sexta-feira, 18 de abril de 2014

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #1


Olá queridos e queridas da Naipes. Depois de alguns atrasados da minha parte, finalmente trago algo novo e um pouco inesperado. Não estava nos meus planos, lançar esta rubrica na Páscoa, mas devido a alguns atrasos no post das coisinhas que recebi e comprei, achei por bem publicar outra coisa. E embora o Anicomics esteja nos planos, ainda não tenho fotos suficientes! :P

Está nova rubrica será sobre snacks, embora eu não seja das maiores fãs de comida do mundo. Sou um pouco aventureira e embora como pouco, gosto de experimentar comidas novas, nomeadamente snacks. Pois como ando por vezes sem vontade de comer, acabo por recorrer a eles, mais do que devia! Neste primeiro post, vou falar de 6 diferentes. Por isso vamos lá entrar no maravilhoso mundo dos snacks pessoal! ;)

1-Nackis da Bicentury

Bem eu aprecio um pouco este tipo de tortilhas/bolachas. Normalmente como das de arroz, que tem uma certa semelhança com a esferovite, em termos de aparência. XD

Achei as Nackis muito saborosas, ideal para quem gosta de uma comida mais saudável e light.
*pontos positivos- sabor , ligeiras, saudáveis e fáceis de transportar.
*pontos negativos- salgadas.

2- Iogurte Hello Kitty para beber, da Nestlé


Comprei-o mais por ser da kitty, por curiosidade e também, porque o pingo doce estava a fazer promoções. ^-^
*pontos positivos - sabe muito bem, a embalagem é muito fofa e é mesmo um bom iogurte de morango.
*pontos negativos - pequenino ( é um pouco mais pequeno que o actimel até, devido a ser feito para crianças)

Penso que recomendo aos fãs da kitty que queiram experimentar e gostem de morango, mas comprei nas promoções. Não acho que valha os 2,50€ que vi no pingo doce como preço normal!

3- Milka Choco Jelly


Eu não sou muito de chocolates, porque tenho os dentes tão sensíveis, mas tinha bué curiosidade com este chocolate, por ter jelly beans e muitas surpresas.
*pontos positivos - uma aventura a cada dentada, o sabor inconfundível de milka, suavidade, estalinhos na boca, consegui comer sem ter problemas com os meus dentes!
*pontos negativos - um pouco viciante e ao inicio estranhei os jelly beans com chocolate.

Recomendo muito, foi dos melhores snacks dos últimos tempos que provei!

4- Magnum mini de Amêndoa, da Olá 


Toda a gente os conhece! Não são novidade nenhuma. Por entre os amantes da Olá, estão milhares de amantes dos Magnum amêndoa. Normalmente os packs mini, nunca compensam , mas este saiu-me a 1,99€ devido a promoções do Pingo doce.

*pontos positivos - mais baratos que um Magnum amêndoa num café (quando estão em promoção), o sabor inconfundível e delicioso do gelado Magnum. <3
*pontos negativos - caro quando a preço normal, e algumas pessoas não apreciam a sua camada de chocolate.

5- Folhados de Salsicha do pingo doce (Congelados)


A minha mãe quis experimentar, e  então compramos. Achei mais interessante mostra-vos foto de como ficam depois de uns minutos no forno. ;)

*pontos positivos - rápido de preparar, massa deliciosa e muito boa, achei bastante saborosos para folhados congelados.
*pontos negativos - devido a ser congelado, notei que a salsicha tinha um sabor mais aguado .'-'

Por este post é tudo, espero que tenham gostado desta ideia. Em cada post vou tentar ter 5 snacks novos. ;)
Até ao próximo post e tenham uma boa Páscoa! ^-^


*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário