quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do pai (2014)


Olá queridas e queridos da Naipes! Hoje quis escrever um novo post, mais cedo do que o costume por ser um dia especial. ^-^ Feliz dia do Pai <3

Este post vai ser um pouco mais pequeno pois, quero apenas marcar este dia como sendo um dia em que demonstramos ainda mais os nossos sentimentos, pelos nossos pais. 

A minha relação com o meu pai sempre foi bastante normal no meu ver, tinha os seus comuns altos e baixos, apesar de algumas coisas de ambas as partes. Tanto eu como o meu pai tivemos fases, na construção desta relação. Lembro-me que em pequena, talvez devido as situações todas, sentia algum medo do meu pai e de falar com ele. Com o tempo as coisas melhoraram, e hoje acho que tenho uma relação mais saudável, embora haja dias como em todas as outras.
A verdade é que sou sempre a "menina pequenina do pai", acho que para era por vezes conveniente que eu fosse sempre uma menina pequena, pois as coisas eram bem mais fáceis de gerir nessa fase. 

Ele esta sempre lá para se preocupar a sua maneira, mesmo que por vezes seja da maneira mais rígida quando está super preocupado com o meu futuro, ou da mais amável, quando me vê a passar por coisas que me magoaram, e que ele nunca desejaria obviamente!
Acho que o meu pai tem uma maneira de se expressar muito única, nem sempre a mais meiga e nem sempre a menos doce, pois o lado de exprimir sentimentos nunca foi bem o seu forte, ao contrário das Física e Químicas.


Gosto do meu pai, acho que tanto eu como ele temos muito que evoluir enquanto pessoas e só espero passar ainda muitos anos com ele, tal como com a minha mãe. Eles são mesmo muito importantes para mim!

Para finalizar o post do dia do pais vou mostra-vos as prendinhas que vou oferecer ao meu pai. ;)
Há que aproveitar o facto de ele nunca visitar o blog, ou o Facebook por ele vá não gostar muito deste tipo de redes sociais.


* t-shirt cinza (Primark)
O meu pai ama jazz!

*Pulseiras (Claire's)
A rosa diz "#1 daughter" e a preta "#1 daddy" :)

Tenham um bom dia do pai e até ao próximo post que está mesmo para breve. ^^ Estou deserta para falar sobre o meu mês de Março que está a ser uma animação!
*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário