quinta-feira, 15 de maio de 2014

Anicomics 2014

Dia 1

No 1º dia de Anicomics, cheguei ao evento super cedo, devido aos transportes ao fim-de-semana e a fazer parte do voluntariado deste ano. Tinha de estar presente no portão ás 8h15, mas cheguei as 7h30.

O meu trabalho de Sábado, foi durante as primeiras horas do Anicomics ajudar o pessoal dos stands não profissionais, e mais tarde vigiar e auxiliar o pessoal dos stands dessa área.
Conheci mesmo pessoas fantásticas, na área dos stands, super simpáticas e bastante criativas. Que estavam a vender
produtos artesanais bastante criativos e incríveis.

Eu recolhi cartões de todos os stands dessa sala, para vos mostrar, e vou deixar por baixo da foto. Os links das paginas deles. :) Vejam garanto que vale a pena, são lojinhas com produtos muito variados e alguns ate bastante incomuns.


*Fantastic Banca (Fanart)
p.s. sorry ter misturado fanart com stands '-' mas foi um fail meu
a tirar fotos! >-<'



Mais tarde passei para outro posto, estive na bilheteira a verificar as saídas e a garantir que as pessoas tinham carimbo. Passado algum tempo, mudaram me para a banca para vigiar artigos e já estava de uma maneira que já só me concentrava nos itens ou potenciais clientes, embora a função fosse vigia. Até estranhei estar a ajudar a vender coisas na mesma, já que como estava só a vigiar e focada nisso principalmente!

No fim desse dia fiz uma revisão de algumas áreas do Anicomics para podermos encerrar o evento.

Não estava nos meus planos, mas passei a noite em casa da Inês e da Bia, juntamente também com a Andreia. Como em qualquer noite de miúdas foi a pura da loucura XD
Até andei a "desenmerdar" meada ( sorry a expressão)


eu e a Inês a trabalhar na meada

Dia 2

No segundo dia de Anicomics fiquei pelos lados do fanart, onde também vi bastantes trabalhos interessantes. Aproveito para deixar os links dos artistas. ;)





Depois ainda a meio da manhã passei para a Zona do Gaming. Nessa área tive a ajudar nos workshops do 2º Piso, e também tomar conta das Nintendos Ds e da Wii U. Quase não sai de la nesse dia. >-<' A sorte foi que ainda ganhei um tratamento capilar feito pela Patrícia. Eu gostava de ter trocado mais vezes de posto. Só por volta das 19h é que sai para outro posto,  fui para o backstage. Além de estar no meu posto a vigiar as portas como já estava a acabar o show de cosplay, aproveitei para tirar umas fotos de recordação e ainda jantar com a bia. Comemos uma especialidade nossa XD Panquecas com pasta de atum ( parece estranho mas estava uma delicia) tambem comemos umas bolinhas de carne panada, feitas pela ines e bolo de chocolate. <3





Eu com a inês <3                   

eu e a bia <3




Adorei os fim-de-semana embora tenha sido super cansativo e por vezes tenha me sentido um pouco solitária. Obrigada pelo voto de confiança por parte da organização! Sei que dei o meu melhor, e espero ter conseguido desempenhar as funções para as quais me destacaram, da forma que desejavam.

*Cosplays*

Como não podia deixar de ser eu seleccionei alguns cosplays que vi e gostei, embora não tenha assistido aos espectáculos, nem de sábado, nem de domingo.


Queen of Hearts ~ Alice Madness Returns



*Merida ~Brave 


Neko ~ k Project


Nonon Jazukare ~ Kill La Kill

Asuna ~ Sword Art Online





Rapunzel ~ Tangled

Fenix ~ Marvel (foto de: Andrés Liveevil)

*Compras*

Eu fiz algumas comprinhas no evento, embora não tivesse nos meus planos. >-<'
Achei estes trabalhos tão awesomes que não resisti...vejam isto! Recorda-me tanto a minha infância!


Espero que tenham gostado da visão do evento, feita com base na minha experiência como voluntária. Se quiserem partilhar comigo a vossa experiência neste anicomics, força! Deixem algum comentário no post ^-^

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário