quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Anifest 2014


Olá queridos e queridas da Naipes! Este post mega atrasado será sobre o Anifest, evento que decorreu no final do mês de Setembro e que só agora arranjo tempo para falar. Achei que tal como o ano passado, foi um dos eventos que mais gostei de ir. Foi um fim de semana bem passado, e achei que ainda existiram mais actividades e espaço que o ano passado.


Estes são alguns papeis e mimos que recolhi deste evento!

Neste evento, aproveitei para matar saudades de muita gente e de um ambiente que só os eventos conseguem proporcionar. Também estive a distribuir cartões da Merry Go Tours, a nova organização de autocarros para viagens.


 Passei também bastante tempo com o pessoal no bar e algum tempo nas bancas da Kirane e da weatherlightworkshop. Tenho imenso a agradecer as duas porque me deixaram descansar as pernas! Já para não falar que a Kirane  me deu uns pães com chouriço caseiros maravilhosos! *-*

Dos concursos de cosplay, fiquei super contente por saber que um grupo de amigas minhas ficou no 3º lugar do concurso de cosplay do anifest, no domingo! Elas estavam maravilhosas, fiquei mega feliz por elas.
Bem como por outros amigos meus terem entrado no concurso ECG, embora saiba da polémica que foi este concurso, e não tenha visto o concurso sem ser por vídeos.

Folheto do Festasia 2015 <3


Papeis e cartões que recolhi no evento e
um marcador de livros da artista Ana Valente <3
super cute!!!!


Snacks que me ofereceram no domingo <3

Juntamente com um ice tea de pêssego e um ramen de frango *w*




T-SHIRT do evento *_* arigato <3

Sinceramente o evento valeu bastante a pena para mim, porque me ajudou imenso a esquecer todas as preocupações e situações que tive que gerir durante esses dias e os anteriores a data do evento. Apesar de andar um pouco mal consegui matar saudades do h3 no sábado, usufruir do evento, receber muitos mimos e ainda acabar o ultimo dia do evento na Mac com a Manon, Ciel e a kairi. :P

Por este post é tudo, foi um mini apanhado do meu anifest :) O próximo será sobre Outubro!

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário