domingo, 8 de junho de 2014

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #2

Olá caros seguidores, hoje tenho para vocês mais um post sobre snacks. Não me consigo justificar bem, sobre o por que de tanto chocolate neste post. Mas, penso que os amantes do mesmo vão gostar das minhas escolhas! lol XD

~Snacks~

1- Sombrinha de chocolate da Regina


Bem este snack, não foi bem uma escolha minha a primeira vista.
Só resolvi comprar uma, após ouvir imensas vezes os meu pais a dizerem o quanto são boas.
Confesso que gostei e que ate é bastante divertido comer uma sombrinha de chocolate!

*pontos positivos: bom chocolate, pouco dura e suave (tornando a fácil de comer).

Não tenho nenhum ponto assim negativo, a dizer sobre elas. Apesar do preço, o chocolate da marca tem bastante qualidade. Achei que valeu a pena ouvir os meus pais! ehehehe ;)

2- Snickers


Desde o 3º Ciclo que adoro Snickers, apesar da minha alergia a amendoins...por vezes não lhes resisto!

*pontos positivos: Saboroso, leve e adoro a conjugação do caramelo, chocolate e dos amendoins.
* ponto negativo: preço (1,99€ salvo o erro)

Comprei-o nas promoções do pingo doce, por 1€ para matar saudades e acho que valeu muito a pena. *w*

3-Cioko Break da Witor's


Quando comprei estas barritas foi por achar que tinham potencial para ser um snack bom e com apenas 101 kcal e ainda com chocolate e bolacha. *-*
Não me arrependi!

*pontos positivos: saborosas, poucas calorias (tendo em conta o tipo de snack), bom formato para levar na mala e bom preço.
* pontos negativos: não estão sempre a venda!

Eu comprei-as na promoções do pingo doce a 0,99€ embora tenha a impressão que nunca mais as vi por lá! '-'

4- Bolachas Belgas Pingo Doce


Estas bolachas são o terror cá de casa...normalmente desaparecem rápido!
Eu acho-as muito saborosas e são enormes. +w+

*pontos positivos: saborosas, grandes e diferentes das belgas de marca.
*pontos negativos : calóricas e viciantes. ^^'


5-Iogurte da Hello Kitty, Nestlé


Devido a ter me tornado fã da kitty, não podia deixar de experimentar este iogurte super fofinho <3

*ponto positivo: enche bastante, muito leve, suave e os cereais são muito bons e ele é mesmo muito cute, muito fofo *-*

aqui podem ver qual o aspecto depois de aberto :)

Sinceramente o único ponto negativo que tenho é o preço, são 1€ cada um. Dai que pode não ser um snack dos mais económicos! ^^'

 6- Choco Tubs da Nestlé


Estes chocolate, comprei numa das campainhas de snacks do Pingo doce. 
( o grande sitio onde compro grande parte dos meus snacks)

Sinceramente eles surpreenderam-me, são mesmo uma delicia!

*pontos positivos: leves, suaves, deliciosos e saborosos.
* pontos negativos: nunca mais os vi a venda -.-'

Achei-os uma deliciosa surpresa! São sem dúvida dos meus preferidos dos que apresentei neste post! *w*


Por este post é tudo, por sorte tenho apanhado sempre bons ate agora. lol Espero vos no próximo post, até a próxima! ^-^

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário