segunda-feira, 19 de maio de 2014

Páscoa 2014


Olá de novo, queridos e queridas da Naipes. Sei que já passaram uns bons dias desde a nossa querida Páscoa, mas não queria deixar de falar um pouco da minha.


O que mais gosto na época de Páscoa, acho que muito sinceramente são os coelhinhos, o chocolate e os dias de férias passados grande parte dos anos por casa, ou a sair alguns dias com amigos ou com a família.
Apesar de apreciar estas coisas, também tenho algumas tradições de Páscoa, digamos já que a minha família não liga muito as festas.

Nos últimos tempos tenho sempre cumprido os dias em que não se come carne, e nos domingos almoço na casa da minha tia, a irmã do meu pai. ^-^

Todos os anos eu recebo presentinhos, para além de chocolates. Dai que vou vos mostrar que coisinhas recebi nesta Páscoa. ;)

*Presentes de Páscoa*

* Peluche Twilight Sparkle, MLP do Continente (Mãe)


*Secador de cabelo AEG, do Pingo doce (Mãe)

*Calções da Primark (Mãe)


*Mala da Hello kitty da claire's + dinheiro (Pai)

*Amêndoas de chocolate (Madrinha)


*Sapatilhas verde menta da Primark (Padrinho)


*Saia ganga clara da Primark (Padrinho)


* Camisolas com renda da Primark ( Padrinho)


Camisolas da Primark (Padrinho)


Colares vintage de França ( Tia)


Colares vintage de França ( Tia)

Ovo de Páscoa (Tia)

Espero que tenham tido uma Páscoa excelente e rodeada das pessoas mais especiais, que tanto amam. Acima de tudo penso que o mais importante nestas épocas é mesmo isso.
Se quiserem, digam nos comentários como passaram a vossa Páscoa. ^-^

*hugs*
Naipes


Sem comentários:

Enviar um comentário