para ver no natal e tambem na passagem de ano com o meu namorado. Internet eu uso para o facebook nas encomendas de ponto de cruz e para o mundo fantástico dos blogues. Adoro este mundinho e sempre que posso cá estou eu a comentar em dois ou três blogues de que eu gosto. Beijinhos,boas festas e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te deixei curiosa com a serie, tanto ela como os jogos são fantásticos no meu ver, porque a historia e a acção cativam e dão vontade de saber mais sobre o protagonista e a realidade alternativa.

      muito obrigada pelo comentário ;) fico feliz e boas festas querida

      *hugs da naipes*

      Eliminar