quarta-feira, 4 de junho de 2014

Late Mother day 2014




Olá queridos e queridas da Naipes! Quero agradecer a vossa aderência ao 1º giveaway do blog. Sinto-me feliz por terem gostado dos mimos que seleccionei e estarem a participar. Desejo boa sorte a todos os participantes! A quem ainda não participou, força cliquem no link que deixei aqui e toca a participar! ;)

Quanto a este post, estou de volta com um post que já vem um pouco atrasado, pois tenho tido muitos temas para falar. Mas mesmo que já estejamos em Junho, não posso deixar de fazer um post sobre o dia da mãe! >-<'

~Because~


Sendo este post sobre o dia da Mãe, quero falar um pouco da minha relação com ela. A minha mãe é aquela pessoa que esteve lá, em grande parte dos momentos da minha vida. Oh pelo menos nos que eu deixei! Nem sempre fui sincera e muitas vezes, escondi algumas situações que me magoavam, acabando por impedir que ela me protege-se. Nem sempre a deixei saber de tudo, embora ela tenha uma enorme capacidade de saber grande parte do que se passa comigo sem eu falar. 

Como ela costuma dizer somos almas gémeas, apesar das nossas personalidades distintas.


Ela é das pessoas mais importantes que tenho na minha vida, e das poucas que não tenho duvidas de que me ama. Pois sei que ela nunca me abandonaria. Vivemos a 21 anos e meio na mesma casa, e apesar do meu sonho não ser viver neste local, e muitas vezes me ter sentido presa. Pois vivemos numa terra um pouco mais isolada, e eu gosto mais de estar em Lisboa. Acho que ate certo ponto sempre me senti bem a viver com ela.

Estou sempre a ralhar com a minha mãe, mas a verdade é que se o faço, é porque ela, é das pessoas que mais adoro. Sei que tem um coração bom demais, e que por vezes as pessoas abusam disso, dai eu ser por vezes discutir e ser um pouco mázinha. Sinto necessidade de a proteger! ^^' Eu adoro-a imenso! ;)

Para além de falar um pouco sobre a relação excelente que temos, quero ainda mostrar-vos as prendas que ofereci a minha mãe nesse dia especial!

Raposa de peluche da primark *-* 
Ela é uma ternura!

 4 pulseiras da H&M
A minha mãe adora colares e pulseiras com este tipo de pedrinhas.

Capa para o telemóvel da minha mãe ^-^

O que acharam das prendinhas? ;)



Espero que tenham gostado do post, embora o dia da mãe já tenha sido há uns tempos. Infelizmente a minha maquina fotografica estragou-se, vou-me esforçar para continuar a postar. As fotos de Maio felizmente já estão garantidas! Dai que só estou preocupada com os posts sobre o mês de Junho. :< 


Tenho a certeza que vou conseguir resolver tudo! ;) 

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário