sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A new beginning for love



Olá caros seguidores, aqui está a naipes de volta, e desta vez para começar já a falar do nosso amado ano de 2014. Como já referi noutro post, o inicio do ano, não foi bem um mar de rosas. ^^'
Felizmente tudo tem vindo a melhorar! Bem vamos começar o nosso post :)
(Filme Diana)

Quero, começar por falar deste filme! Vi-o no cinema da minha localidade, um pouco antes do final de 2013, fui ve-lo juntamente com a minha mãe. Sinceramente, gostei do filme e até mexeu um pouco comigo, quando o vi. O filme como devem calcular, conta-nos parte da história de vida da Princesa Diana, de Gales. Nomeadamente, foca mais a vida romântica dela, até ao trágico acidente que a vitimou, há uns anos atrás. 
Para as pessoas que gostam de filmes sobre a história de entidades famosas, que marcaram a história do mundo como o conhecemos, eu penso que seja um óptimo filme. Pois está princesa, foi caracterizada durante toda a sua vida por uma grande simplicidade, um enorme carinho e vontade de ajudar causas nobres.
Eu gostei muito do filme, acho que vale a pena verem, até porque me fez, considera-la ainda mais uma mulher admirável!

(Passatempo Make-up)

Há uns bons tempos...penso que ainda em Novembro, eu participei num passatempo no Facebook, da Página A Sua Beleza e ganhei as seguintes revistas e a make-up das imagens. :)




*um batom vermelho (Rouge Prussien)
*verniz azul (Blue Ardoise)
*lápis de dois bicos (Bleu orage/Bleu paon)

Até achei piada, ao facto de terem chegado muito perto do final do ano, e ser tudo em tons de azul, tirando o batom!
Fiquei muito contente, e embora tenha demorado é natural que esteja super grata a página por estes mimos maravilhosos ^-^ Cliquem no nome dela e visitem-na!

(Vida social no fim das ferias :<)



Bem o fim das férias de Natal, vá foi uma altura de grande agitação na minha vida social. ^-^

*Inicio da época de saldos! (27/12)
No dia exacto, em que abriu a época de saldos, foi ao Forum Montijo, passear com o meu pai, para vos ser sincera já nem me lembro bem, se comi na Mac...ou se só comi um sundae na olá lol
O que é certo é que foi nesse dia que abrimos a caixa de pandora...literalmente...e eu comecei as minhas compras nos saldos de 2014 lol XD
Tem sido difícil parar com elas, mas tenho esperanças de me controlar melhor! '-'

P.s. Não vou colocar fotos neste post, porque quero juntar as comprinhas todas dos saldos, num individual 
para verem tudo num só e entenderem o quanto mau isto foi pas finanças cá de casa >.<'

*Noite a ver animes + filmes (11/01)
Neste sábado, tive a oportunidade de fazer uma coisa que nunca tinha feito! Passei uma noite, com os meus amigos a ver animes e filmes. Pode parecer uma coisa super banal, mas a verdade é que nunca o tinha feito, vá com mais que uma pessoa...ou seja, nunca vi anime com muita gente e sinceramente adorei e diverti-me! 
Achei que foi até a data uma das noites mais fixes deste mês :)

p.s. jantamos no Colombo e comi uma salada deliciosa, mas não tirei foto :<


*Aniversário da Mãe (10/01)
A minha mãe fez aninhos este mês no dia 10! Adorei passar o dia com ela, visto que devido a greve dos autocarros que uso diariamente, para ir para Lisboa, eu nem conseguia ir as aulas.
Andei por casa a ajudar a minha mãe e ainda fiz o bolo de anos. ^-^



Adoro-a, digo-lhe isso muitas vezes ao dia...não só por ser um hábito entre nós, mas porque realmente ela é uma das mulheres mais especiais da minha vida. <3

(Seguro de Saúde)

Bem, no fim de 2013 acabou a minha adse :( já comecei a tentar arranjar um seguro de saúde...mas a verdade, é que não é tão simples e rápido como imaginava... '-'
Ando há semanas a tentar resolver isto, e ainda não só não consegui tratar de tudo, como nem consegui um plano que me agrade! Desejem-me sorte =/
Para além disso, vai começar a minha luta para conseguir um médico de família ^^' para assim ter um sistema de saúde novamente!

(Compras)

Agora vou falar-vos das comprinhas que fiz este mês, mas sem ser as dos saldos como referi antes.


Começo por estas coisinhas lindas que mandei vir do ebay :)



*mini-pastinha para cartões 0,85€
*Um protector de cartão ( passe neste caso) 0,65€

São super fofos e baratinhos, eu não resisti <3


Estas duas camisolas lindíssimas <3 comprei no LIDL do campo grande,
em pack, foram 9,99€


*meias 2€ (Loja Maria)
*cuecas 1,50€ ( numa loja local)


Tinha saudades de um chupa e passei pela hussel XD
*bengala doce 1€


Cappuccino <3

 Por fim aqui fica, uma foto do meu almoço, apressado num dos dias em que tive de ir ao Colombo, fazer alguns recados e compras! :P
Adorei a Mac Café do Colombo!

Até ao próximo post...até lá votem que post desejam ver no blog, através do link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=555869411176643&set=pb.540024426094475.-2207520000.1391200856

*hugs*
 Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário