quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #4


Olá pessoal sei que ando desaparecida! Hoje vou voltar com mais umas aventuras no mundo dos snacks. Alguns já comi há uns meses e outros mais recentemente. Com as mudanças na minha vida tem sido difícil ter ritmo! Mas... hoje sem duvida vamos a isto!!! =^w^=

1- Batatas fritas, Marinas Mediterranean Crisps da Vidal  (Pingo Doce)
               
 

Pontos positivos: são saborosas e o sal ser diferente dá um toque especial ao sabor, muito estaladiças e
o pacote veio bem cheio!
Pontos negativos: acho o preço um pouco elevado, tendo em conta as outras batatas desta marca.

Gostei, mas nunca mais comprei, e acho que não vou comprar novamente umas tão cedo.

2- Viennnetta Choco-nut da Olá (Pingo Doce)


Eu adoro está viennetta desde o verão passado! É um dos gelados de eleição cá de casa ;)

Pontos positivos: estrelinhas kawaiii, tal como as viennettas comuns tem um sabor suave e refrescante. 
 Gosto da combinação do chocolate com a avelã e da parte estaladiça que vem na parte inferior do gelado XD
p.s. Sim após tantas viennettas não sei o que é lol

Pontos Negativos: Nenhum a apontar!


3- Madalenas da Dancake (Pingo Doce)


Já conhecia este produto há imenso tempo, mas quando o apanhei no novo formato, quis voltar a comprar!

Pontos positivos: macias, suaves, um bom snack, fofas e dividas em pacotes individuais.

Pontos negativos: muito sabor a laranja, e na minha opinião antigamente eram mais saborosas...

Não fiquei fã desta nova receita!!!

4-Bolachinhas em forma de ursinhos, com sabor a morango (Martim Moniz, Lisboa)


Lamento mas como devem calcular eu não sei ler muito bem esta embalagem...
...dai que simplifiquei lol ^^

Pontos positivos: Sabem mesmo a morango, kawaii's, doces e saborosas.

Pontos negativos: Não fiquei grande fã, não são muito baratas e penso que para quem queira tentar provar vai ser difícil de encontrar :<

5- Gomas ácidas de Morango da Swing (Aldi)

Estas gomas foram uma prendinha do meu pai!

pontos positivos: super ácidas, saborosas, viciantes, demorei um mês a come-las, e bastante baratas!

pontos negativos: só as vi a venda uma vez e embora para mim não tenha sido nada de muito negativo,
elas sinceramente não sabem a morango!


Por está aventura é tudo pessoal :)
Segundo parece a partir de agora terei mais tempo para o blog e outros projectos começados por Cos...
Quero voltar a ter tempo para, escrever, criar e respirar e vou lutar por isso!
Até a próxima meus queridos! Muito obrigada por todo o apoio e os mimos <3

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário