domingo, 13 de julho de 2014

The last spring flower...

Olá queridos e queridas da Naipes. ;)
Hoje trago-vos um post estilo diary, e sim a Naipes, finalmente vai entrar no mês de Junho. Já era mais que tempo agora que estamos quase a meio de Julho. :<

*Teatro*

Dia 21 de Maio foi o dia escolhido para a estreia da peça de teatro, na qual participei. A peça era destinada ao publico infantil e tinha como tema principal o 25 de Abril. Esta prometia tentar dar a conhecer as crianças a importância do 25 de Abril, bem como da liberdade de expressão.








Deixo aqui algumas das minhas figurinhas na peça! '-' Onde desempenhei papel de cravo. :p

Não foi a minha peça preferida de todas as que já fiz, mas diverti-me e pelo que sei o resultado final foi bom. :)
Até vieram dar os parabéns a minha mãe pelo meu desempenho, e a Vereadora da Câmara, notou no meu trabalho. >-<''''


***

O meu final de mês de maio foi brindado, com imensas alergias. -.-' Não me lembro de ter estado tantos dias seguidos, a ser medicada por causa delas, mas é a vida e lá tive de me aguentar. Andei um pouco sedada e tudo como efeito secundário, mas felizmente o inicio de Junho trouxe-me a paz e o fim dos pingos do nariz. :)


***

Neste maio apanhei duas campanhas de descontos interessantes e que quero partilhar com vocês. Uma ainda esta a decorrer, e a outra já terminou.

1ª H&M Conscious



A H&M esta já há alguns meses com uma campanha, que consiste em entregarem um saco de roupa, que já não queiram. ( o saco pode ser do continente ou pingo doce, por exemplo, não tem de ser enorme ^^)
Em troca eles oferecem este cupão, para descontar 5€, numa compra de no mínimo 30€. A validade deles é até 31 de Agosto de 2015.
Eu aproveitei o meu para comprar pares de calças, porque estava a precisar! Depois vou mostro-los no post de comprinhas do mês. ^-^

Adorei esta iniciativa, porque a roupa será reaproveitada, até mesmo a que já esteja muito danificada, e em troca temos um cupãozinho que podemos usar para comprar algo que precisarmos, ou até mesmo, se tivermos uma festa de ultima hora, e não tivermos nada para vestir é uma boa maneira de poupar algum, e ficar deslumbrante. :)

2ª O Boticário- 40% de desconto nos perfumes


Durante os últimos de de maio, a boticária fez uma promoção de 40% para quem tivesse esta parte de trás do jornal destak. Não me lembro bem da data do jornal, mas sei que foi no inicio dessa semana e eu fui buscar o meu perfume a 29/05...logo deve ter sido por 26/05 ou 27/05.

Eu andava a meses a namorar o perfume coffe seduction <3


Com esta promoção paguei 17,99€ em vez de 29,99€. Foi fantástico fiquei tão feliz! *-*



*Aniversario da Inês*

No Dia da Criança, a minha querida yuki completou as suas 21 primaveras. ;) Para celebrar ela combinou um excelente almoço no buffet de sushi Dao, que fica no intendente. Comi imenso sushi, ri-me imenso com o pessoal, comi bastante bolo e claro ainda aproveitei para passear um pouco pelo Martim Moniz com o grupo. Mas tive infelizmente dois problemas, no meio deste dia tão alegre, a minha maquina fotográfica, após 7 anos de serviço avariou :( e a minha velha amiga alergia, voltou para dar um péssimo ar da sua graça.
Mesmo assim prefiro olhar para os lados positivos e dizer que foi um dia até bastante bom, tirando essas duas coisas... ^^"


Uma pintura que vi a caminho de restaurante e achei gira.
Viva as senhoras lagostas ;)


O tapete da Hello Kitty na entrada do restaurante <3


~Sushi Boat~


O meu pratinho de sushi *-*
pronta para o ataque nyah!!!! *o*


Mini-crepes 


A minha lata de coca-cola XD


Bolo da Yuki, com a foto Hot da Manon XD


Bolo da Yuki, com a Yuki XD

Esta foto é a prova viva de que eu andava cansada '-'
A yuki avisou-me que não ia dar pa virar e eu fui teimosa e tirei assim -.-'

Pronto foi assim o final do meu mês de maio e o inicio de Junho. :) Infelizmente fiquei sem maquina fotográfica no dia de anos da yuki, também dia da criança. Assim não pode tirar foto ao bolo que a minha mãe me ofereceu, por isso deixo uma imagem só para marcar o momento. Até ao próximo post pessoal. ;)

<3
*hugs*
Naipes*

Sem comentários:

Enviar um comentário