segunda-feira, 17 de março de 2014

Saldos 2014 (2ª parte)

Olá caros seguidores! :) Aqui estou eu, de volta para o 2º post de saldos que já vos tinha prometido. ^^
Espero que não se zanguem por estar um pouco cumprido! Dividi tudo por lojas e coloquei os preços.

(Pull and Bear)
T-shirt  bordô "Never Say Monday" - 1,99€

T-shirt Cinza com dragão oriental - 3,99€

P.s. foram as primeiras comprinhas da minha vida na Pull and Bear. :)

(Maria Alvaláxia)
Casaco rosa com pormenores em cabedal - 9€ (antes 18€)

Casaco branco, super quentinho - 14€ (antes 24€)

(H&M)
2 pares de luvas cinza - 1€

Òculos de sol - 1€

Colas óculos- 1€
Verniz Glitter - 1€

Verniz vermelho brilhante - 0,50€
Verniz rosa/salmão - 0,50€

Verniz azul - 0,50€
Verniz cobre - 0,50€

Liquid Eyeliner lilás - 0,50€
Liquid Eyeliner verde menta - 0,50€
Liquid Eyeliner azul - 0,50€

Frasquinho de perfume - 0,50€
p.s. ele ta a meio e selado, mas comprei mais para 
aproveitar o frasquinho para depois de lavado
levar os meus perfumes :p

3 Vernizes- 1€

(Primark)
Andei a namora-lo desde Novembro <3
antes era 25€, paguei 7€


Camisola natalícia do mickey e da minnie- 3€


Camisola azul básica - 3€
Eu gostei muito dela e era a última deste tom, embora 
não estivesse em saldos, achei-a muito em conta!


Top floral, super leve e fresquinho - 2€


Meias antiderrapantes padrão leopardo - 1€


Meias super cutes - 1€


*Top Leopardo - 2€
*Top floral aos quadrados -2€
p.s. sorry eles ficaram amarrotados dentro do saco da primark
e nem sei bem como pois apesar de não tarem bem dobrados,
 tavam sozinhos no saco 0.0'


Saco YSL - 1€


Casaco desportivo verde Tropa - 4€


Mochinhos de enfeite - 1€


jeggings pretas - 4€

Os botins que me salvaram quando os meus ténis se estragaram!
Botins cinzento escuro - 7€

(Farmácia)
Essence Vernizes Ballerina 0,50€ cada

Essence Glam liner prateado e dourado 0,50€ cada

Essence Ballerina blush souflé - 0,50€

Essence Nail Art Pen - 0,50€

Essence Lip Gloss Ballerina - 0,50€

Essence Verniz Cracking prateado-0,50€

(Breshka)
Bandolete orelhas de gato - 0,99€

Estás foram as minhas predições, na minha segunda ida aos saldos! Confesso que este ano estiveram demais, e que não aguentei, não aproveitar uma segunda ida. Espero que tenham gostado, vemo-nos no próximo post!

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário