domingo, 22 de junho de 2014

Conquer the May dream


Boa Noite queridos e queridas da Naipes. ;) Hoje trago-vos mais um post estilo diary, sobre o inicio do meu mês de maio. Sei que me atrasei um pouco devido ao calor, escola, a maquina ter avariado e muitos outros factores. ^^' Penso que dentro em breve estaremos de novo em dia! ^_^

*Aniversário do ED*

Nodia 1 de maio, fui ao Vasco da gama para o meet de aniversario do ED. E tal como estava nos nossos planos fomos ver o filme "The Amazing Spider-Man 2". Sinceramente foi um dia mesmo especial para mim, apesar de não ter podido ficar até ao fim...devido aos autocarros. :<
Eu nunca tinha ido ao cinema com um grupo de amigos, dai que foi algo importante para mim, além de me ter divertido com eles e ter tido pena de ter de ir embora tão cedo!


Quanto ao filme, confesso que há bué tempo que não via um filme do spider-man. XD
Achei o filme bué fixe e adorei grande parte dos efeitos. Só tive pena de ser em 3D a sessão que vimos, não por ser mais cara, mas porque eu lido um pouco mal com o 3D. Fico cheia de dores de cabeça e mal disposta. :/


*Filmes em casa*

Bem já no mês passado me deu para ver alguns filmes online. Desta vez senti vontade de ver um tipo especifico...aqueles filmes de adolescentes em que normalmente há sempre raparigas giras e super malvadas. XD Acho que nenhum bate as "Mean Girls", mas achei que no geral, valeu a pena ver todos. Não há nenhum destes 5 que considere perda de tempo.


1- The Clique 
2-Mean Girls
3- Mean Girls
4- Bratz. o filme
5- Queen Sized

Se já viram algum digam nos comentários se quiserem ;)

*cosplay time*

Uns dias antes do Iberanime LX, combinei com uma amiga minha ir a casa dela, para ela ser uma especie de "fada madrinha" do meu Cosplay. Já tinha feito pequenas coisas em costura, mas nunca roupa. Ela foi fulcral para eu ter o fato pronto, deu-me imensas dicas e imensas ajudas para conseguir fazer tudo a tempo! No post sobre o iber, falarei mais disso bem como da nossa skit em palco. ^^

Foto dos tecidos para o meu fato ^^

Eu com a fita ao pescoço, depois de ter acabado a bainha 
da mesma e ter colocado colchete para a prender <3

A foto de preview que a minha querida yuki me tirou <3

A imagem de referencia para o fato, se quiserem comparar ^^

Agradeço muito a Inês aka yuki, por todas as dicas e a mega ajuda que ela me deu. Dou imenso valor a isso, sinto-me super grata em ter tido alguém para me ajudar a finalizar um projecto tão especial para mim. ^^

Vejam a pagina dela tem fatos lindos! 

*comprinhas*
Desta vez controlei-me mais ehehehe ;)
Calções Cinzentos do Lidl 3,99€


T-shirt Azul do Lidl 1,99€

Ganchos brancos 1€ ( loja no Martim Moniz)





Elásticos com lacinhos, 10 no total 2€ ( loja no Martim Moniz) <3


Caderno do Spider man da Mac *_*
Achei o bué cute!

Por este post é tudo!
 Infelizmente atrasei-me um pouco para variar. >-<'

Não se esqueçam do Giveaway do blog! 
Faltam menos de 10 dias para terminar, não se esqueçam de participar!



*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário