domingo, 16 de fevereiro de 2014

Random creepy things i enjoy...


Olá queridos e queridas da Naipes. ^^
Hoje venho partilhar com vocês um post sobre varias coisas random, que não considero muito normais e que eu adoro fazer. XD
Por favor não se esqueçam que isto é tendo em conta a minha opinião, há coisas que possivelmente acharam normais.

Random creepy things i enjoy...

1-Ver legendários no youtube
Existe um programa, que penso ser famoso na tv brasileira, chamado Legendários. Eu acho o programa muito legal. Gosto muito dos programas em que eles comentam  um reality show do Brasil, "A fazenda" de um jeito super cómico. 
Até eu que não acompanho o reality riu imenso!


Deixo aqui um episódio para verem o que acham! XD
Eu riu-me imenso com isto lol

2-Fazer perguntas sem nexo...
Eu adoro fazer perguntas sem nexo, ou até mesmo fazer conversas sem grande lógica!Até sobre coisas que não existem e que imaginei.


3-Gosto de ver animes ou series em várias línguas
A maioria das pessoas gosta de ver a versão original com legendas, ou a dobragem do seu país. Eu por norma as vezes pesquiso outras línguas e aprecio as vozes. ^^

4-Ouvir reality shows para ter barulho de fundo
Por vezes estou sozinha em casa e preciso de barulho enquanto tou a trabalhar e não me apetece ouvir series ou música. Daí que as vezes acompanhava a casa dos segredos XD e transformava-a no meu barulho de fundo!

5-Ouvir a mesma música mil vezes
A semelhança de muita gente eu adoro ouvir muitas vezes a mesma música, quando estou vidrada/viciada nessa música ;)


6-Estimar demasiado de forma excessiva mesmo as minhas coisinhas...
Eu sou das pessoas mais cuidadosas com os seus objectos que conheço. Até me acho um pouco paranóica!

7-Correr para a cama quando apago a luz...
Acho que desde pequena que o faço XD é estúpido mas divertido

8-Pesquisar no ebay coisas que nunca vou comprar
Eu passo muito tempo a pesquisar coisas lindíssimas no ebay, embora tenha noção que grande parte jamais vou encomendar lol Acho que é só mais para ver o que há e o que acho bonito ^^


9- Ver pessoas a jogar...
Eu adoro ver playthroughs sou complemente vidrada em alguns canais que sigo e acho o trabalho deles bastante awesome. Gosto não só de os ver a passar o jogo, como tirar dicas para mim e também conhecer um pouco melhor a pessoa que está a jogar. Muitas vezes através dos comentários sabemos mais sobre a pessoa e é muito funny. ^^

10- Inventar músicas enquanto estou na cozinha
Basicamente eu não me limito ao básico! Cozinhar, lavar a loiça, arrumar coisas no frigorífico...não eu faço isso tudo, enquanto canto músicas que vou inventando lol

11-Passar a vida a ir ao shopping
Adoro passar horas a passear no centro comercial, mesmo que não seja para fazer grandes compras ^^


12-Ver anime ou jogar e comentar e agir como se tivesse lá
Normalmente eu fico tão absorvida com as series e os jogos, que começo a comentar e a agir como se tivesse mesmo lá. Passando a viver os dramas e os sentimentos dos personagens.

13-Utilizar o meu radar de preços baixos...
Muitas amigas minhas dizem que eu tenho uma boa capacidade para encontrar artigos giros e super baratos ^^
Bem como sítios económicos e bons para comer ;)

14-Fazer figuras no continente
Quando vou fazer grandes compras ao continente com a minha mãe parece uma maluca, acabo a fazer imensas figuras tristes e a rir-me imenso de mim própria...por só dizer disparates XD

15-Beber coca cola como se nunca tivesse bebido nenhuma
Eu amo coca cola, para mim é de longe a bebida que mais prazer me da beber. Apesar de tudo eu controlo me bem e bebo no máximo umas 3 a 4 latas por semana.

p.s. neste momento até estou numa dieta de cafeína e não bebo nenhuma :/

16- Quando me apaixono por uma serie faço uma grande maratona para ver tudo *-*
Normalmente quando me prendo a uma serie vejo tudo directo até ao fim se tiver disponibilidade :P

17- Ser capaz de armazenar muitos doces no quarto...
Sou conhecida por ter um enorme auto-controlo e juntar grandes quantidades de snacks no quarto XD 
Bolachas, chocolates, batatas fritas, aperitivos. Eu aguento meses sem lhes tocar! Sou quase tipo um esquilo *-*

Espero que tenham gostado das Creepy things obviamente que devem existir mais, mas tentei lembrar-me da maioria. Espero ver-vos no próximo post, que será sobre a tag conhecendo a blogueira que recebi em Janeiro! ^^

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário