terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desejos para o novo ano ^^



Bem o novo ano chegou, e mentiria se disse-se que 2014, começou do jeito mais prefeito de todos...porque a verdade é que acho que não começou!
Penso que não serve de nada, pensar neste inicio pouco promissor, mas sim desejar que as coisas vão melhorando, e esperar que o decorrer e o final, sejam mais memoráveis e felizes.
Hoje quero apresentar-vos a lista de objectivos que fiz para este ano! ^-^




Objectivos para 2014

1-Quero continuar a tornar o Naipes Heart num espaço ainda melhor e bem mais activo.

2-Quero concluir a formação (estudos diga-se...) que estou a fazer de momento.

3-Atingir o peso de 56 kilos.

4-Arranjar um emprego, que me permita juntar algum dinheiro para continuar os estudos.

5-Fazer o Cosplay de Sara de Mermaid Melody

6-Manter o meu diário pessoal organizado.

7-Cuidar ao máximo de mim.

8- Ajudar nas remodelações cá em casa...pois temos muito que mudar por aqui!

9-Controlar mais os meus gastos!

10-Conseguir finalmente o móvel para o meu quarto!

11-Fazer cosplay de Rinko de Jewelpet.

12-Tonificar os meus bracinhos -.-' (este ano tem mesmo de ser!)

13-Fazer uma dieta para por descobrir-se, um mito é verdade...

14-Ir visitar outro país.

15- Conseguir a minha Nintendo 3ds...

16- Continuar a viver no meu mundo da lua...

17-Comprar 4 mangas da colecção: Shugo Chara

***
Até a próxima, desejo a todos um bom 2014 :)

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário