quinta-feira, 10 de abril de 2014

The Rain is back...


Olá queridos e queridas da Naipes. Hoje temos mais um post sobre o meu mês de Março. ;) 
O último de uma serie de três, espero que gostem. Como disse na página do Facebook, publico hoje porque estarei fora este fim-de-semana.

(Teatro)

Ainda não vos tinha dito praticamente nada sobre este assunto, mas voltei em Março ao mundo do teatro. Estou de momento a trabalhar numa peça infantil, de comemoração dos 40 anos do 25 de Abril. Data muito importante na história do meu país! Para vos ser sincera, estou muito contente por voltar, embora ache que o modo como encaro este mundo, tenha mudado totalmente. Tal como eu, mudei muito em 2013 enquanto pessoa. Acho que a realidade afectou um pouco o meu mundo, ou as minhas prioridades inverteram-se, mas enfim nada de grave penso eu, faz parte do crescimento!
Depois deste pequeno aparte, aproveito para dizer que como peça de carácter infanto-juvenil, pretendemos de um jeito cómico ensinar as futuras gerações a importância do 25 de Abril.

(Filmes)

No último fim-de-semana, antes do encontrinho de bloggers/youtubers. Eu estive por Lisboa, a fazer uma noitada de cinema entre amigos. :)  Já não via filme nenhum há imenso tempo...lol

*The watch

Começamos pelo The Watch, eu sinceramente até ver o filme não tinha a mínima ideia da sua existência...
Ele trata sobre uma invasão de aliens que pretendem destruir a terra, a partir de uma área totalmente impensável! Um supermercado de uma terrinha super calma e pacata. '-'

Achei o filme super doido e cómico, já não via um filme com aliens há muito tempo. Especialmente uma invasão alienígena tão sem nexo. XD  Sinceramente acho que vale a pena verem, achei o filme muito divertido, e como podem ver tem actores bastante conhecidos. Recomendo especialmente para verem com amigos Nós rimo-nos imenso com o filme e também com as parvoíces que íamos analisando em conjunto.:D

*Capitão América

Bem este filme impressionou-me e muito! Sei que ele já saiu há imenso tempo, mas ainda não o tinha visto.
O filme conta a história de como o capitão América, se tornou um super herói. Sinceramente eu amei o filme, achei fantástico, vimos o filme já muito tarde e mesmo tendo tantas referencias a 2ª Guerra mundial. Eu que detesto esse período da historia do mundo, consegui gostar bastante do filme, embora confesse que eu não sei quase nada sobre Marvel...sou mais menina de animes...que de comics.
Não que não goste, mas não tenho aquela coisa de ir pegar, se ninguém me incentivar a tal, ou me disser..."OMG Naipes tens mesmo de ver!"
Recomendo passei a curtir mais do capitão america e certamente quero ver o segundo filme. :P

(Tarde de raparigas)

Numa sexta combinei encontrar-me com a minha Di e a minha Su, no Colombo. Também conheci uma amiga delas, chamada Cátia. Ela também veio passear connosco. *-*

Divertimo-nos imenso e eu também recebi umas prendinhas de anos em atraso, que vos vou mostrar noutro post, devido a ter acumulado muitas ofertas e mimos. :P

selfie na mac do colombo :P



almoço <3

A seguir ao Colombo passamos pela kingpinbooks, para comprar bilhetes para o anicomics. Onde a minha querida Su me tirou umas fotos. <3

eu na kingpin com uma porquinha super fofa <3

As fotos que se seguem são ainda na kingpin e com uma figure a que gosto de chamar "Felicidade", ela tem algum valor sentimental para mim. ;)







(Anicomics)

Neste próximo fim de semana vou ser voluntária, no evento Anicomcis. Um evento que como o nome indica esta ligado aos comics, animes e ao cosplay. Acredito que vai ser um evento fantastico, estou super ansiosa por esta edição. *w*

Bem por este post é tudo, eu penso voltar a postar muito em breve. Pois acumulei muitas ofertas e algumas comprinhas, por isso vou juntar tudo num só post, e não misturar com outros temas. Prometo que neste mês o blog será ainda mais activo, segundo os meus planos! ^_^


*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário