quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A broken doll part 2



Olá queridos e queridas da Naipes! Embora ande super ocupada neste mês de Novembro resolvi lutar para acertar todos os posts em atraso. Quando comecei achei que 1 post por cada mês era suficiente mas rapidamente notei que para Outubro não dava >.<' Eu pensava que a minha vida em Outubro tinha sido trabalho...trabalho e mais trabalho, mas a verdade é que não. Ainda sai bastante e fiz algumas coisas dai a necessidade de voltar ao formato dois posts por mês, pelo menos neste mês...(sobre Novembro não será nada igual!)

*Almada*

Na ultima semana de Outubro, para me distrair do trabalho, fui passar as minhas folgas a Almada. Comecei logo por ir com a Di ao Forum Almada porque tinha de comprar algo para trabalhar nos meus cosplay's. Que apesar de já tar a adiar...bem eu quero mesmo esforçar-me fogo -.-'

Depois de irmos buscar a minha pistola de ar quente e ouvir comentários bastante sexistas, por eu querer uma pistola de ar quente para moldar alguns materiais. Estávamos com bastante fome e fomos lanchar XD


Frappe de caramelo + sandes de frango panado com molho barbecue 

Após lancharmos, fomos ao Jumbo buscar umas coisas para o nosso jantar em casa da Susana. :)

Foi um jantar super agradável, gostei bastante de jantar com a família da Susana e com a minha amiga Diana. Só depois do jantar é que começou a maratona de filmes que andava para começar a fazer há quase um mês. Pois bem eu nunca tinha visto twilight...e sei que não sou fã, mas sempre achei piada aos vídeos no youtube a gozar com os filmes e os livros. Dai que do nada tive com a Di, a ideia de vermos quais eram as minhas reacções a saga.


Pois bem eu só aguentei ver 2 filmes...por enquanto e sinceramente tive bué wtf no primeiro e só no segundo tive atitudes mais dramáticas.

Já para não falar que ate no primeiro filme já tinha pegado no telemóvel, XD segundo elas dizem!
Pois bem o que me chocou mais ate agora foi o Edward ter fugido para o Brasil!!! Eu ate dei um salto na cama, tava muito bem a ver o filme, e tal, e de repente vejo um cristo rei na janela do quarto da criatura...e digo " mas o que esta ali a fazer o cristo rei?" 0.0'''

E quando elas me dizem, que o vampiro fugiu po Brasil eu fiquei...não posso e dei ganda salto! (pessoal do Brasil nada contra vocês, eu simplesmente não previa a ida do senhor vampiro ao vosso pais para se isolar e tal...vocês são um povo tão divertido...que va era o ultimo sitio para o qual eu ia fugir para me isolar ou me esconder do mundo '-')

Tirando isso digam o que disserem para mim a Bela atirou-se pa cometer suicídio porque tava farta de fazer cenas idiotas durante quase dois filmes!!! (sorry fãs de twiligtht, com todo o respeito!)


Pelo meio da sessão de twilight, ainda vimos o filme Sinbad a lenda dos sete mares, porque queria apresentar a Di, uma das minhas vilãs preferidas a Eris <3.


Uma prendinha da Susana corações de resina, feitos por ela *w*

Na manhã seguinte eu e a diana fomos pa piedade para passar o dia por lá. Tomamos banho, e depois celebramos a comer a nossa amada e deliciosa lasanha!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de meses a planear, finalmente comemos juntas a nossa deliciosa lasanha do LIDL e cantamos o Hino da lasanha.


Que deliciosa *w* nyah já vinha outra :P



Durante o almoço fomos vendo o filme Alice no pais das maravilhas, e depois foi hora da sesta XD
A seguir a uma noite sem dormir quase sabe mesmo bem dormir uma sesta, mesmo que se acorde a falar em trabalho! 

A noite fomos a um jantar familiar da Di. :)  E por fim tiramos a quinta feira para passear por Almada, sinceramente acho a cidade bastante gira e gosto de lá ir as vezes passear um pouco. ^^



*Halloween*

Neste Halloween voltei a recorrer a minha querida Tania, para me maquilhar! A ideia deste ano foi fazer uma make-up inspirada nas caveiras mexicanas e na temática do dia dos mortos. Este foi o resultado awesome!




O que acham? Ela tem imenso talento estou lhe super grata. :P


Por fim deixo-vos com uma foto do meu almoço de halloween na portuguesa!
Ofereceram-me uma deliciosa fatia de bolo de chocolate *w*


*cosplay supplies*


Cola branca do aki 5€
Arigato a Susana por a ter encontrado na loja 
e a Kali que me aconselhou a ir lá ^^


Corações de esferovite 0,95€, do Vale a pena aqui de Benavente



Gemas vermelhas do Martim Moniz 1,45€



Tesoura dos meus sonhos, igual da yuki
1,50€ numa loja de chineses do campo grande 



Camisola básica vermelha da Primark 3,50€



Apliques brilhantes para a make up :)
2,40€ tudo mandei vir no ebay!



Cola para os apliques 0,80€ também do ebay



wig azul clara do ebay 13,67€



Peruca para o meu cosplay de Marte 16,89
também veio do ebay :)



Pistola de Ar quente 14,99€ da leroy Merlin

Arigato pela dica Susana ^^

Por Outubro foi tudo, só me falta mesmo falar da minha aventura no iberanime. Que vai continuar um pouco atrasado por enquanto!
Já que ainda não preparei o post sobre ele. -.-'
*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário