domingo, 15 de junho de 2014

Tag Liebster Award # 2


Olá, queridos e queridas da Naipes. Hoje trago uma tag, que já tinha recebido há algum tempo.
 Fui deixando passar, e só quando recebi mais uma tag do mesmo estilo, " Liebster Award" é que resolvi por mãos a obra e responder as duas tag's ;)


Regras da Tag:
-> partilhar 11 random facts sobre ti
-> responder as 11 perguntas que a blogger que nomeou fez ;)
-> nomear 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores
-> fazer 11 perguntas aos blogs que nomeaste


11 FACTOS SOBRE MIM

1-Apaixonei-me por mim em 2013
2-Adoro a Primark <3 lol
3-Sou uma rapariga que adora dormir
4-Estou a tentar fazer as pazes com a comida :/
5-Perdi 17 kilos em 2013
6-Sou do signo sagitário
7-Tenho imensos projectos que quero realizar em 2014
8-Nunca sei o nome das músicas ou dos cantores (praticamente)
9-A minha princesa da Disney preferida é a Rapunzel
10-Adoro andar de ténis :P
11-Descobri o rapaz dos meus sonhos em 2013...também :$

Devido a ter recebido duas tags iguais, optei por responder as perguntas de ambas, no mesmo post e assim tornar as coisas mais fáceis.

  Perguntas que a Eliana Ribeiro, do blog Papel em Branco (http://papelembranco-er.blogspot.pt/p/aviso.html) me fez:

1- Planos futuros?

R: Conseguir mudar-me para Lisboa. Encontrar um emprego que me permita ser independente e continuar os estudos. Atingir os 56 kilos.

2- Momento marcante na vida?

R: Tenho vários momentos, a parte má é que seriam coisas tristes as quais não quero dar importância!

Por isso vou dizer que um dos momentos mais marcantes da minha vida, desde que tudo mudou nela. Foi o meu aniversário, fiquei muito feliz de ter celebrado os meus 21 anos com os meus amigos...embora tenha pena de não ter tirado fotos, foi um dia que nunca irei esquecer!

3- Alguém que te marcou?

R: Há uma grande quantidade de pessoas que me marcaram, mas vou dizer a de quem estou mais próxima e que já referi N vezes no blog. O Ivo, que é um dos meus melhores amigos e uma das pessoas que mais me compreende.

4- Qual a tua inspiração?

R: A minha inspiração vem da minha vontade de ser livre, e vem da minha loucura. Eu acredito que embora não recorra muito já a escapes da realidade, eu sou uma pessoa muito criativa. Considero que a minha imaginação seja a minha principal fonte de inspiração.

5- Motivo pelo qual criaste o blog?

R: Inicialmente penso que o criei para ser um segredo meu! Não o divulgava muito, e estava a viver uma fase, em que não me sentia bem comigo própria. O blog nessa altura era quase como uma companhia, se bem que tinha de filtrar muito os meus sentimentos, quando escrevia os rascunhos nessa altura! :/

Foi uma fase negra e eu ainda não tinha bem noção do que pretendia para o blog, nem para a minha vida!

6- Uma mensagem que queiras deixar aos teus seguidores?

R: Agradeço todos os minutos que passam por aqui, sem vocês este espaço não seria nem metade do que é. Dou imenso valor a dedicação que têm, em seguir tudo o que a maluca da Naipes escreve.

Muito obrigada! Arigato! Gracias! Merci! Thank you <3

7- A tua actividade livre preferida?

R: Escrever e passear com os meus amigos! Sem dúvida :P

8- Um país? Porque?

R: Japão, porque é uma perdição para mim. Sem dúvida um dos país que adorava visitar com boa companhia. ^-^

9- Descreve o teu blog em 3 palavras.

R: Criativo, diferente e doido.

10- Uma música?


Perguntas que a Taiani, do blog SurVous MakeUp (http://survousmakeup.blogspot.com.br/) me fez:

1 - Quais suas maiores inspirações?

R: As minhas maiores inspirações, normalmente vem do meu imaginário. Sou uma pessoa muito criativa e estou sempre a sonhar acordada...Por entre esses sonhos encontro a inspiração que preciso na maioria das vezes. ;)

2 - Por que criou o blog?

R: No outro questionário, eu falei da parte pior que talvez me tenha trazido ao blogger. Neste vou optar por, dizer que houve uma luz pelo meio. A vontade de criar de fazer diferente...foi sempre uma força, que me fez querer continuar.

Já para não falar que, há uns tempos, me assustei com o facto de ver que durante anos vivi imenso e não tinha recordações de quase nada...o blog fez-me tirar mais fotos e ter recordações de mais momentos. ^^

3 - Qual seu objetivo com o blog?

R: Poder criar livremente e desenvolver um espaço onde partilho as minhas ideias e vivências. Para além de poder criar algo meu e que possa de algum modo ajudar ou influenciar positivamente alguém. Não procuro a fama, mas sim fazer alguma coisa de que me orgulhe e que fique depois de mim. ;)

4 - O que você mais gosta de ver nos blogs quando entra?

R: Normalmente adoro ver que cada blogger tem o seu mundo! Um estilo próprio, um brilho único no que escreve e um grande carinho pelo que faz. Acho que são sem dúvida os essenciais que mais gosto de ver, embora admita que uma pessoa também se encante com um blog mais personalizado e que retrate bem a personalidade do mesmo.

5 - A quanto tempo você tem o blog?

R: O meu blog nasceu no dia 5 de Outubro de 2012. Tem neste momento...1 ano e 8 meses ^_^

6 - Quem vocês gostaria de conhecer pessoalmente?

R: Gostava de conhecer pessoalmente duas bloggers que tem sido super simpáticas comigo nos últimos tempos.
A Cat lover, do blog Diário de uma Cat Love e a Sofia Pinto, do blog morning dreams.

7- Você já conheceu pessoalmente ou teve a oportunidade de falar com alguma blogueira?

R: Sim, até várias! Graças ao encontrinho das Bloggers e youtubers. *-*

8- Qual seu maior sonho?

R: O meu maior sonho é superar-me.

9 - Seus pais, amigos e familiares te apoiam com o blog?

R: Alguns para ambas as partes! XD
O meu pai não me apoio muito e nem todos o meus amigos gostam muito da ideia de eu ter um blog. Embora eu ache que é devido a tendência que eu tenho para ter stalkers...e eles se preocuparem com a minha privacidade e segurança. Quanto aos que me apoio, tenho a minha mãe e bastantes amigas <3

10 - Nesta semana você conseguiu conquistar quantos seguidores?

R: Ui para ser sincera, não tenho a certeza mas devem ter sido menos de 5 XD

11 - Já fez amizade por causa do blog?

R: Penso que sim, felizmente! ;)

OS 11 NOMEADOS POR MIM PARA O LIEBSTER AWARD SÃO:

1- Diário de uma Cat Lover

2- Atomic Black

3- Menin4 Ironic4

4- Moreninha Vaidosa

5- Minha Mãe Deixou

6- Coisas de uma Garota Descolada

7- Universo de Makes

8- Fashion Queen

9- .Cupcake da Anny.

10- The Geek Princess

11- Gabrielle Salles

AS 11 PERGUNTAS PARA O BLOGS QUE NOMEEI:

11 perguntas para os nomeados:

1- Qual a tua bebida preferida?

2- O que mais gostas em ti?

3- Qual é na tua opinião o ingrediente principal para ter um bom blog?

4- Qual o teu maior objectivo para este ano?

5-Qual é o momento do dia melhor para escrever um post do blog?

6- Um destino de sonho...

7-Em que dia nasceu o teu blog?

8- O que admiras mais numa blogger?

9-Um produto indispensável para o verão de 2014?

10- Qual o teu lip blam preferido?

11- Algo que aches fofo...para finalizarmos as 11 perguntas *w*


Bem caros seguidores espero que tenham gostado da tag. É a 2ª vez que faço um post sobre ela. Por um lado espero que seja a última, pois significaria que finalmente teria passado os 200 seguidores! ;)
Apesar de tudo gostei de responder mais uma vez a tag ^_^ e agradeço as bloggers que me nomearam. <3

Boa sorte para as meninas nomeadas <3


*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário