terça-feira, 29 de abril de 2014

Produtos de que gostei :)


Olá queridos e queridas da Naipes. Não sei se ainda se lembram...mas há umas boas semanas, fiquei de fazer um post sobre favoritos de inverno. O tempo foi passando e em plena primavera, achei que o melhor seria fazer um post com alguns produtos que gostei de usar. ^-^ Espero que gostem! Para a próxima que pensar fazer um post do estilo, tentarei ter mais cuidado e organizar-me melhor.
*Produtos*

1- Máscara facial Algae gel mask - Oriflame 


Está tem sido a minha máscara facial dos últimos meses. Normalmente em alguns fins-de-semana em que tenho tempo, aproveito para a usar e ate gosto bastante.
Ela é muito refrescante, tem uma textura tipo gel e o cheiro é suave. Já a tenho a meio, não devo comprar outra igual tão cedo, porque tenho outras em casa, embora esta seja um bom produto.

2-Gel de duche Pink Grapefruit e Ginko - Oriflame

Este tem sido o meu produto para esfoliação. Por vezes é importante dar um cuidado mais especial a nossa pele. Gosto de o usar pelo menos uma vez por mês ou duas. Este produto também é da Oriflame e é um dos meus preferidos deles!
Ele tem um cheiro super bom a toranja , é cor-de-rosa e um bom esfoliante. Devido aos pedacinhos cor-de-rosa que quando devidamente esfregados no corpo, além de serem relaxantes ajudam no tratamento.
Já para não falar que dura imenso! Pelo menos comigo está a durar bastante...  ;)

3- Máscara Capilar Mix Chocolate - Kanechomn


Durante este inverno, acabei com esta máscara. Já estava cá em casa há um bom tempo, foi comprada para a minha mãe, mas ela não gostou muito e eu andei a usa la para terminar. A desgraçada da máscara teve alguns acidentes antes de ser minha...digamos que uns 300 gramas do produto caíram ao chão num acidente. XD Eu quase só tive 2 dos 3 chocolates da mascara o branco e o de leite! A máscara é agradável tem um cheiro muito bom e sempre deixou o meu cabelo bem hidratado e nutrido. 
Ela cheira super bem, vem com 3 tipos de chocolate, muito cremosa,  podemos misturar como eu fiz quando a recebi ou ir usando cada tipo a seu tempo. Acho que é um bom produto, dura imenso e custava quando a compramos uns 10€ ou 11€
Só não comprei outra por ter outras mascaras que adorava experimentar, e gosto de variar.

4- Máscara capilar Asia Straight - Gliss Sshwarzkopf
Bem eu tenho de admitir que está é de longe a minha marca de produtos capilares preferida!
Eu sou uma menina Schwarzkopf! Grande parte dos produtos que uso no meu cabelo são deles.
Está é a mascará que tou a usar de momento e simplesmente amo. <3
Deixa o meu cabelo super nutrido e ainda mais sedoso.
Ela é cremosa, tem um cheirinho suave, deixa o cabelo super liso, embora no meu se note menos, porque eu só tenho jeitos no cabelo, e não o tenho frisado.
 No meu ver tal como todas as mascaras que experimentei da gama  é bastante agradável.

5-  Champô Ultimate Volume - Schwarzckopf


Este é o meu champô preferido. <3
Ao longo dos anos perdi bastante volume. Este champô é dos poucos que me faz o cabelo ficar um pouco mais volumoso e eu adoro o efeito.
Ele tem um cheirinho agradável, tem 0% de silicones, e confere algum volume logo após a primeira aplicação.
No meu ver é um dos melhores da gama gliss e eu adoro mesmo muito, e nem sou de desenvolver paixões por produtos capilares!

6- Creme Jada


Antes que leiam o rotulo e se perguntem:"O que? Mas porque é que ela usa isto se é para cabelo encaracolado ou cacheado?". Bem ele realmente diz isso...mas ele é um grande FAIL nesses cabelos!

A minha mãe comprou-o na nossa cabeleireira, mas segundo notamos não faz o que promete, mas funciona super bem no meu cabelo e hidrata e nutre bem as pontas.
Ele é excelente para as minhas californianas!
Aconselho-o a meninas com cabelo liso ou com jeitos, que tenha as pontas secas ou esteja a precisar de nutrição! Tem um cheirinho super maravilhoso. ;)

7- Perfume Pink raspberry Citrus - H&M


Este perfume foi comprado pela minha mãe, mas quem acabou a usa-lo, fui eu. :<
Ele cheira super bem, é da colecção da H&M, do ano passado. Tenho alguma pena de ainda não terem feito nenhum este ano com um cheiro semelhante, porque gostei mesmo!

8- Lápis stays no matter what - essence



Eu gostei muito deste lápis da essence, porque embora não o ache perfeito ou único. Ele foi o primeiro lápis com que consegui começar a minha árdua tarefa de ter coragem de aprender a fazer o risco. ^^'
Tinha imenso medo...mas ele tem me ajudado imenso. ;)

9- Máscara de pestanas I <3 extreme - essence


Bem eu recebi esta máscara na altura do natal. Já tinha ouvido N bloggers a falar bem dela. Para ser sincera adoro o volume que me confere as pestanas, embora por vezes devido a ela ser bem pigmentada, eu a modos que ainda suje nariz ou cantos dos olhos ^^'
Tem melhorado com o tempo! Apesar da minha falta de jeito amo está máscara.

10- 4 eyeshadow - essence


Eu tenho este conjunto de 4 sombras da essence que me saiu numa revista da bravo. Comprei-a mesmo pelas sombras! Ficavam bem mais em conta e ainda vinha com um anel e a revista, que embora não faça parte das minhas leituras tenho de considerar como um ganho.
Devo dizer que foram as primeiras sombras da essence que experimentei e gostei.
Elas são bem pigmentadas, não são muito caras, e aderem bem aos olhos. São excelentes para make-up casual que é o que eu normalmente faço.


Espero que tenham ficado curiosas com algum produto, ou que gostem de algum dos produtos da minha listinha. O próximo post já será sobre o meu mês de Abril. ;)
Fiquem atentos pois aseguro-vos que ando a preparar algo!!!

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário