domingo, 3 de agosto de 2014

New in #2

Olá pessoal estou de volta com um novo post de comprinhas e prendinhas...algumas bastante atrasadas, acumulei as de maio e junho! :x Dai que resolvi dividir tudo em dois post's.

sapatilhas rosa da loja Maria - 4€


Canetas note it do continente - 1,50€ 


Pendente com coelhinhos, de uma loja no Martim Moniz - 1€


Kit My little Pony da Twilight Sparkle, da loja Douglas- 1€ ( promoção!)
ai o vicio do MLP :<


Douglas Card pedi para fazer porque não tinha custos e 
tem algumas vantagens por o que ouvi dizer ^^


Eyeliner Precision da Kiko- 6,90€


Palete de sombras da Wynie, da loja Maria 1,50€



Caderno da loja de chineses da estação de Entrecampos - 1€



Ganchos Fashion jewelry, Loja no Martim Moniz - 1€



Capa para peruca, loja dos chineses da estação de Entrecampos - 1€



Top's azul e rosa da Primark - 1,50€ cada ( promoção!)



Chinelos verde menta <3 Primark - 1,50€



Chinelos padrão leopardo da Primark - 1,50€



Meias (super confortáveis) da Primark - 1€ ( promoção!)



Parka da Primark - 10€ ( promoção!)



T-shirt Super Homem Galaxy, da Primark - 4€ ( promoção!)


Bolsinha com boneca oriental, do ebay 1,20€



Sweater as bolinhas, da New yorker - 4,95€ (saldos!)



Calças da H&M - 9,95€



Calças da H&M - 24,95€

p.s. usei nestas 2 calças um cupão de 5 euros que podia ser descontado 
em compras com valor superior a 30€ ^^ ( mostrei noutro post)



Prendinha da Mãe <3
Camisola branca da H&M ( 10€ Saldos!)



T-shirt tom de areia basica da H&M - 3€ (saldos!)



Vestido da H&M - 5€ (saldos!)



Calças H&M - 5€ (saldos!)



BB Cream light, da H&M - 3€ (saldos!)



Elásticos coloridos <3, loja de Entrecampos - 0,85€


Pulseira asa de Anjo, loja no Campo pequeno - 0,75€



3 mini cadernos, loja de Entrecampos - 0,85€



Prendinha do meu ovo de Páscoa *-*


T-shirt Preta básica, da Tally Weijl - 2,99€

Foi a minha primeira compra nessa loja, acho-a super confortável ^^


Bem por este post de coisinhas novas é tudo, prometo que o próximo está pronto ainda a meio da próxima semana! Tenho sentido saudades de ser capaz de me conseguir dedicar mais ao blog :<

Tenho alguns projectos, mas ainda não acertei tudo, infelizmente, espero continuar a contar com o vosso apoio. ^-^

*hugs*
Naipes 

Sem comentários:

Enviar um comentário