quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

My Sweet Meron-Pan :3

Olá queridos e queridas da Naipes. :3 Depois de uns dias de atraso estou finalmente de volta! ^^
Neste post, vou falar-vos das minhas duas últimas semanas de Janeiro, que também foram mexidas, apesar das avaliações... ^^' 

(Avaliações :<)

Bem, Janeiro para mim foi um mês de regresso as aulas, quase junto com o inicio da fase de exames e avaliações. Hoje oficialmente já acabei está fase. Apresentei o trabalho e fiz os exames. Agora estou já estou a descansar um pouco, enquanto espero as notinhas. ^^
Acredito que alguns dos leitores, deste blog também tenham tido exames por esta altura, espero que tenham corrido bem! :)

Um dos meus companheiros, antes de um dos meus exames :P

(Caixa de likes!)


Como já devem ter notado, está caixinha passou a fazer parte do nosso blog. ^^
Ela destina-se a dar a conhecer a nossa página do Facebook, e facilitar os likes, ou seja, quem ainda não deu like a página do Naipes Heart, poderá fazê-lo agora através do blog. Esta caixa também poderá, encaminhar as pessoas para o local, onde podem ter novidades antecipadas do blog :) 
De momento, estamos a realizar uma votação sobre, o tema de um post! Gostaria que passassem por lá, e ajudassem a escolher qual acham, que deveria ser o primeiro tema a ser postado no Naipes Heart! ^-^

(Compras)

Como disse no outro post, eu só vou divulgar o que comprei nos saldos, num post a parte ( tá mesmo, mesmo para breve!!! Prometo!).

Vou começar, por vos mostrar uma troca que fiz...eu tinha comprado as calças Rosa Neon, porque tinha saudades de andar de calça rosa. A verdade é que, já só apanhei o tamanho 14 da primark...e embora eu tenha anca e curvas, estava-me um pouco largas. Para ser sincera, embora as ache giras, não eram bem o tom de rosa que eu queria!

( elas apareceram já no post: Happy Birthday Naipes)

Daí que ponderei troca-las, e quando cheguei a Primark do Colombo. Eu encontrei estas...e apaixonei-me...como não tinha usado as outras troquei <3


Já são do tamanho certo e adoro-as :) Finalmente vou poder matar saudades *_*

Recebi também este mês, duas prendas de Aniversario e Natal...atrasadas XD
Aquelas que acho, que já tinha falado nos posts, mas ainda falta a de Natal da minha querida madrinha! ;3

*livros da Colecção: Filhas da Lua - Alguns em português e outros em inglês, devido a não terem sido todos publicados em português! Eu andava mega curiosa com eles, e uma amiga minha deu-me estes volumes <3 (Diana ^^)

*collants térmicos- super quentinhos (Prima)

Agora sim!  Vou falar mesmo mostrar as comprinhas! Começo por duas do ebay:

*Corrente dourada- eu adorei este colar, estava a um preço 
fantástico e é uma grande tendência!
Preço:1,15€

*Rato rosa- Eu estava mesmo a precisar de um rato e queria um rosa dai 
que optei por este no ebay!
Preço: 2,93€

*Espelho: 1,99€ (loja local)
*Escova oriflame- oferta da mãe <3 

* Meias térmicas (pelo joelho) - 1€ cada (loja Maria)

Estavam a dar cartões, na minhas escola e aproveitei!

*Jelly Beans 1,49€ (LIDL)

(Aniversario do Rafael ;3)

No dia 24/01, fui a uma festa de aniversário de um amigo. Nesse dia, senti-me inspirada e arranjei-me um pouco mais. Aqui podem ver o meu look desse dia. Espero que gostem :)



Quanto a noite, diverti-me muito! Fomos a um barzinho agradável, no topo de um edifício...não me lembro do nome infelizmente! Tinha uma vista linda, para a ponte 25 de Abril e a margem sul! <3
Adorei a noite ^-^ Parabéns ao meu querido Rafaeru :P

(castella do Paulo)

Num dos últimos dias do mês, finalmente fui, a um sitio que já desejava há imenso tempo! A Castella do Paulo, um salão de chá luso-japonês, com preços em conta, e comida com boa apresentação!
Passei lá a tarde entre amigos, meti a conversa em dia. Troquei prendinhas atrasadas de natal e trouxe os livrinhos que a diana me deu. E claro, provei alguma comida deliciosa e ainda me ri muito. ;)

*Meia de leite + Meron-pan

*Chá de Maçã e Canela + choco-pan


Eu amei o Meron-pan <3 

Bem por este post é tudo...e adivinhem! O próximo post é saldos!!! <3
Espero não me atrasar muito, porque ainda hoje fiz mais comprinhas ahahahah ;) 
*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário