sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ayashi no Ceres




Olá pessoal, estou de volta as nossas sugestões de Series ;) Espero que gostem, pois vou falar de um grande classic da Yuu watase.





Nome: Ayashi no Ceres
Criador: Yuu Watase
Tipo: Drama, Romance e Shoujo
Episódios: 24

Sinopse : A Aya e o Aki são irmão gémeos, da poderosa e rica família Mikage. As suas vidas são normais até completarem dezasseis anos. Nesse dia são chamados para uma reunião na casa de seu Avô, para receberem um presente especial. O Presente na realidade é um teste, eles na verdade querem matar Aya, devido a ser a reencarnação da Deusa Ceres. De acordo com a lenda da família, ela só traria destruição, prevendo o perigo, Ceres desperta, salvando assim Aya e a si mesma.

A partir desse ponto da história vários acontecimentos cíclicos acontecem, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la. Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo xaile celestial de Ceres, mas nem tudo o que parece é, eles irão descobrir que ainda existe muita coisa escondida por de trás da história do xaile celestial .

Personagem que mais gostei: Ceres
Personagem revelação: (?)
Pontos positivos: *não tem fillers *história cativante *personagens complexos *baseado numa lenda
A personagem preferida por mim foi mais uma vez, uma personagem feminina forte e determinada a defender neste caso a sua causa e a fazer justiça mesmo que com as próprias mãos. Ceres além de bela é extremamente perigosa, e poderosa o que a torna sem duvida uma das personagens que mais gostei de conhecer.

Pontos negativos: *personagens que parece que foram recicladas de Fushigi yugi '-' ( não é grande ponto negativo mas foi a única coisa que achei que podia não ser do agrado de todos os que viram FY, embora não seja muito negativo) *devido a ser de drama segue um ciclo de história com um ambiente sempre pesado

Já a personagem revelação foi de verás complicada, há imensas personagens neste anime que para mim merecem o titulo, eu queria seleccionar uma, mas optei por neste anime não preencher esse lugar. Não conseguia seleccionar só uma revelação mesmo! Por isso vejam Ayashi no Ceres e descubram por vocês mesmos. ;)

Opinião: Eu comecei a ver este anime devido a conhecer o nome, conheci-o através de um manga de Fushigi yugi que compre e oferecia um capitulo de Ayashi no Ceres. Desde então fiquei curiosa após ler o capitulo! Então o ano passado resolvi ver o anime e adorei, viu em 2 dias, prendeu-me do inicio ao fim, uma história sem pausas com acontecimentos a toda a hora e que nos prendem ao ecrã. Não podia deixar de partilhar com vocês na minha opinião um dos melhores animes que vi na minha vida, vale cada minuto que gastei a ver e a rever! A história da lenda junta com o desenrolar dos acontecimentos tornam a história fenomenal e cativante.

Sites para ver o anime online:Espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=P5TQHwMA79U ( vão seguindo o Canal aldrym2 tem a serie completa)

Japonês legendado em BR: http://www.anitube.se/categories/264/Ayashi-no-Ceres

Bem assim termino mais um post de sugestão de anime, finalmente pode falar de algum anime passado uns tempinhos calada XD

No próximo post vou por-vos de novo a par dos trabalhos que estou a desenvolver, com os exames a porta há mesmo muito que fazer. Vamos a ver quando falo de um post que ta a ser adiado há meses ( Fandub), mas que no verão estará aqui presente em todo o seu esplendor e com vários trabalhos meus! Para além disso no verão quero fazer mais posts e com formatos novos! Ate a próxima ^^


*hugs da Naipes*

sábado, 11 de maio de 2013

Tales on May


Olá tudo bem queridos seguidores, é com imenso espanto e ao mesmo tempo orgulho que esta semana notei que atingimos as 2000 views. <3
Este foi o meu primeiro blog e sinto-me super feliz pois nunca esperei atingir tantas views após meio ano de existência! *-*



(Chibi Vampire books)


Bem depois de alguns contra tempos, finalmente posso mostrar a minha colecção de Chibi Vampire. Ate ao inicio deste ano faltavam-me apenas 5 volumes da colecção. Sendo a colecção constituída por 14 volumes em inglês, que foram publicados pela tokyo pop, editora que infelizmente fechou há uns anos. Eu andava completamente desesperada para terminar a colecção, pois Chibi Vampire tem um grande valor sentimental para mim! Dai que eu em finais de Janeiro encomendei pelo Amazon os 5, devo dizer que dos 5 primeiros que encomendei só tive problemas com um volume. Ele veio extremamente danificado, e acabei por ter de pedir outro...por isso é que só agora vos estou a mostrar. ^^'


Os 5 volumes que mandei vir da Amazon

A minha colecção <3



(Iberanime Lx)

Como deu para ver na ultima foto, que coloquei no post anterior. Eu passei no dia 13 de Abril pelo Iberanime Lx, devo dizer que fui no dia de maior afluência e que foi o primeiro evento ligado a Cultura japonês  que vi rebentar pelas costuras. :P
Eu diverti-me imenso por lá e ate tive uma surpresas mega agradáveis! Para além de rever alguns amigos e ter mais contacto com pessoal que ou conhecia de vista, ou então mais da internet, tive uma surpresa. ^-^
O ano passado eu tinha participado numa iniciativa de duas amigas, chamada Sos-dan Bus, que tinha como objectivo ajudar pessoal do sul e do centro a ir ao Iberanime OPO. Nessa iniciativa diverti-me imenso, ainda ganhei o primeiro relações publica e agora isto que vão ver a seguir!



Apareci num poster a dar o meu testemunho, senti-me feliz, muito grata e um pouco sem jeito. Tenho de agradecer a organização deste bus, por ter sido uma das seleccionadas para aparecer e ainda ter um poster a parte com a minha Haruhi de ouro <3



Quanto ao evento em si eu passei grande parte do evento a ajudar na banca do Sos-dan com imenso gosto, embora não tivesse previsto. XD Também andei a passear e a rever pessoas como já disse a cima e ainda fiz umas mini-comprinhas.

(Pokémon black)



Bem o vicio do mês de Abril foi sem duvida Pokémon Black. <3 Sinceramente já tinha gente a falar-me maravilhas do jogo e estou a adora-lo. A linha de história é um pouco diferente das anteriores e bastante cativante na minha opinião. Eu ganhei um carinho especial pelo N... *corada* e nem faz o meu estilo ficar assim com rapazes de jogos, ou series de anime...ate sou bastante complicada de agradar lol.Ainda não terminei o jogo mas já derrotei uma vez a elite 4. 
Eu comecei a minha viagem com um snivy, ele tem sido muito fofo comigo tenho um grande carinho por ele e pela minha team ;) Neste jogo ao contrario dos outros treinei mais pokemons para alem dos da minha team e tive menos preguiça. lol



Algumas imagens do jogo ^_^

A minha trainer card com a minha equipa do pokemon black <3

Este jogo tal como o Pokémon white, white 2 ou black 2 tem a parte fixe de ter eventos em que podemos obter Pokémon's como oferta ( foi assim que tive a minha meloetta). Já para não falar que promove bem mais interacções entre jogadores de Pokémon que os jogos anteriores na minha opinião. ;)

(Pintura)
Finalmente vou poder mostrar-vos um trabalho meu feito em tela, nem imaginam a satisfação que sinto com isso. Embora eu seja uma pessoa muito exigente comigo própria, acho que tenho evoluído um pouco na pintura, por isso só espero que gostem!


Paisagem a acrílico

Aproveito para vos dizer também, que já estou a trabalhar na minha próxima tela e que espero termina-la para a semana, este trabalho já será algo escolhido por mim. Neste momento tenho apenas 3 semanas para trabalhar e conseguir levar alguma coisa a exposição, que vão realizar com trabalhos de todos os alunos. Estou a ser bastante ambiciosa, mas espero poder escolher entre 2 trabalhos meus, e não apenas o que estou a fazer de momento...para além disso estou muito feliz pelos elogios que recebi e por estar a evoluir e já ter alguma liberdade.

(teatro)

Pois é meus amigos, estou super feliz por estar mais que confirmado que pela primeira vez vou ter o prazer de desempenhar um papel feminino nesta peça! Posso já adiantar por enquanto que o titulo da peça será " A procura da felicidade" ou "Em busca da felicidade" e terá como publico alvo os jovens. Neste espectáculo vou intrepertar uma senhora jovem chamada Ruby, que gere um café e é uma chocolateira. Por enquanto a ideia que tenho da Ruby é uma mulher trabalhadora, um pouco doida, determinada, amante de doces, elegante, excêntrica e com um bom coração.



Eu não sei ate que ponto neste espectáculo conseguirei ter fotos do meu trabalho, mas estou a tentar arranjar um jeito para tal desta vez!

Ainda relacionado com o teatro, tenho estado esta semana a apresentar algumas peças na creche da minha localidade. Nomeadamente " A lagartinha muito comilona" e a " Cachos de ouro e os três ursos", as crianças tem adorado e eu tenho me divertido imenso. Espero que me enviem as fotos desse trabalho em breve para vos mostrar. ;)

(compras)




Esta T-shirt foi oferecida pelo meu pai, quando fomos a uma feira de finais de stock. Bem como a colcha da cama onde esta a t-shirt. ;)
 Eu sinceramente adorei a t-shirt, e espero usa-la em breve visto que o calor já chegou! Aproveito ainda para vos deixar o link da pagina da loja.

Link da loja de estampagem: https://www.facebook.com/Offlimits13?fref=ts

Agora vou finalmente mostrar o que comprei este mês XD


Iberanime: 
*uma espécie de sugos de morango que ainda não provei, mas parecem ser muito bons ;)
*um pendente de telemóvel, com 3 estrelinhas, foi apenas 1€ da loja Anime Nature (https://www.facebook.com/AnimeNature?fref=ts se quiserem passem pela lojinha tem coisas baratinhas e muito cutes)

Loja Game: Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Sky que foi um achado mesmo '-' paguei apenas 4,95€ por ele e foi em segunda mão, mas a caixa e o jogo tão impecáveis! Valeu mesmo a pena *-*

B.K: para completar a minha colecção do Burguer king de My Little pony ainda dei um saltinho lá, para conseguir a Fluttershy, a ultima que me faltava :)

Eu voltei a aproveitar outra promoção na claire's e comprei 3 artigos para o cabelo e o mais baratinho ficou de borla! 
*ganchos 4,95€* ganchos com flores rosa 4,50€ * esponja para penteados(não sei o nome desta correcto da coisa '-' ) 3,50€
O tubinho que esta no meio é um creme de com brilhantes para passar no corpo que cheira super bem a baunilha, e tem a parte estranha de ter um unicórnio e dizer " i believe in unicorns"! Eu achei mega comico XD, e também tava em promoção foi 1€

Nesta foto juntei duas coisinhas! O carimbo no canto com um morango, foi uma prenda da minha mãe :)
Os outros artigos são as compras que fizemos na H&M. 
*perfume/body spray Pink raspberry citrus 3,95€ cheira muito bem e acho que é refrescante 
*lipblam wild vanilla 1,95€ adoro-o tinha visto várias youtubers a falar mega bem dele, tive a sorte de encontrar depois de semanas de busca! <3 


(dia da mãe)
No domingo passado foi o dia da mãe e eu não deixei de tentar ao máximo dar uns miminhos a minha mãe. ^^
Eu ofereci-lhe esta plaquinha para ela ter na sua secretaria, no trabalho dela.

E ainda a levei a jantar fora ao New Jazz cafe (ultimamente passo a vida a ir lá XD), deixo-vos uma imagem da nossa pizza feita na hora e com ingredientes escolhidos por nós as duas. <3
Pizza de fiambre e cogumelos *-*

Finalizo assim este post espero que tenham gostado. Está semana já comecei a trabalhar mais para o post dos Fandubs. Lamento, já não partilhar nenhuma sugestão de serie há quase 2 meses, mas para o fim de semana sem falta tentarei por uma ;) Ate para a semana, fiquem atentos ^-^


*hugs*

Naipes <3