quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aventuras da Naipes no Mundo dos snacks with Yuki and Bia


Olá, pessoal espero que estejam a ter um óptimo verão. Ando a sentir saudades de me dedicar mais ao nosso espaço, mas infelizmente com o work e as mudanças, não tem sido fácil ter tempo. :(
Hoje trago-vos um post sobre uma das minhas aventuras no mundo dos snack's. Desta vez com duas convidadas especiais! ^-^ A Yuki e a Bia!!!
Esta aventura já se passou na primavera, mas não quis deixar de a partilhar com vocês.


os nossos snacks *-*


Patatas Fritas Tokyo Style (Pingo doce)

* pontos positivos: Deliciosas, viciantes e maravilhosas. *-* (Adoramos!!!)
*ponto negativo: Só vi ate agora em algumas promoções do Pingo doce :<


Marshmallows com recheio de Morango (Martim Moniz)

*pontos positivos: Sabem mesmo a morango, textura agradável e docinhos. :)
Voltava a repetir! *-*
*Pontos Negativos: não se vende em muitos locais acho :<
porque de resto não tenho nada de negativo a apontar.


Bolachas de Brigadeiro da Mabel (Continente)
*pontos positivos: Sabem mesmo a brigadeiro, um snack bastante saboroso e ideal para uma tarde de filmes!

Não tenho pontos negativo, embora com a misturada não tenha sido dos preferidos, gostamos todas. :)


Fritos de Camarão (Martim Moniz)

Nos não gostamos nada deles! >-<'''
São enjoativos e lembram-me o cheiro da papinha 
das tartarugas...sinceramente não o recomendaríamos! :<

Para finalizar a aventura, umas fotos das aventureiras! ^^

Naipes

Yuki

Bia

:)

epah isto vai já amanhã para o blog! ta a ver? 

meme da aventura XD

Agradeço a yuki pelas fotos *-* ela foi um amor! <3

Por esta aventura é tudo! Diverti-me muito nesta tarde com a yuki e a bia. :)
E sim esta aventura foi feita com muita costura pelo meio, 
lol não fosse a yuki a minha sensei/stora da costura. ^^

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário