sábado, 24 de maio de 2014

Freezing my heart...


Olá caros seguidores sei...que já estou um pouco mais atrasada que o costume! Maio tem sido um mês mesmo trabalhoso '-', mas admito que está a valer muito a pena :)
Bem vamos lá falar do final do meu mês de Abril! ^-^

*Passear nas férias de Páscoa*

Num dos últimos dias de férias, resolvi ir dar um passeio por Lisboa. Passei por imensos locais, Colombo, a zona de entrecampos e campo pequeno. Tive um dia bastante activo e foi bastante agradável. :) Almocei no KFC e tirei umas selfies. :P

Selfie inspirada numa amiga minha XD

creppy face '-'


* Sandes Double Krunch
*Krushers Chocolate Lion médio <3

*Almoço de Aniversario da Andreia*

No dia 23 de Abril a minha amiga Andreia fez aninhos. ^-^ Por isso no sábado, a seguir aos anos dela fomos almoçar, no buffet Japonês, que fica no intendente. A comida além de ser super em conta era óptima! E claro houve imenso sushi *-* e outras coisinhas boas. <3

Uma foto de algum sushi e mais umas coisinhas,
infelizmente não sei o nome de tudo '-'
gomennasai -.-'

o delicioso bolo de anos da Andreia *-*
Feito pela doce Inês :3

Foi um excelente almoço, onde revi imensa gente e passei um bom bocado. Apesar de admitir que não estava num dia muito bom. :/ Mais tarde ainda nesse sábado, fui com a minha mãe ao cinema, ver o filme Frozen. 


Sinceramente adorei o filme, achei que apesar de ter ido um pouco de pé atrás, devido ao fanatismo que via no facebook, mas no fim fui convertida. lol Penso que já é o 2º filme da Disney, nos últimos anos, em que me consigo identificar bastante com as personagens. '-' Coisa que não pensei que pudesse acontecer, depois de Rapunzel!


*Compras*

Como em todos os meses embora tente sempre controlar-me há sempre mini-comprinhas! >-<'

-> Primark <-

Calças de treino 4€
Elas tão bastante larguinhas mas já não havia o tamanho a baixo
e eu querias para andar a vontade naqueles dias em que estamos mais
preguiçosas e não vamos fazer grandes coisas!

Meias 1€ (são mega confortáveis!)
Cintos 2€ ( muito resistentes como eu adoro!)



Vestido branco 5€

aqui podem ver melhor alguns pormenores :)

-> Maria <-

Quantas vezes não procuramos uma mala simples, para um dia normal ou especial. Que seja pequena e elegante, e claro que seja baratinha e fique bem com imensa coisa!
Foi exactamente isso que vi nestas duas malinhas que me custaram 2,50€ cada uma, ou seja, as duas ficaram apenas por 5€





Penso que foi das melhores compras do meu mês ^-^

->Kingpin books<-


Manga de Sailor Moon volume 2 - 12,99€

-> Well's <-

Depois de tanta volta que dei, lá consegui o afia da essence que procurava há quase um mês. '-'
Esteve esgotado infelizmente e fez-me ir a varias lojas até aparecer quando menos esperava!

Afia essence 1,29€

-> Continente<-


Gel de duche da B.U. 2,29€
Adoro alguns dos desodorizantes e perfumes deles...dai que quis experimentar 
este gel de duche! ^-^

-> Pingo Doce <-

 Hair Repair da Gliss 1,99€
Aproveitei a promoção, pois penso que será útil para cuidar ainda mais
o meu cabelo neste verão :)

-> Stradivarius<-

A maior loucura dos últimos meses! Já a muito tempo que queria uma camisola com este tipo de padrão floral. *w*


Camisola "Now or never" 12,95€ <3


Umas revistinhas que me deram :)

Prendinha do pai, because verniz da essence :P


*Filmes*
Como último tópico deste diary, deixo uma montagem. Com os cartazes dos outros filmes que vi durante este mês. ^-^


1- Mirror Mirror
2- Oz The Great and Powerful
3- The Mirror has two faces
4- Princess and Frog

Por este post é tudo. Fiquem atentos pois o próximo post promete e será algo novo no blog. ^_^

*hugs da Naipes*

Sem comentários:

Enviar um comentário