quarta-feira, 9 de julho de 2014

Haul essence


Olá queridos e queridas da Naipes. Desta vez trago-vos um pequeno post de comprinhas.  Nos meses de Maio e Junho, encontrei imensos artigos da Marca de Make-up, essence em promoção e como é óbvio tornou-se quase impossível resistir. Por isso ter conseguido bastantes artigos para dedicar um post só a eles! ^^

Creio que a maioria das meninas sabe que a essence é uma marca com produtos, com uma boa relação de qualidade preço, mesmo sem as promoções.

Todos os produtos deste post custaram apenas 1 euro cada. Um dos motivos que me levou a escolher tanta coisa que gostei!


1- Stay matt lip cream ~ 02 SMOOTH BERRY
2- nail art special effect topper and jewel ~ 16 cool breeze
3- 3D eyeshadow ~ irresistible mermaid kiss
4- quattro eyeshadow ~ 12 purple day
5- quattro eyeshadow ~ 11 sea my eyes!
6-Eye makeup remove waterproof 

Eu simplesmente amo estas sombras da quattro eyeshadow! Tinha uma em outros tons, e quando vi estes dois conjuntos a 1€ cada foi mais forte que eu! Tinha mesmo que aproveitar! :) Elas têm uma boa pigmentação na minha opinião e adoro vê-las nos meus olhos. 

A sombra 3D ainda não usei, mas tou super curiosa é a primeira que compro por isso quero mesmo ver o que vai sair daqui! :p 


1- Soufflé touch bush *  
2- Stay matt lip cream ~ 03 SOFT NUDE
3-  Batom ~ 62 ROCKIN' RED
4- 2in1 make-up & powder wet & dry ~ 10 soft beige
5- 2in1 make-up & powder wet & dry ~ 20 natural nude
5- Gel tint ~ 02 deep red
6- Gel tint ~ 03 flashy apricot 

*( não sei qual é a referencia ele não tem autocolante em baixo '-')

Comprei grande parte destes produtos por querer experimentar, para ser sincera! Os 2in1 já conhecia, um pouco. Escolhi dois tons, devido dar-me jeito um tom a cima para quando estou bronzeada, e como estavam só a 1€ e havia estes dois tons aproveitei. 

Os gel tint não conhecia, mas li nas embalagens de alguns que ainda tinham, que promete durar cerca de 6h nos lábios. Achei-os diferentes dos lip glosses que já experimentei, ou esse tipo de produtos no geral e quis trazer. ^^

O souflé é o produto que comprei e que me deixou mais o pé a trás, mas a minha mãe insistiu um pouco para eu dar-lhe uma oportunidade e eu pronto lá tentei! XD
Quanto ao batom da essence, eu adoro-os tem um cheiro óptimo e por norma gosto muito deles!


1- Beauty Beats blush ~ 01 GROUPIE AT HEART
2- Beauty Beats lipgloss ~ 02 EENIE MEENIE
3- Beauty Beats lipgloss ~ 03 I'M BACKSTAGE
5- Beauty Beats eyeshadow ~ 02 I'M BACKSTAGE
6- Eyeshadow ~ JAZZED UP shinner effect


Aproveitei alguns produtos da colecção da essence dedicada ao Justin bieber... 
Eu não sou fã dele mas adorei os tons, dai que não ia deixar de levar por serem dessa colecção.^^

 Espero que tenham gostado das comprinhas que fiz da marca essence. Se já usaram algum destes produtos, ou gostavam de experimentar digam nos comentários. Até ao próximo post! :3
*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário