terça-feira, 26 de novembro de 2013

I live for the night






Olá caros seguidores, finalmente vamos acertar de vez este blog, pois os acontecimentos que vou falar alguns já se passam no mês de Novembro. ^-^

Para além disso quero avisa-los da votação presente no cantinho direito do blog--------->

Quero saber se querem que o nosso espaço tenha uma pagina no FB só para ele, onde vão poder ajudar-me a melhorar o blog, interagir mais comigo e possivelmente saber novidades antes dos post's saírem.


De momento só posso avisar que vou tentar, estar muito mais presente e que haverá muito mais post's e assim teremos um blog mais clean e com post's mais softs, agradeço muito as dicas que tenho recebido para melhorar o NH e também as pessoas que me seguem, por continuarem apesar de nos últimos dois meses eu ter andado sumida.

(Passatempo)

Para iniciar o post, a vossa querida Naipes quer partilhar com vocês que ganhou o seu primeiro sorteio! *_*

SIM!!!!! Eu nunca tinha ganho nenhum, mas no final do mês de Outubro, inícios de Novembro, eu comecei a partilhar mais passatempos no meu FB e ganhei este fantástico conjunto!


Sorteio da loja Mara Pinto

Adoro o conjunto e fiquei super feliz por o ter recebido, aviso até que chegou bastante rápido, e a Dona da Página foi sempre muito simpática e atenciosa. Resta-me, agradecer-lhe mais uma vez, e deixar-vos o link para que passam, não só saber onde podem adquirir este belo conjunto, bem como outros artigos muito giros. :)
Página do sorteio: Mara Pinto (cliquem no nome para verem a pagina)

(Atelier das caixinhas)

Durante algumas semanas do mês de Outubro e Novembro, eu dediquei parte do meu tempo a aprender a personalizar caixas de madeira. Começamos por desmanchar a caixa e só depois começamos a forra-la com tecido. :3

Só depois de totalmente forrada, é que podíamos optar por fazer divisórias no interior da caixa, e posteriormente, decora-la ainda mais do jeito que mais nos agradasse, antes de a aparafusarmos novamente.

Eu achei este atelier interessante, e ate acho que é um trabalho manual bastante trabalhoso, tem de ser feito com muito rigor e jeitinho para que fique bem. Para ser sincera, este não foi dos workshops que me corresse melhor...eu tenho jeito para varias coisas, mas acho que para forrar caixas de madeira não tenho lá muito. lol

Apesar do workshop já ter acabado, ainda me falta dar mais uns retoques a minha caixinha. :P
Mas prometo que não a vou deixar inacabada e que irei torna-la ainda mais cute e depois partilhar fotos dela com vocês. ;)

(Parabéns Ivo)


No dia 25 de Outubro, um grupo de amigos combinou um meet surpresa, para finalmente entregarmos uma prenda de anos mega atrasada.


uma imagem do espaço da Castella :P
O meet foi na Castella perto da altura de fechar. Não cheguei a conseguir lá comer, até porque eu tava sem vontade de comer >.<''''
Terei de passar lá noutro dia :P


uma das fotos fantásticas do chá e do docinhos deles ^.^

Sinceramente, nesse dia eu não pode ficar muito tempo, mas diverti-me imenso, no pouco tempo que tive com eles. ^^ Adorei ver as reacções de felicidade do Ivo S., a receber a prenda, e of course as conversas tontas pelo meio do meet que me deixam cheia de bom humor e vitalidade, mesmo depois de um dia inteirinho em Lisboa :P

(Zombie Walk)

Agradeço esta foto ao Sam Felix
( cliquem no nome para conhecerem o trabalho dele) ;P 
Neste Halloween passei a minha noite em Lisboa, entre amigos, e fomos ao evento Zombie Walk. Acreditem diverti-me imenso! Basicamente o zombie walk, é uma espécie de desfile de zombies, com sobreviventes a tentar escapar, aos mesmos, e proteger os outros civis de serem atacados.
Sinceramente nunca liguei muito a zombies, mas diverti-me muito também porque estava em excelente companhia. ^^


Foto de grupo ^^
Quanto a make-up, eu tenho que agradecer imenso a minha amiga Tania G. . Ela foi uma querida comigo, e fez-me esta maquilhagem fantástica, umas horas antes de eu ir para Lisboa ter com o pessoal. E sim, fui uma zombie nos transportes públicos, que conseguiu chegar onde queria apesar da greve que houve nesse dia. XD
Ate fui entrevistada, mas não sei bem para o que era não perguntei, tava com demasiada pressa ^^'
A make-up da maravilhosa Tania G. passo a passo ^^
muito obrigada!



p.s. aproveito ainda para desejar os parabens a Patricia M. no dia seguinte ao Halloween :P

(Feira das Sopas)

Não podia deixar, de partilhar com vocês a feira que mais gosto da minha terra! XD
Sim, embora não seja grande fã da maioria das festas tradicionais da minha terra, confesso que adoro ir todos os anos desde a 1ª edição a feira das sopas e recomendo-a a todos!
Paga-se 6 euros a entrada, e é nos dada uma taça, uma colher e senhas, uma senha para irmos buscar a nossa bebida e outra para o nosso arroz doce. Se quisermos mais bebidas temos de pagar, arroz doce acho que nem a pagar se pode pedir mais. lol
Quanto as sopas e ao pão podemos comer a quantidade que desejarmos, de entre alguma diversidade de sopas, penso que por norma são umas 16 ou 18...nunca contei ^^'

Eu passei por lá e provei algumas das sopas, e estavam muito boas, embora não tenha gostado muito de uma de espargos, que embora fosse mega light era super enjoativa -.-'

Se um dia quiserem vir a uma festa aqui de Benavente recomendo mesmo esta feira caros seguidores :P

(Atelier de Biscuit)




Após ter terminado o atelier de forrar caixinhas, começou outro também bastante interessante! Neste a vossa Naipes já se sentiu mais peixe na agua. lol

Este atelier era para aprender a trabalhar com a massa Biscuit, uma massa muito divertida de trabalhar e no meu ver ta muito fácil desde que se tenha moldes, tinta acrílica e paciência! :P

A massa vem transparente ou branquinha, e é amassada ate ficar tipo pastilha elástica. Para obter cor temos de amassar e juntar tinta acrílica da cor que desejarmos, mas basicamente para a pasta estar em bom estado para a trabalharmos ela tem de estar numa espessura que lembre a da pastilha elástica quando se parte principalmente XD




Aqui podem ver o meu frasquinho ^^ diverti-me muito a decora-lo e a fazer as estrelinhas.

Se quiserem informações sobre como fiz ou alguma coisa do género, sinto-me um pouco mais a vontade para explicar o que fiz neste atelier, que o do outro mas dentro do possível posso tentar tirar duvidas :P


(Compras)

Vou começar as minhas comprinhas por o que comprei na New Yorker embora tenha sido pouca coisa.



*Parte debaixo de bikini rosa as bolinhas-> 1 € é mesmo super cute *_*

*Cuecas "look like an angel...be a devil"-> 1,95€ achei-as funny e quis compra-las XD

As próximas comprinhas foram no continente e na modalfa. :)


*Cadernos Wet e Hot da Ambar -> foram 0,25€ cada, são quadriculados, mas para mim que escrevo imenso dão-me imenso jeitinho. :P

*Lápis Diamond da Note it -> Tenho uma embalagem e 1/2, porque eu e a minha mãe dividimos uma lol

Os lápis são mesmo lindos e escrevem super bem. Preço: 1,29€
*vaso azul -> Preço: 0,25€ :3


*Blazer Azul-> Eu amo blazers, este é tão leve e ficou-me tão bem que o meu pai me ofereceu. Preço:19,95€ ^^


*Cuecas "Romeo"-> 0,99€
*Cuecas "Sweet"->1,99€
*Cuecas pretas->1,99€
*Conjunto de 3 cuecas-> 2,99€

*Pijama rosa: é super fofo e quentinho gostei imenso dele *_*  14,99€ ( desses 7,50€ foram para o nosso cartão do continente) 

Depois das comprinhas nos centros comerciais, vou mostrar-vos o que comprei numa loja local de cá:



*Saco Monster High-> Encontrei-o aqui a 3,50€ e como gosto de MH e não tinha praticamente nada da serie resolvi compra-lo. ^-^
*Papel de carta personalizado-> Achei muito fofo e por vezes escrevo cartas! Preço: 0,85€ (não tenho a certeza se é 0,85 ou 0,95 sorry pessoal ^^' )
*Bolsa para telemóvel -> Tava a precisar de uma para o meu 91 e embora não tivesse a pensar nesta cor foi o que se arranjou >.<' Preço: 1,50€



*Película protectora de ecrã -> foi super em conta, recomendo para quem como eu, detesta ver riscos nos ecrãs de telemóvel. Preço: 0,75€ 
*Capa rosa-> Não era para o modelo do meu telemóvel mas eu queria uma e está adapta-se minimamente a ele, além de que é cutie. :P  Preço:1,50€


Para finalizar a sessão de comprinhas, acabo com um artigo que preferia não vos apresentar tão cedo -.-' O meu amigo Strepfen, em pastilhas de limão e mel. Durante os últimos dias, andei com dores de garganta e alguma tosse. Por isso lembrei-me de vos recomendar isto para quando tiverem doentes, pois não só sabe bem como é um anti-inflamatório. Recomendo que o procurem em super-mercados que vendam medicamentos, pois lá chega a ser mais do que 1€ a menos. Esta embalagem comprei no Pingo Doce a 4,99€ :P

Recomendo para todos os seguidores que tiverem com problemas de garganta ^^

(cookies choco menta)

Eu não costumo por norma fazer referencias destas, mas não podia deixar de partilhar com vocês que comprei bolachas choco-menta, da marca Nacional, no pingo doce perto da altura do Halloween.
Nunca tinha visto bolachas destas a venda, e fiquei tipo OMG tenho mesmo que experimentar!



Levei um pacote para o Zombie Walk, e a verdade é que houve muita gente gostou incluindo eu ^^
houve ate uma menina, que conheci nessa noite, que me disse, que eram mesmo deliciosos e acreditem ela tava mega cute a dizê-lo que só me apeteceu dar-lhe um pacote inteirinho >.<''' kawwwaaaiiiii desu

Recomendo mesmo que experimentem! Please se virem a venda em algum sitio digam-me que acho que já não há no pingo doce :'(

(Meet no Oriente-Ladies night)

Por ultimo tópico, quero falar da noite awesome que tive no dia 8 de Novembro, foi basicamente uma ladies night, embora esse não fosse bem o nosso plano inicial ^^'

Passei a noite com excelente companhia da Patricia, Luena, Kat e a Sandra ainda apareceu uns minutinhos...

Aproveitei para comer uma Salada pequena de base de massa, de um restaurante que já não ia a mais de um ano! Infelizmente não levei maquina nem tirei pic, mas prometo que para a próxima mostro-vos! São deliciosas *_*

Para finalizar o post quero dar os parabéns ao meu mano Miguel e dizer-vos que volto ainda está semana com um novo post. ;)


*hugs* 

Naipes 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rozen Maiden

Nome: Rozen Maiden
Criador: Peach-Pit
Tipo: Comédia, Drama, Acção, Sobrenatural
Episódios: 24

Sinopse :
O anime Rozen Maiden trata da história de 7 bonecas que juntas formam uma colecção de bonecas criadas por Rozen. Todas as bonecas se referem a ele como o "Pai", cada boneca tem sua própria personalidade, espírito guardião, habilidade sobrenatural e rosa mystica. Para obter poder elas necessitam de um "médium", que usa um anel, simbolizando a sua ligação com a boneca, embora haja bonecas que possam agir por conta própria sem um médium. O destino destas bonecas é jogarem o "Jogo da Alice", e a vencedora do jogo é considerada a menina perfeita, denominada por "Alice". Uma rapariga de beleza suprema que vive dentro dos sonhos de Rozen, a qual é descrita como "mais sublime do que qualquer flor, mais pura do que qualquer outra gema, e sem um toque de impureza".

O jogo consiste em duelos entre as bonecas, sendo usada energia espiritual vinda dos seus mediuns, quem perder terá de dar a sua rosa mystica a vencedora, esta rosa é a sua essência que permite com que a boneca se mova e contém as memórias e emoções da boneca. Após ganhar a vencedora absorve a rosa mystica, por fim a boneca que juntar as rosas de todas, torna-se a Alice.
  
A serie começa quando Jun Sakurada, um estudante que se nega a ir a escola devido a problemas psicológicos, que se deveram a experiências traumáticas e que tem como hobby pedir pela net produtos supostamente sobrenaturais. Um dia recebe uma carta, a dizer que ele ganhou um prémio, onde pergunta se ele "aceita" ou "não aceita" o prémio, depois de sublinhar que aceita ele coloca a carta na gaveta da secretaria. Em seguida, misteriosamente aparece uma linda caixa de madeira, contendo uma estranha boneca, cujas feições parecem de algo vivo, vestida com roupas do estilo Aristocracia Victoriana. Após Jun dar-lhe corda, esta revolta-se um pouco por ele lhe mexer, e a seguir a soltar-se declara, "Meu nome é Shinku, a quinta boneca de Rozen Maiden".
Antes que Jun entenda a situação em que esta, ele é atacado por um boneco enviado para elimina- lo, e vê-se forçado a  jurar servir Shinku para salvar a sua própria vida. Assim ele acaba por ficar com a responsabilidade de proteger a "Rosa Mystica" de Shinku, tornando-se seu médium. 

A partir deste ponto começa o verdadeiro "Alice Game"...




Personagem que mais gostei: 
*Suiginto - Adoro-a apesar do desenrolar da historia na 1ª temporada, que faz com que muita gente a deteste. Eu acho que é uma personagem muito complexa, com uma personalidade admirável, muito forte, completamente cega com o seu dever e o motivo para o qual foi criada, mas por outro lado capaz de mudar um pouco a sua forma de ver o mundo e evoluir para uma "boneca" melhor.
 Eu adorei vê-la a evoluir da 1ª temporada para a 2ª temporada. Além de que devido a OVA da serie eu ainda entendi melhor os motivos que a levam a provocar os acontecimentos da primeira temporada e o seu ódio profundo a Shinku (sorry se parece spoiler mas esta implícito desde o inicio da serie).

*Shinku- Apesar da minha adoração pela Suiginto, eu adoro a boneca Shinku. Ela é muito delicada, calma, arrogante por vezes, gentil e ao mesmo tempo super bem educada. Tem imensas qualidades que preso numa mulher, pois considero que uma rapariga ou senhora deve saber estar, pois bem a Shinku conjuga um saber estar, sem deixar de exprimir opiniões e ser ela própria. 

Personagem revelação: Este campo neste anime é um pouco difícil pois as personagens tem uma evolução bastante notória ao longo da serie. Escolhi o Jun-kun, pois ele supera muitos dos seus problemas psicológicos o que considero um exemplo para muitas pessoas.
Apesar de tudo não achei que fosse algo inesperado na serie, ou seja, embora seja revelação não foi uma surpresa para mim, como foi por exemplo a evolução da Suiginto.

Pontos positivos: * as personagens tem personalidades muito bem definidas * personagens caracterizadas de uma forma fantástica * questionar ate que ponto a perfeição é importante * questionar ate que ponto fazemos tudo por amor *historia cativante * ensina ate que ponto podemos arranjar forças para enfrentar dificuldades * momentos muito cómicos * lutas com muita acção.

Pontos negativos: * a história ter uma linha um pouco confusa ao passar da primeira temporada para a segunda * a história do anime e do manga são totalmente diferentes (Não acho que seja bem um ponto negativo mas imensos fãs se queixam) * devido a ter cenas com alguma crueldade não recomendo a todas as idades.

Opinião: Na minha opinião este foi um anime que sempre me cativou imenso. Já o vi e revi várias vezes, sinceramente foi sempre muito cativante para mim, e não, não se deve as bonecas de porcelana! Eu tenho alguma aversão a esse género de bonecas, e ainda assim as Rozen Maiden conquistaram-me. Aprendi bastantes coisas com este anime além de me ter cativado pela história e ter conhecido personagens que ainda hoje tão na minha Top list de preferências (Suigintou e Shinku), fez-me pensar ate que ponto a perfeição é importante e ate que ponto a sua busca pode atingir níveis limite. 

Eu vi este anime quando ainda tinha 15 anos e lembro-me que ate mais ou menos aos 18 anos eu exigia muito de mim. Sempre me achei inferior e que tinha alguma coisa de errada. Foi devido a isso que comecei a busca pela perfeição. Eu queria ser perfeita, poder olhar para mim e dizer que fazia tudo da melhor forma, que não tinha um único defeito a apontar-me e que me fizesse sentir menos que as outras raparigas. Talvez também por alguns episódios que eu tinha da minha vida e das relações que tinha com os outros. A verdade é que depois de um período controverso da minha vida, eu despertei. Entendi que por mais que exigisse de mim, a perfeição é e sempre será uma coisa quase que inatingível, na minha opinião ela cegou-me e tirou-me bastante da minha felicidade e vitalidade em alguns anos da minha vida.
As vezes apelido esta fase como o "Síndrome de Alice", pois o nome Alice é usado para definir perfeição, não só na serie como em muitos outros registos.

Acho que este anime nos faz pensar, neste tipo de assuntos, ao mesmo tempo que nos divertimos e nos apaixonamos por estas queridas bonecas com um destino que parece um tanto ou pouco cruel.

Recomendo que vejam, acho que é um anime que vale mesmo a pena!

Sites para ver o anime online:

Primeira temporada: http://www.extremeonlinebr.net/rozen-maiden-episodios.html

Segunda temporada:http://www.extremeonlinebr.net/rozen-maiden-traumend-episodios.html

Curiosidade: Neste ano saiu uma nova serie de Rozen Maiden, que não somo ao número de episódios desta pois, segue uma linha de historia muito alternativa comparada a esta. Ainda não a vi mas estou ansiosa por ter tempo para a ver.

 Para além, desta nova serie ainda existe uma OVA dedicada a historia entre Suigintou e Shinku apelidada " Rozen Maiden; Ouverture" que recomendo vivamente!!!




Até a proxima pessoal!
*hugs*
Naipes ;)


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Universe of pink lemonade :P


Olá queridos seguidores do Naipes Heart, finalmente estou de volta para actualizar mais um pouco o nosso espaço. Apesar de andar muito atrasada nos post's aqui estou eu cheia de boa disposição para continuar com o nosso cantinho. ^-^

(anifest)



Para começar o nosso post vou falar-vos de um dos eventos que mais gostei neste ano, talvez até por estar super ocupada eheheheh :P

Em termos de evento gostei da organização, quanto ao espaço até o achei acolhedor, embora inicialmente me parece-se um labirinto lol

No Sábado andei a rever as caras do costume, tirei algumas fotos com as minhas amigas, arranjei um work no Sos-dan Bus e ainda tive umas aulas de cartas Magic, embora ache que não deram em nada porque não voltei a jogar nem penso fazê-lo... lol talvez um dia me de para regressar, mas tão depressa não será :P


















No final desse dia de evento tive a sorte de ter o gesto simpático de um amigo (Ivo A.), que me deixou ficar a dormir em casa dele. Assim acabei por ter a hipótese ir jantar com amigos e  passar uma noite no Colombo a divertir-me com eles, bem como experimentar comida de um sitio diferente.



Fui pela 1ª vez a Empadaria do chefe e gostei, embora admita que estava num daqueles dias em que não queria nada com a comida. Gostei da comida de la e alem das empadas e da sopa serem boas, também adorei a limonada. ^^

No domingo, fui de barco para o evento :P e pouco depois de chegar,  assisti pela primeira vez ao grupo skyara *_* elas tavam mesmo tão cutes em palco. Foram excelentes e animaram a minha manhã ^-^

De tarde vi o pessoal do painel de dobradores, já conhecia grande parte do grupo e adorei poder revê-los, acho que foram um dos pontos altos do evento em termos de programação no meu ver, dado os meus gostos.

Também tive hipótese de falar com uma amiga minha a blogger do blog Chocopink, a minha querida Tânia :P que tava super gira e muito fofa como sempre.
 Neste evento não sei porque mas vi mais pessoal do grupo de harry potter que nos outros eventos de anime lol...

Durante o Anifest, eu para além de usufruir do evento andei a dar uma mãozinha ao Sos-dan devido aos pagamentos do Bus. Apesar de nem sempre ser fácil encontrar os aderentes diverti-me e ainda conseguimos alguns pagamentos durante o fim-de-semana.
Para além deste pequeno work que arranjei como não me contento e não sei tar quieta acabei por no domingo dar uma mãozinha no bar e andar a servir ramen. Só Deus sabe o quanto fiquei happy por ajudar e por ninguém ter vindo ralhar comigo lol são uns cutes mesmo ^_^

Sinceramente espero que para o ano voltem a tentar embarcar nesta aventura pois eu gostei muito e posso dizer que poucos momentos parados tive, dai que adorei o evento!

Por fim deixo aqui as coisinhas do meu anifest:


*credencial dada pelo (Ivo S.) *fita do anifest * cartas magic

(Compras)
Bem desta vez vou começar pelas comprinhas já que este mês de Setembro, devido a nova localização aproveitei algumas promoções muito boas. <3


Calções com pormenores náuticos-Modalfa

* Estes calções foram comprados no inicio deste mês na Modalfa e como era época de saldos de final de verão foram 7 €. Adoro-os e tenho a certeza que quando os dias mais quentes voltarem lhes vou dar muito uso, amo os pormenores relacionados com o estilo sailor que têm.

Como o outono esta a porta resolvi comprar dois novos casacos em lojinhas locais:
Casaco com laçinhos azuis - loja do metro (Entrecampos)
*Casaco Branco com laçinhos azuis- 3,95€ encontrei-o numa loja no metro, achei cute embora a minha mãe não tenha gostado muito XD


Casaco em tons de azul -loja local (Benavente)
*Casaco comprido em tons de azul- 9,95€ comprei numa loja low cost aqui na minha terrinha que promete ter artigos a baixo dos 10€ e cumpre super bem a promessa! Ele é muito quentinho e super confortável :3  p.s. lamento se a foto não o favorece muito, mas casacos deste estilo raramente me saem bem nas fotos -.-'


Agora que estou a estudar no Campo pequeno e apanho o autocarro no Campo Grande por norma, estou ao lado de uma loja que para mim por vezes é uma perdição...a "Maria" da Alvalaxia ^-^
Vejam o que comprei nas promoções deles :P
Botas - loja Maria

*Botas vermelhas -> Adorei-as e tive a sorte de ainda terem o meu número, já só haviam dois pares quando fui busca-las. Preço: 5€
leggings - loja maria

*Leggings pretas -> Já andava para comprar umas leggings deste modelo há uns bons meses pois acho que favorecem imenso a silhueta e tornam a zona da barriga bem mais elegante e lisa! Preço: 8€ ( não tavam em promoção)


*Sandálias Rosa -> Andava a namorar este tipo de sandália, mas como é raro calçar sandálias nunca pensei em comprar umas. Apanhei-as em promoção a um preço óptimo e não aguentei >.<' Preço:2,50€


*Meias pretas abaixo do joelho -> Comprei-as para conjugar com uns calções que já tenho a um tempo, mas antes não tinha muita coragem para usar... Fiquei muito surpreendida porque são quentinhas e não caem ou escorregam constantemente pela perna a baixo, achei super awesome para ser sincera! Preço: 1€



*Bolsas para a Nintendo DS - Encontrei-as na Fnac do Colombo durante as suas promoções no inicio de outubro. Preço: 2€ ( antes da promoção rondavam os 55€) Foram um excelente achado precisava mesmo de uma para a minha DS!




*Cintos : Devido a ter perdido muito peso a este ano e eu ser um perigo para os cintos, tive de ir comprar os 3 cintos da praxe e como é óbvio escolhi uns em conta XD Já que mal ou bem para o ano lá terei de procurar novos lol Comprei-os na Breshka e são super giros e foram os que achei melhores quando andei a procura nas lojas. Preço: 5,95€

* Telemovel <3 : Bem este telemóvel já não é novo, andava cá por casa e quase nunca teve uso. Eu optei por adopta-lo e trocar o meu 91. Acho que já era mais que tempo de me converter ao touch e deixar de ser esquisita :P

*Íman ursinho : Esta prendinha veio directamente de londres :P e foi oferecida pela minha amiga Di a mim e a minha mãe. Achei-o uma ternura. ^^ Arigato *_*

*Postais da Bélgica: Estes postais foram-me oferecidos pela fofa da Inês do grupo de dança Skyara <3
Ela foi um amor eu adoro coleccionar coisas deste estilo ^^ obrigada por te teres lembrado Inês :P

*Mochila Com padrão (Note it): Tal como a minha última mochila esta lindinha veio do continente. Apesar de adorar a outra achei que era bom ter uma gira de reserva visto que não estava a achar a outra muito resistente. Esta embora seja da mesma marca pareceu-me bem mais resistente! Preço: 11,95€


*Camisola curta Moon: Eu amei está camisola <3 Encontrei-a na Stradivarius e não aguentei não a comprar. Só tenho pena que ela seja curta...mas nada que uma camisola interior básica não resolva :P
 Preço:7,95€


Amo esta estampagem com a lua *_* Sorry por estar amarrotada mas já vinha um pouco assim ^^'


*Elasticos variados: Há quem passe a vida a perder elasticos...eu curiosamente sou mais de estraga-los ao fim de um tempo lol Dai que comprei uns baratinhos e básicos para o dia-a dia Preço: 0,85€

*Tela: para continuar os meus trabalhos de pintura :P
 Preço: 2,50€

*Agenda 2014 (LIDL): Bem eu desde a uns anos para cá que ganhei o habito de ter uma agenda para me organizar e planificar os dias. Não gosto de dar muito dinheiro por elas e também escolho-as com base no preço e em serem praticas para mim :P dai que está pareceu-me baratinha e tem o tamanho que me da mais jeito visto que as A6 não me dão jeito nenhum como confirmei em 2013 XD Até já me sinto mais ansiosa para 2014 lol Preço:1,99€

*Corrector Uni: Eu adoro os correctores desta marca, ao contrario dos outros dificilmente secam e duram bastante tempo. Já pa não falar que são japoneses XD Preço: 0,99€



*Bulbasuar - Comprei este lindo na Kingpin Books durante o Iberanime OPO deste ano, mas ainda não sei bem o que lhe espera! Ele é uma ternura <3 Preço: 17,99€

(De volta as artes :P)

Devido ao inicio do ano escolar recomeçaram as minhas aulas de pintura em tela, embora eu ande a fugir um pouco delas. Ando a procura de novas referencias e ideias ^^



Para além da pintura apesar deste ano já não estar no teatro, eu comecei um atelier para decoração/ personalização de caixinhas de madeira. Iniciei em Outubro e era suposto terminar no final desse mês mas as coisas estenderam-se e só acabo a meio do mês de Novembro. :P Ainda vão ter de esperar mais uns post's para verem a minha caixinha eheheheh




Quanto aos fandubs, sei que infelizmente sempre devido a imprevistos não tenho podido gravar, com muita pena minha, embora não tenha desistido e tenha 3 projectos prontos para começar a gravar. Sinceramente espero conseguir pegar em algum em breve porque não estou a avançar num projecto meu deste ano D:
Eu queria muito ter conseguido gravar 12 fandub's, mas ainda só fiz um e já passaram meses...embora esteja feliz por ter tido tanta gente a gostar, comentar e visionar. :)

Apesar de tudo durante estes dias fiz uma experiencia culinaria com a minha mae e fizemos doce de framboesa e ficou muito bom *_*


Aqui podem ver as caixinhas com o doce  :)
Estou ansiosa para vos trazer novidades ^-^ bem como para começar a trabalhar no meu cosplay de mermaid melody. Em Novembro vou tratar de comprar os tecidos, e sinceramente também espero que a minha stora da costura deixe de estar doente -.-'

(Sos-dan Bus Ia opo)

Como disse num post anterior, eu estive a ajudar na organização do Bus Sos-dan IA OPO, um bus que prometia levar vários otakus do centro e sul do pais, ao Iberanime OPO em Gondomar.

Apesar de nem tudo na viagem ter sido um mar de rosas, eu usufrui bastante do evento e diverti-me imenso com o pessoal.

Partimos na sexta-feira dia 11 de Outubro ao anoitecer, paramos apenas em Óbidos e Coimbra, e chegamos ao porto perto da meia noite, segundo me lembro.
Nessa noite não consegui lá muito bem dormir e acabei por ficar a falar com amigos (a kat e o Salavisa na maior parte do tempo) na sala de convívio.

Na manhã de sábado de manhã chegamos ao evento em cima da hora e eu e o Ricardo tivemos de ficar encarregues de distribuir as fitas aos aderentes do Bus.

Para vos ser sincera foram uns dias tão mexidos que não me lembro ao certo de tudo no dia de evento de sabado, mas sei que não parei quieta tempo quase nenhum e que tive sempre a divertir-me, ou a ajudar pessoas do bus dando informações.

Na noite de sabado acho que tudo o que tinha de correr mal correu XD literalmente e foi quando houve mais stress's mas felizmente tudo se resolveu pelo melhor!

Na manhã de domingo apesar do Check out da pousada ter sido mexido consegui descansar um pouco nessa manhã de evento e relaxar. Embora de tarde já disse-se a maioria das pessoas que nem pensar tava a conseguir pois sentia-me muito cansada ^^'

Nessa noite tal como na de sexta paramos na Mac de Coimbra e jantamos lá, já não comi na Mac há quase um ano mas estranhamente em caso de emergências já consigo safar-me lá embora não seja uma coisa que goste.

O Iberopo na minha opinião ate foi fixe, embora tenha gostado mais da disposição do espaço no ano passado. Conheci muita gente nova e diverti-me imenso com o pessoal do bus. Durante o evento revi pessoas do norte que não via há um ano, como a Icie, a Sui, o raximo, a Miaka e muito... muito mais gente... ;P

Tirei fotos com alguns e ainda recebi uma fantastica prenda da minha maninha:
Arigato querida Miaka <3 és um amor *_*
Por fim deixo-vo foto de algumas coisas do Iber :P
*fita com credencial do Bus *fita do evento *programa do evento

(Luena anos)

No dia 15 de Outubro a minha querida amiga Luena fez aninhos ^-^ desejo-lhe imensas felicidades e que este ano seja awesome e que ela continue sempre alegre e fofa. :P



No dia 19 de Outubro fui ao jantar de anos de uma amiga minha, tal como na maioria destas ocasiões senti-me honrada em ser convidada e feliz por ter hipótese de ir já que não vivo em Lisboa. ^-^
Nós fomos todos jantar a um restaurante chinês muito bom, na zona de telheiras. Diverti-me muito nesta noite, muito graças a companhia, a ocasião e claro ao facto de ter tido a oportunidade de experimentar mais comida asiática que nunca tinha experimentado. ^_^
                   



Deixo-vos o link do fb deles :P

Xiang: https://www.facebook.com/pages/Restaurante-Chin%C3%AAs-Xiang/350264841665010?ref=ts&fref=ts

Foi uma noite muito agradável mesmo e só espero repetir mais vezes *_*


Por este post é tudo, quarta estarei de volta com mais novidades na missão de colocar este blog na linha finalmente...vem ai uma sugestão de anime há pois vem e que embora não seja recente é um dos meus preferidos acho :P






Fiquem atentos ^_^


*hugs* 

Naipes