sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diary: Starting to feel in spring

Olá queridos e queridas da Naipes, estou de volta para falar ainda do meu mês de Março. Nomeadamente da semana de 13/03 até 21/03. ^-^
Sei que parece pouco tempo, mas fiz muitos passeios nesses dias!

(Saída com a Tânia do Chocopink)

No dia 13/03, eu combinei ir passear um pouco com a Tânia. Primeiro passamos pela cidade universitária para ela ir buscar uma coisa, e aproveitamos para ir a Faculdade de Psicologia. Eu nunca lá tinha entrado, mas tenho de admitir que a Tânia tinha razão! Aquele jardim é maravilhoso :)
Gostei imenso de tirar fotos por lá ^-^

o jardim e a lagoa ;)








eu e a tanya <3


O nosso almoço pizza do Mr. Pizza <3

Tive uma tarde fantástica, em que ainda tive um bocado com o Ivo. ;)

(Cabelo)
No fim-de-semana, fui ao cabeleireiro. Já precisava há umas semanitas e finalmente pode fazer as californianas, um pouco mais ao meu gosto tendo atingido o loiro em algumas partes e o degrade. ^^

selfie *-*


foto de costas :P

Achei que o preço foi super em conta, fiz californianas e escadeei o cabelo novamente, por 20€. Agora está com um escadeado um pouco diferente e mais na moda segundo me disseram! ^-^

(Comprinhas)
Corrector de fita Rapunzel <3 - 1€ (Chineses)


Collants-1€ (Maria)


meias quentinhas - 1€





Mini lipgloss set, da essence - 0,50€ (andava a namora-lo há meses!)

Vernizes Nail art Twins, da essence -0,50€ cada


Eyeshadow castanha- 0,50€





*Bâton essence 65 Glow Neow Glow! - 0,50€

Saia com padrão leopardo- 2,95€ (New yorker)

o meu champô prefeito tava a 1,89€ no continente *_*




Oferta do trabalho da minha mãe (vai ser a agenda do blog :P)

Oferta do meu padrinho, caneta rosa da bic <3

Alguns snacks do mês *w*
sugus <3


tiras de milho (adoro e tem menos sal que as originais)



(Passeio com os meus feiticeiros preferidos!) 

Depois de alguns meses sem ver o meu maninho e a sophia, combinamos sair os 3 e aproveitar o bom tempo. ;)
Nesse dia não tive aula de espanhol, almocei nos armazens do chiado e matei saudades de um sitio...que sinceramente não regresso tão rapido...achei que os preços inflacionaram muito e deixou de compensar!

Sandes de frango <3 ( já não me lembro do nome do Menu XD)

Passado umas horas fui ao ponto de encontro, no rossio e encontrei-me com o meu maninho e pouco depois chegou a sophia. :)
Fomos "ser chic's" e passear pelo martim moniz, só para comprar batatas fritas( aperitivos de camarão). lol


Depois voltamos aos armazens do chiado, e acabamos por apanhar uma promoção maravilhosa no starbucks! Ofereceram-nos um copinho de frappuccino de caramelo e um vale de 50% de desconto numa bebida. *_* Como estavamos com vontade de comer ou beber algo fresco e doce aproveitamos logo!


o meu copinho *-*, omg aquilo é maravilhoso <3 e o vale de desconto na bebida :)

frappuccino de morango *w*
(outra amostra que nos deram)


                            O meu frappuccino de caramelo <3


Foi mesmo uma tarde awesome! Diverti-me imenso e matei saudades dos meus amigos, da cafeina e do starbucks ;)

(Almoço no Campo Grande)

Depois de uns tempos sem ver a minha amiga Di, combinamos almoçar no campo grande. Fomos a um café com pratos bastante saborosos e em conta. Para ser sincera eu ainda não decorei o nome do café e já lá fui umas quantas vezes. lol Normalmente chamo-lhe o café do Sr. Diamantino.

Eu no café do Sr. Diamantino :)


Lombinho de porco assado com batatas fritas
e arroz aromático :)


Big milk <3 há tinha tantas saudades ;P

Por este post é tudo! Espero que não tenha ficado muito gigante...lol...este ultimo mês foi fantastico e consegui sair imenso o que foi muito bom! ^-^
Vemo-nos no próximo post que está para breve, visto que tenho imensas coisas pensadas!

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário