quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Comprinhas de verão 2014

Olá queridos e queridas, embora ande numa fase de mudança e muito ocupada. Ainda reuni alguns mimos este verão! Grande parte deles oferecidos pelos meus pais, que são uns queridos. <3
Por isso vamos a isto quero mostra-vos as coisinhas deste verão! >w<


Make-up and Produtos:



Pinceis UBU 2€ cada um <3 (saldos!)

*essence*

Vernizes essence 1€ cada (saldos!)


all-in-one BB cream 01 universal - 1€ 
 stays no matter what eye pencil - 1€
Liquid ink eyeliner - 1€
baton de longa duração, 08 colour crush -1€
sombra 3D 03 irresistible first love - 1€
blush up! 20 pink flow - 1€
(saldos!)

p.s. os pincéis e a make-up foram prendinhas da mãe <3

Desodorizantes:
*Rexona fragrance tropical (achei a embalagem mega cute), do continente - 1,50€
*Dove invisible dry, Pingo doce - 1,50€


Necesser do hospital da luz com produtos ( oferta do Pai)
O meu pai infelizmente teve de passar uma noite internado no
hospital da luz e deram-lhe isto durante essa noite e ele ofereceu-me.
Ele já tá bem melhor e estou bem mais descansada e a dar lhe imensos mimos ^^


Spray para desembaraçar cabelos, da corine de farme, do continente -3,05 (promoção)
Com a minha querida rapunzel :3

Revista Cosmopolitan com oferta de esfoliante da The Body Shop + uma amostra 

***
Other stuff


Livro do Ricardo Araújo Pereira (prenda do pai)


Lancheira porquinha rosa *-* (prenda do pai)
que fofura <3


Conjunto de carimbos super fofinhos (prenda da mãe) 


Capa protectora para o telemóvel, loja local de Benavente - 0,95€


Relógios do Happy meal <3 


Pirâmide com ondas calmante, relógio e radio.(prenda do pai)


Colar Hello Kitty do signo de sagitario <3 (prenda da mãe)
Amei tanto *-*


Pulseira de pérolas e aventurina verde, da Stone by stone -3,90€

Ela é uma pedra que ajuda a controlar o stress e a atingir objectivos, dai que comprei
para me dar mais confiança no novo trabalho :)


Meias, de uma loja de entrecampos - 1,50€
( fiquei sem meias, enquanto tava por Lisboa... tive de me desenrascar ahahaha)


3 top's interiores do LIDL (prendinha da mãe)


Bolsa de telemóvel, da loja junto a minha casa no Lumiar - 1€ 

Estas foram as minhas comprinhas e prendinhas de verão. Como podem ver não coisas de verão, embora tivesse o plano de comprar um bikini decente...como tou a trabalhar nem pensei nisso ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário