sábado, 3 de maio de 2014

Vacations at home...


Olá caros seguidores, estou de volta com um novo post. Este post será sobre as minhas aventuras do mês de Abril. Eu particularmente gosto do mês de Abril, não sei se por ser primavera, ou se por ter imensas festas de anos. ^-^ Bem vamos começar!

 Estrelartes

Quero começar por mostrar-vos um miminho, que recebi de uma página do Facebook. Ganhei esta prenda por ter sido o like número 100, da página.
A página chama-se Estrelartes e tem imensos produtos de artesanato. Desde caixinhas, latas para canetas e lápis, carteirinhas, sacolas de lanche, tabuleiros...e vem tudo personalizado e feito com materiais lindíssimos!
Estes foram os mimos que me mandaram...





Adorei a caixinha da betty boop, achei-a super amorosa ^-^



Aqui está o 2º mimo uma lata para canetas que penso 
que me vai dar algum jeito tenho a minha cheia lol



No primeiro dia de Abril o meu pai fez anos. Nós como costume familiar fomos jantar fora os 3, eu, a minha mãe, e claro o meu pai. O restaurante escolhido este ano foi o restaurante chinês, da zona onde vivo.

Crepe com molho de soja

Gambas agridoce <3

Arroz xau-xau

Família feliz <3

Por fim deixo a foto do bolinho de anos do meu pai
tava super bom :)



No dia seguinte ao Aniversário do meu pai, eu e a minha madrinha combinamos um jantar no mesmo chinês. Aqui na minha terra só há este ^^', mas não tenho razão de queixa gosto da comida deles!
Diverti-me muito neste jantar, há algum tempo que eu e a minha madrinha não tínhamos um momento só nosso.  Infelizmente neste jantar tive algum azar com a maquina fotográfica...ela já ta velhota e a querer abandonar-me, -.-' a malandra deu-me cabo das fotos que tirei ao jantar! Só ficaram bem em miniatura, quando abria notava-se que a foto estava danificada e só via meio prato!

Deixo aqui a miniatura de uma suposta família feliz de galinha, 
com arroz xau xau '-'

Espero ter mais sorte na próxima vez, e que a maquina deixe de ser doida! ^^'

Saída de domingo

No primeiro domingo das minhas férias,  fui sair com os meus amigos do grupo de HP (Harry Potter). Passeamos bastante pela baixa de Lisboa, e o dia estava fenomenal. Não tirei fotos...praticamente :x ,mas tirei foto do meu lanchinho! *-*


Cheese burger
sundae caramelo <3

Shopping time

Felizmente este mês comecei bem e a portar-me bem, não fiz grandes gastos, e apenas comprei umas coisinhas mega kawaiis que encontrei aqui pela minha terrinha! *w*


* loja local -Vernizes tons creme e verde menta, 
com pontinhos de Neon 1€ cada  ^-^
Achei-os uma ternura!


*loja local -Tesoura Power puff girl Z 0,75€
Gostei imenso e é super fofa *-*


*Papelaria Reis - Caneta da Kitty 1,25€

Por este post é tudo, quanto a escola apenas recebi um 20 como nota final, na parte ligada a informática. Sei que não é nada de outro mundo mas estou feliz! Maio acabou de chegar, mas atrasei-me bastante nos posts diary por ter postado outros assuntos. ^^'  Espero que tenham um excelente mês de Maio, aproveitem a primavera!


*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário