segunda-feira, 24 de março de 2014

TAG - Liesbster Award -> Discover new bloggers <-


Olá queridos e queridas da Naipes! Tenho o prazer de vos anunciar que no último mês e meio receber 3 tags para o Liebster Award -> Discover new bloggers <-.
Como devem calcular séria chato deixar tags por responder ou até mesmo colocar 3 vezes de seguida a mesma tag. Por isso optei por responder a pelo menos 2 das tags neste post e a última vou guardar para daqui a uns meses! Espero que não tenham boa memoria para não sentirem que será aborrecido. XD

Regras para participar na tag:
♡ Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti
♡ Responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez
♡ Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores
♡ Criar as tuas 11 perguntas

São bastante semelhantes as do "Conhecendo a blogueira" por isso sem mais demoras vamos começar!

♡ 11 factos aleatórios sobre ti

1-Gosto de coisas Kawaii's (quem não sabe o que é, pesquise please :<)
2- Sou baixinha e adoro!
3-Gosto muito do conto de Lewis Carroll, "Alice no País das Maravilhas"
4-O meu personagem preferido da Marvel, embora eu não ligue muito a comics é o Nightcrawler.
5-Adoro trocar sms's quando vou no autocarro.
6-Gosto muito de Harry Potter.
7-O meu filme preferido é kiki's delivery service.
8-O jogo que tenho jogado ultimamente é o Disney Hidden worlds, no Facebook.
9-Os dias tem poucas horas para tudo o que eu desejo fazer :<
10-Gosto muito de lasanha, mas raramente como por ser tipo garfield ^w^
11-Adoro pijamas *-*

As Perguntas das meninas do blog Morning Dreams  *-*


1- Quais os itens que não consegues viver sem?
R: Ui...acho que são imensos! Pc, telemovel, passe, jogos, make-up, roupa, sapatos, bomba da bronquite...tanta coisa mesmo XD
2- Um momento marcante na tua vida?
R: Ter de dizer adeus a uma história da minha vida que durou 4 anos...
3- Que marca de maquilhagem mais gosta?
R: Tenho um fraquinho pela Benefit...embora não tenha nada da marca! :<
4- O porquê do nome do teu blog?
R: O meu blog chama-se Naipes Heart, porque o meu nick da internet é Lady Naipes. Daí que queria alguma coisa que combina-se e viesse do meu nick, por isso optei por colocar Heart, porque todas estas coisas fazem parte mim e demonstram muito tudo o que tenho no meu interior.
5- O que pretendes com o blog?
R: Pretendo partilhar com as pessoas que seguem a minha visão do mundo, ou seja, partes da minha vida e opiniões. Sou uma pessoa muito incomum e que nunca teve medo de demonstrar quem era. Acho que ter um blog foi só para mim mais um passo para afirmar isso!
6- Preferes rímel ou eyeliner?
Difícil adoro os dois :P Vou escolher Rimel porque amo ver-me de pestanas volumosos *_*
7- Qual o teu vício?
R: Neste momento só internet...estou numa dieta para não consumir cafeína, senão seria mesmo coca-cola <3
8- Quais os teus blogs preferidos?
R: Não defini de momento nenhuns por enquanto. ^^'
9- Qual a tua opinião do meu blog?
R: Ainda o conheço há uns meses e não li ainda muitos posts, mas no meu ver é bastante clean, gosto do aspecto.
Até agora tenho adorado o conteúdo, penso que será um dos blogs que pretendo seguir, e ir acompanhando o seu crescimento. ;)
10- Qual a melhor palavra para te definir?
R: Estranha
11- Qual o teu sonho?
R: Viver em lisboa. ^^


♡ 11 bloggers com menos de 200 seguidores que quero nomear:
2- Vícios de uma adolescente - http://viciosdeumaadolescentemake.blogspot.pt/
3-Movie of the week - http://movietheweek.blogspot.pt/
5-Maggie's Little Place - http://maggieslittleplace.blogspot.pt/
6-Lovely Flats Affair - http://lovelyflatsaffair.blogspot.pt/
9-Nina's Makyup & Beauty Secrets- http://ninasmakeupandbeautysecrets.blogspot.pt/

♡ As 11 perguntas para os blogs que escolhi...

1-Qual a cor que mais domina o teu guarda roupa?
2- Como gostas de passar o teu tempo livre?
3-Há alguma marca de maquilhagem que adores? Se sim, qual é?
4-Qual a tua serie preferida?
5-Qual é na tua opinião a maior qualidade que um blogger conhecido deve ter?
6-O teu blog é importante para ti? Porque?
7-Se pudesses ir de férias hoje e voltar dentro de 2 semanas, qual seria o teu destino de férias?
8-Qual a tua fruta preferida?
9-O que mais gostas no teu pais?
10-Quais as bloggers com quem te das melhor?
11- Qual é o teu tipo de blogs?

Por está tag é tudo eu espero que a blogger que me taggou por ultimo não leve a mal, eu já respondi a tag dela também, mas vou publicar mais tarde! Não quero ser muito repetitiva, mas fico feliz por me ter escolhido com tanto blog fixe que conheço, com menos de 200 seguidores.

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário