domingo, 26 de janeiro de 2014

Ever After High





Nome: Ever After High
Criador: Mattel
Tipo: Conto de fadas
Episódios: ??? (ainda está a ser lançada)

Sinopse: A linha de história de Ever After High, é sobre a vida escolar dos filhos adolescentes, dos famosos personagens  dos contos de fadas. Eles estão destinados a seguir as passos, dos seus pais para que as histórias dos contos de fadas possam continuar, a passar de geração em geração, caso contrario supostamente o conto de fadas deixa de existir. Contudo, a aluna RavenQueen, filha da bruxa má, não se sente feliz com o seu destino. Por isso, no momento em que ela deve jurar seguir as pisadas da sua mãe, ela toma a decisão de que quer poder decidir o seu próprio destino e ter o seu final feliz.

Está decisão acaba por um pouco os grupos da escola em conflito. A escola estava dividida em dois grupos "A Releza" ( Royals) : aqueles que tem  como destino, viver finais felizes e estão muito satisfeitos e entusiasmados com o seu destino; e "Os Rebeldes" (Rebels) que são basicamente os que tem destinos piores, e que não tem propriamente o seu dito "final feliz" e preferem seguir a ideia da Raven e rescrever o seu próprio destino.




Há ainda a ameaça, que Raven Queen ao não querer jurar seguir os passos da sua mãe, poderá ter aberto uma espécie de caixa de pandora, e que intencionalmente terá posto todos em perigo...


Personagem que mais gostei: A que mais gostei ate agora foi a Raven Queen. Embora eu nunca tenha gostado da bruxa má da Branca de Neve. Digamos que a Raven é absolutamente diferente da mãe! Ela é uma adolescente simpática, que se sente um pouco perdida e não quer viver com o rótulo de "Má" que a mãe têm. Admiro-a, porque mesmo tendo praticamente todos contra ela, avançou e tentou lutar por um destino melhor, basicamente, bateu o pé e disse que não queria ser como esperavam que fosse, mas sim ela própria. ;)
Acho que deste tipo de series é sem duvida, uma das personagens com mais personalidade que me lembro de ver, para ser sincera há muito que não vejo series deste género também. lol

P.s. Curiosidade a Raven é do signo Sagitário, tal como a Naipes ;D

Personagem revelação: ??? Sorry, mas ainda não tenho ninguém para encaixar aqui, a serie ainda ta muito no inicio, e eu basicamente estou a espera que alguém se revele verdadeiramente...

Apesar de todo, na minha opinião as personagens que me intrigam mais são: a Cerise Hood, o director e a Apple white. Não vou tirar a piada e dizer porque...mas tenho ideia de que, ainda me vou surpreender com eles!

Pontos positivos: * todos merecemos um conto de fadas*não devemos julgar uma pessoa pela aparência* não somos copias dos nossos pais*personagens bastante distintos uns dos outros*história pouco previsível * Gostei dos gráficos da serie *conto de fadas *critica a sociedade *banda sonora (...)

Pontos negativos: *revela um pouco o egoísmo das pessoas *pode ser considerada como uma serie de meninas * pega num tema que já ta muito mexido(contos de fadas)...embora no meu ver seja agradável * episódios minúsculos

Opinião: Bem devido a série ainda estar a ser lançada, não tenho uma opinião muito definida. No meu ver Ever After High é uma serie divertida, que pega em algo que a maioria das pessoas gostam, contos de fadas. Ao mesmo tempo que pega num tema muito mexido, da-lhe um lufada de ar fresco e muda um pouco o conceito base. Faz a pessoa questionar-se mais! Até que ponto não podemos fazer o nosso próprio destino, e bater o pé em determinadas situações.
Estou a gostar muito da serie e acho também da banda sonora, aconselho os curiosos a verem. ;)

Site onde podem ver online: http://www.youtube.com/user/EverAfterHigh/Custom



Bem está é a minha sugestão de serie, para o mês de Janeiro :) Dêem uma vista de olhos e divirtam-se muito! O próximo post já será sobre o meu mês de Janeiro...tem sido mais ou menos...começou mal, mas tem melhorado lol vemo-nos daqui a uns 5 dias ;)


*hugs*
Naipes

2 comentários:

  1. Eu já havia ouvido falar dessa série em algum lugar por aí e me interessei bastante pela premissa. Sou uma grande fã de contos de fadas e seus recontos, e isso explica o meu amor por Once Upon a Time. <3
    Muito interessante, seu post! Grande abraço

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso e quis falar dela no blog. Falei já em 2014, perto a altura em que começou ^^
      Ainda bem que gostas-te querida.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar