segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

All i want for december is party


Olá, queridos e queridas da Naipes! Espero que tenham tido um Bom Natal, um fim de ano excelente e que tenham entrado no Ano Novo com o pé direito. :)
Este post será do estilo Diary, e irei falar-vos um pouco mais do meu mês de Dezembro, que terminou há muito pouco tempo, mas do qual me foi impossível falar em tempo útil. Devido as planificações que fiz para os posts desse mês, ^^' bem como o facto de Novembro ter sido o mês de acerto do blog...em que ficamos com apenas 2 semanas de atraso em relação a minha vida do dia a dia XD
Mas hei vamos começar este é o primeiro post de 2014 ou não? >.<'

(Midori)

Nos dias 14 e 15 de Dezembro realizou-se o evento de cultura japonesa, Midori christmas party. Eu fui aos dois dias, tal como tenho ido, nos últimos eventos. No meu ver foi um evento bastante agradável, mas devido a haver mais eventos, a decorrer ao mesmo tempo, digamos que o domingo foi mais mexido no meu ver que o sábado. O que não costuma acontecer muito! 
Eu diverti-me muito obviamente, estive imenso tempo com os meus amigos na sala de gaming. Também revi bastantes amigos e comprei algumas coisinhas. Incluindo a prenda de Natal do meu pai, ele voltou a jogar cartas magic e eu como filha fixe que sou, fui lá a procura da prenda perfeita. ;)

Em termos de espaço achei que o espaço era bastante fixe, embora não tenha apreciado muito a sala do palco,  por me fazer mais uma discoteca ou uma sala para festas nocturnas vá, que uma sala de palco para este tipo de eventos. Mas o resto do espaço em si adorei mesmo, dava para andar a vontade e as salas eram bastante espaçosas ate. ^^

Passei um fim-de-semana altamente por lá, e claro que também acabei por fazer algum voluntariado, por debaixo da mesa, e ajudar os meus amigos na sala deles...não porque eles, não sejam uns voluntários awesome, mas porque quis ser útil, e eles são uns fofos e deixaram me ajuda-los :)

(Aniversário do Ivo)

No fim-de-semana a seguir ao evento, foram os anos do meu melhor amigo, o Ivo A. e também do meu querido Avo. <3

Digo-vos que para mim, foi um dos dias mais awesomes de Dezembro, porque além de estar com os meus amigos, o dia em si foi mesmo quase prefeito. ^-^ De manhã andei a a tratar dos doces para levar, e a tarde o Ivo foi me buscar ao forum montijo. Acabei por ir a festa de Natal da Kingpin com ele, o que me deixou muito feliz, porque não estava a contar que desse para passar lá este ano. XD

A seguir seguimos com mais uns amigos para o restaurante. Onde ia ser o jantar de anos dele, jantamos num restaurante na zona do Saldanha, chamado Osaka. Admito até eu que não sou grande fã de comida, gostei muito de experimentar a comida deste restaurante. <3



Devido ao excelente convívio, embora tivesse levado maquina esqueci-me por completo de tirar umas fotos a comida. ^^'  Basicamente pelo que entendi o restaurante, apenas serve em qualidade de buffet ou comida a la carte digamos. É nos dada uma lista com uns 100 pratos, já a contar com sobremesas, e vamos vendo os números e pedindo.

Eu nunca pensei, mas ate gostei bastante do sushi de salmão. <3 Acho que de todos para mim era o melhor, embora também tenha provado carnes panadas, teriyaki... e também comi muitos cogumelos salteados!

Por fim, depois das sobremesas e de provarem os docinhos que levei, tive o prazer de ver a reacção do Ivo ao receber a prendinha de anos dele. ^-^ Fiquei super feliz por ele ter gostado, visto que tinha a surpresa pronta há uns tempos :P


Dedico está Rei ao Ivo :p já que ele a adora <3

 (Compras/prendinhas)

Desta vez o tópico das compras, vai ser mais de prendinhas. ^^

Umas bolachinhas que recebi do 
trabalho da minha mãe

Um pão de ló, super saboroso que a minha mãe me 
ofereceu <3


Está revista foi oferecida pela minha querida
cabeleireira ^^

***

Também recebi mais umas caixinhas de arrumação que a minha mãe, fez para mim <3







São uma ternura, para a semana já vou arrumar coisinhas nelas ^-^

***

Durante o Midori, eu comprei um porta-chaves super fofo, da Serie Rozen Maiden. Com a Personagem shinku, que custou 2 euros senão me engano. <3


Quero aproveitar para fazer uma pequena referência a loja, em que o comprei. Pelo que falei com a menina que me atendeu, é uma loja do norte do país. Ela era muito simpática e eu estou muito feliz com a compra, ate porque é raro ver produtos da serie. ^^

(cliquem na imagem para irem a pagina de Facebook deles ou então no link aqui em baixo)

Dêem uma vista de olhos tá ;P

***



Durante este mês, também voltei a passar pela loja Maria da Alvaláxia, mas desta vez para comprar alguns coisas que precisava para o meu fato de Sara de Mermaid Melody:



Para além dos materiais não resisti e comprei estes
 2 pares de ganchos super fofos <3

***
Tive também de passar no Colombo no dia 19, para ir fazer uns recados, e também ir a uma consulta lá perto que acabou por não acontecer! O que foi uma seca XD





Estive a fazer tempo no Colombo e almoçar na pans, gostei bastante da mini-pans bifana, estava muito saborosa.

Ganhei ainda nesse dia, estás coisinhas da Moche que me foram 
dadas por duas raparigas, muito simpáticas que tavam na loja da tmn! :)

(Natal)



No geral os Natais da Naipes, nunca são muito convencionais, digamos. Neste ano, eu passei a véspera de Natal da seguinte forma. De manhã fui fazer alguns recados, comprar algumas coisas que estavam em falta. A tarde sai com o meu pai, para ir a loja do meu padrinho, entregar-lhe a prenda de Natal e receber a minha. Regressei a casa, mesmo antes de um temporal, e estive uma meia hora sem luz... '-'
O meu jantar de Véspera de Natal, foi muito cedinho, e não foi bacalhau porque a minha mãe não aprecia muito lol. Comemos Moelas com batatas fritas *-* estavam muito boas!

Quanto aos meus presentes, vou fazer um post para falar deles, para que este post não se estenda muito!

O meu almoço de Natal foi em casa da minha tia, na companhia do meu pai e dos meus tios. Também foi bastante agradável, tal como o jantar da Véspera. Acho que foi o Natal melhor dos últimos anos para mim, porque me senti mais em paz. :)




(Página do FB)

No dia 25 de Dezembro, terminou a votação do nosso blog Naipes Heart. Que tinha como objectivo, saber se queriam, que existisse uma página no Facebook, dedicada ao blog. A votação acabou e o resultado foi que sim, vamos ter uma página!




 A página já vai a caminho das 2 semanas, neste momento, e esta a caminho dos 100 likes agora, um pouco mais vagarosamente. ^^'



Devo dizer, que nunca esperei que a página, atingi-se em 1 dia 52 likes...fiquei mesmo muito feliz! Agradeço-vos, porque foi um feedback muito awesome para um dia, senti-me mesmo muito grata por isso queridas e queridos da naipes. ;P


(cliquem para ir dar directamente a pagina ou usem o link a baixo ^^)


Espero que continuem a visitar, tanto o blog como a página. Posso dizer que este passo, nos vai abrir mais portas, entre elas algumas inovações que quero tentar fazer...

Despeço-me assim, e quem ainda não deu like... não perca tempo e passe pela página do Naipes heart :)


*hugs da Naipes*


6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o seu blog, bem colorido e meigo.
    Adorei ler sobre o seu mes também.. percebi que vc gosta bastante da cultura japonesa.
    E achei as caixinhas que a sua mae fez, LINDAS!!! Estou precisando de várias delas hahahah

    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos,
    Letícia.

    www.mypublicbookshelf.blog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! muito obrigada, fico muito feliz que tenhas gostado :)
      Sim, eu adoro cultura japonesa, faz parte da minha vida desde pequena...no tempo em que via series sem saber que eram japonesas! Acho uma cultura fantástica, não desfazendo a de outros locais do mundo.

      Tem toda a razão as caixas que ela fez, são uma gracinha <3 ahahahha

      muito obrigada vou visitar o seu blog também :P

      *hugs da naipes*

      Eliminar
  2. So... I kinda need that keychain.

    Oh Ana-chan eu quero um!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi true a loja é mais proxima de ti que de mim >.<'

      acho que foi 2 euros e tambem tem a bara e a kira <3

      tao a muito bom preço!

      *hugs*

      Eliminar
  3. As caixinhas e os ganchos,super adorei. Vejo que passaste dias maravilhosos. Espero que tenhas tido boas festas. Desejo-te um fantástico ano de 2014,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos e boa semana!! Fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado :)
      Sim o meu mês de Dezembro, foi bom apesar de o ter finalizado super doente >.<'
      Um bom 2014 para ti também, e que as festas tenham sido muito boas! *hugs*

      Boa semana ^^

      Eliminar