sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Balanço do ano (2013) ^-^


Olá caros seguidores, neste post quero fazer um balanço sobre como foi o meu 2013.


Bem o meu 2013, foi marcado por N mudanças determinantes para mim e para a minha vida. Durante 2013 eu fiz de tudo explorei muito o meu lado artístico, deixei para trás o passado, fui mais eu do que nunca, deixei-me apaixonar pela vida e por alguém também. Investi como nunca tinha investido em mim, e vivi muitas histórias importantes para mim. 

Para isto não se tornar confuso, vou fazer apenas um apanhado de momentos importantes de 2013 que estou disposta a partilhar com vocês, ate porque haverá um ou outro que quero guardar, mesmo só para mim. ;)


Pontos importantes de 2013:

1- Foi o primeiro ano de vida do Naipes Heart. Estou feliz com o balanço dele, embora tenha pena de as pessoas não interagirem tanto comigo, como gostaria. Espero em 2014 poder contribuir para que vocês se sintam mais dispostos a comentar.

2-Disse adeus a pessoas, que embora tenham tido um papel importante na minha historia. Já não fazia sentido continuarem a meu lado.

3-Fui pela primeira vez ao Algarve, mais precisamente a Portimão. Adorei e senti-me uma verdadeira sereia dentro de agua. <3

4-Os eventos de anime deste ano, foram dos mais awesome de sempre para mim, devido as pessoas com quem lá estive. Fala-se muito dos problemas da comunidade de lá, mas a verdade é que fiz muitos amigos novos este ano, nos eventos, e também tive o prazer de rever muitos outros. Passei dias divertidos e fantásticos!

5-Foi o ano em que tive de dizer Adeus a minha professora de teatro Ecatherine. Ela acompanhou-me durante uns bons anos da minha vida. Espero que a vida dela tenha melhorado, pois sei que neste momento esta algures pela Europa ainda, mas muito afastada do nosso palco do cine-teatro. bjs para ela :P

6-Neste ano comecei a saga de ter os jogos que me faltavam de Pokemon, e comprei praticamente todos...só que devido a não ter a 3ds ainda ficou a faltar o último que saiu e a consola...

7-Como disse a cima, libertei-me de um passado pesado e que já pouco teria de bom para mim.

8- Perdi de Fevereiro a Outubro, 17 kilos e atingi assim um peso mais saudável. Já para não falar que recuperei a elegância!

9- Descobri que tinha amigos com quem posso contar e que espero manter!

10- Fui pela primeira vez a uma discoteca e diverti-me muito por estar com as pessoas certas.

11- Comemorei o meu aniversario, após 2 anos em que não o quis propriamente fazer...

12-Viajei mais uma vez no bus mais awesome do mundo, o Sos-dan bus e fui ao Iberanime opo 2013

13-Comecei a estudar em Lisboa e fiquei muito feliz por isso!

14- Fiz californianas, o que para mim foi uma mudança um pouco radical. Nunca tinha pintado o cabelo na vida XD

15-Fui ao meu primeiro evento de Harry Potter, embora não tenha podido ir a mais nenhum. Tenho uma grande incompatibilidade de horários! >.<'

16-Tirei mais fotos do que em qualquer outro ano! Coisa que desejava começar a fazer, para ter recordações de mais momentos da minha vida :)

17-Tirei a carta de condução ^^
***

Este é o balanço das coisas que gostei, do meu 2013. ;)
Na minha opinião foi sem dúvida um ano awesome e que adorei viver!
Vejo-vos no proximo post! Até lá visitem a página do blog também ^^



*hugs*
Naipes <3





6 comentários:

  1. Espero que continues a ser a pessoa fantástica que és. E que os teus projetos continuem no bom caminho em 2014 :) abraços Naipes.

    ResponderEliminar
  2. Oi oi querida!! Até que enfim dás novidades tuas!! Gostei de ler esta tua postagem,sinto pena que te tenhas despedido da professora de teatro e fico contente que tenhas visitado o Algarve,quem me dera ter essa sorte. Nota-se que fazes um balanço positivo do teu ano de 2013,o que é bastante bom. Eu te quero desejar um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti,continua linda,embora seja a segunda vez que visito e comento aqui acho que tens um cantinho muito lindo!! Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada querida joaninha <3
      Es sempre muito simpatica, e sim considero que tive imensa sorte neste 2013 :)

      beijinhos e um excelente 2014 para ti ^^

      Eliminar
  3. Olá, por gostar muito do teu blog decidi indicar-te no post do TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA, que é uma maneira de promover blogs com menos de 200 seguidores. Se quiseres participar só tens que ver neste link as regras e fazer um post http://www.i-fashion.com.pt/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html depois comentas no meu blog para que possa ver as tuas respostas.

    Beijinhos e muito sucesso*

    www.i-fashion.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Sinto-me honrada por isso ^^
      Assim que tiver uma vaga, nos planos do blog realizo a tag sem falta!
      *hugs*

      Eliminar