quarta-feira, 9 de abril de 2014

Encontrinho de Bloggers/Yoububers 1ª edição


Olá, queridos e queridas da Naipes. Hoje trago-vos um post sobre um dia awesome, o dia do Encontrinho de Bloggers e Youtubers. Achei que foi um dia tão marcante e fantástico no mês de Março, que deveria ter um post dedicado apenas a ele! :)

O dia 30 de Março, foi o dia do nosso encontrinho. Estava super entusiasmada, embora um pouco cansada, devido ao desgaste de um fim-de-semana muito activo.
Eu quis ir ao encontro, principalmente, porque queria conhecer mais bloggers como eu. No meu ver, ser blogger é fantástico. São pessoas que dão as suas opiniões, partilham connosco um pouco da sua essência através do que escrevem e ainda tem há a parte magnifica, de conseguirem com um post, muitas vezes, marcar a vida dos seus leitores! O mesmo digo dos youtubers, que através de um video podem fazer exactamente o mesmo que o blogger, mas um pouco mais expostos ainda, por o meio, assim o exigir normalmente.
Eu adoro escrever, dar as minhas opiniões, falar das minhas aventuras, e como tal, quando quis ir a este encontro, foi para conhecer mais pessoas que partilhassem este sentimento.

O meu dia do encontrinho, começou ao rever a minha querida amiga Tanya do Chocopink. Como eu não sou de Lisboa, e iria chegar mais cedo que a hora do encontro, ela foi super querida e combinou encontrar-se comigo antes da hora marcada! Fomos passear um pouco e começamos logo a tirar fotos no Rossio. ;)

ela fez-me parecer tão cute <3




super poderosa <3


Eu e a minha querida Tanya *-*

Depois das fotos fomos para a o ponto de encontro, o arco da rua Augusta. Esperamos o máximo de tempo que podemos, para reunirmos o maior número de bloggers/youtubers possíveis. 

foto de grupo ( faltam algumas que só chegaram mais tarde :<)



selfie time XD

Edição de Luana Davis, visitem o blog dela é tudo de bom :P (http://www.luanadavis.com/)



Eu com a Marisa <3

(...)


Quando o encontro foi marcado, tinha sido pensado ir ao Navegadoors...mas as coisas correram de um modo bastante diferente! :<
Para vos ser sincera, nunca fui tão mal recebida num local! Sei que todos os sítios, tem dias bons ou maus, mas acho que nada justifica o modo arrogante, com que fomos tratadas, e o tempo que nos fizeram esperar.
Sinceramente é um local que de momento não recomendo a ninguém! :/

(...)

Acabamos por comer nos Armazéns do Chiado, e eu já estava mesmo a precisar imenso de comer e nem tirei fotos a nada...mas comi no Chimarrão! :$

No final a nossa querida Marisa, que tem uma lojinha de coisas muito fofas! Ofereceu-nos um pequeno miminho, uma pulseira da Lojinha da Marisa.

Nos com as nossas pulseiras lindas <3


um grupo fantástico :)

a minha pulseira, super gira *-*

Eu amei o encontro, conheci bloggers e youtubers que nunca pensei conhecer! Como a Neuza e a Sarah, digo elas porque, eram das que pronto já tinha acompanhado há algum tempo, muito antes do encontro mesmo, ou até mesmo de eu algum dia ter pensado divulgar o meu blog. :)
Adorei conhecer todas as meninas, e os meninos que também participaram no encontro, mas em menor número. Foi um dia fantástico, o convívio foi muito bom e espero poder voltar a outro encontrinho deste estilo. ^-^

No próximo post, falo do final do mês de Março e também tenho de vos mostrar uns mimos que á Tanya me deu neste dia, mas de momento tenho muita coisa para vos mostrar, recebi muitas prendinhas e vou fazer um post só com as ofertas e algumas comprinhas. :)
*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário