segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Prendas de Natal (2013)


Olá pessoal, estou de volta com mais um post ;)
Este será dedicado as minhas prendinhas de natal, sei que já passaram uns bons dias, mas a verdade é que mesmo assim tenho prendinhas em atraso, >.<' que ainda não recebi, e como tal, não poderei postar!

Mesmo assim, como quero muito mostrar as minhas prendinhas, antes de falar do meu balanço sobre 2013 ou dos objectivos que tenho para 2014, eu decidi postar! ^^

Prendas de Natal (2013)

Nesta imagem está o conjunto: colcha, almofada e saco de água quente
p.s. esta prenda foi de Natal+Anos, mas só quis mostrar no Natal ^^
(Mãe)

a almofadinha <3

o saco de agua super fofo, tal como todo este conjunto!

*t-shirt leopardo
*t-shirt style icon
*cinto super chic 
(Mãe)

Conjunto de brincos
p.s. da para trocar os diamantes e tudo
(Mãe)

Camisolas interiores pretas
(Mãe)

Mascara de pestanas i <3 extreme
Eu já queria há uns tempos >.<'
(Mãe)

Flore pink para o meu quartinho <3
(Mãe)

***

Pantufas nekos aka gatinhos
+ dinheiro
(Pai <3)

***

Ferreros *w*
(Tia)

***

Chocolates Belga com café
(Vizinha)

***

Kit da oriflame:
*ursinho porta-chaves
*creme para as mãos Happy Skin
*Gel de duche Discover México 
(Joana ^^)

***

Cartinha da minha amiga sophia <3

***

Desenho de Sailor Moon, feito pela minha amiga Patrícia M. *-*
super fofo

***

Casaco de ganga <3
(já o desejava há uns tempinhos >.<')
(Padrinho)

Sapatilhas cutes
(padrinho)

***
um colar super fofo <3
(amiga da minha mãe)

***

Pijama MLP (My little Pony)
(eu<3)

***
p.s. sorry pela minha louca tendência de deixar as roupas nos sacos 
para ficarem amarrotadas, -.-' como algumas ficaram!


Assim finalizo o post, com as prendinhas que recebi. >.<' Se bem que segundo as minhas contas, faltam 3 ainda ( madrinha, prima e a de uma amiga). Penso posta-las noutro post, assim que as receber. ^^
Espero que tenho tido boas prendas neste Natal, e se quiserem digam-me o que receberam, nos comentários, ou se tiverem blog com um post dedicado a isso, deixem os links dos blogs para eu ir ver. :)

*hugs*
Naipes

6 comentários:

  1. Tudo muito lindo ;)

    www.divasblog.com.br

    ResponderEliminar
  2. Sim falta a minha que sou desnaturada mas espero está semana entregar te kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal nenhum, madrinha! Eu só postei as prendinhas já, porque ainda no fim desta semana quero postar o ultimo post dedicado a 2013 :) Quero manter isto activo, mas depois noutro post, certamente que também falo da tua prendinha no blog! ^^

      *hugs da ana* Não te preocupes ;)

      Eliminar