quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Facing new challenges


Hi queridos e queridas da Naipes. :3 Este post será do estilo diary, e será sobre o mês de Julho. Um mês muito mexido, mas apenas com alguns pontos que quero partilhar com vocês.

(Exames finais)

Neste mês realizei o meu último exame, com o qual terminei o meu ano lectivo. =) Vou ter saudades, mas fiquei feliz com os meus resultados.^_^ Embora tenha acabado espanhol com 15 e 19 na parte de informatica.


(Mini-ferias)

Depois do exame ainda tive a sorte de usufruir de 2 semanas de ferias. Isto porque os meus planos de vida não eram de todo ficar parada por casa.  Mas sim fazer algo por mim, para além dos dois projectos mais bem sucedidos da minha vida, nos últimos anos, o blog e o meu diário pessoal.
Durante estas férias descansei um pouco e trabalhei nos meus projectos. O tempo passou a voar!


(work)

A meio do mês de Julho comecei uma formação, ligada a um possível emprego. Passei cerca de uns 15 dias a ser formada para desempenhar o papel de assistente de apoio técnico ao cliente. 

No meu ver a formação ate foi interessante e gostei de a fazer, embora tenha sido cansativa, por ter sido no meu período de adaptação as mudanças. Já que estava a preparar-me para sair de casa devido ao trabalho novo.


Deste mês, quero ainda partilhar com vocês algumas coisinhas que compramos para o meu novo quarto em Lisboa. ;)

Uma ventoinha pequena e super jeitosa! 


A minha companheira de quarto :3


(prendinha da minha mãe)


Caixinhas para a comida
and mala térmica ^^

Mala bordô que tenho usado no work 

Bateria extra :)

Toalhas da minha nova casa :)

E o meu mês de Julho foi assim, super simples! Não sai muito infelizmente, mas em Agosto as coisas felizmente melhoraram um pouco, e pode ter mais vida social.^^

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário