domingo, 23 de novembro de 2014

A broken doll


Olá pessoal, bem vindos ao post sobre a minha vida no mês de Outubro. Sei que estou finalmente, um passo mais perto de organizar o meu blog. Neste momento decidi que vou lutar para voltar a ser mais a Naipes. Visto que o meu trabalho me faz ser alguém que não adoro e viver numa realidade cinza em que me sinto pressa. Sei que muita gente não vai entender porque me sinto assim, mas sim eu sou difícil de compreender, mas também difícil de conquistar mentalmente e sentimentalmente.  Sempre fui demasiado exigente com tudo ate mesmo comigo...

*Saída com a Sophia, Sun e a Catarina*

Numa das primeiras folgas do mês, depois de ter regressado a casa e ter deixado de viver no Lumiar. Fui sair com os meus amigos fãs de HP (Harry Potter). Tal como combinamos fomos passear pela baixa, mas antes, eu fui tratar de umas coisas que tinha para tratar a meses!


Passei pela H&M do Colombo e da Baixa para deixar 3 sacos de roupa antiga muita dela do tempo da outra senhora, e em péssimo estado.

Depois fui ter com os meus amigos a estação de Comboios do Rossio para espera-los. Chegou como sempre primeiro o Sun e só depois as meninas. ^^

Aproveitamos para ir ao Martim Moniz comprar cenas po halloween e algumas gemas vermelhas para o meu cosplay...que para variar devido ao trabalho esta mais que adiado, bem como a data do evento em que o ia vestir que passou para 2016 '-' dai que mais vale continuar a falar do passeio!

Fomos depois ao Starbucks, onde a Catarina e a Sophia foram experimentar o PSL, uma nova bebida deles. Composta por Cafe, pimenta e abobora. Só não pedi um e aproveitei este desconto, porque tava simplesmente imenso calor para beber isto nesse dia! >-<'

Ainda assim a Sophia deixou-me experimentar o dela e era tão bom. Quentinho, doce e picante! Ai meu Deus porque é que o outono ta atrasado! Para além disso também fomos ter com duas amigas da cat que vieram connosco depois a mac. XD 



Sim porque eu ando louca pelos frappes da mac, queria um de moka, mas só havia caramelo e acabei por experimentar. Adorei tanto, soube mesmo bem e para completar o lanche comi um hamburguer simples de 1€.



Saco das comprinhas da primark do colombo
Lanche da mac e o telemóvel do ivo XD


Por fim como eu tenho amigas fora de serie! A sophia viu no FB que a Sephora estava com uma campanha, em que se fossemos ao stand da Benefit com um código, ganhávamos uma amostra do "the porefessional"! OMG eu queria tanto ter dinheiro para ter uma colecção enorme da benefit *-*

Fomos todos imediatamente para a Sephora tentar conseguir o nosso exemplar desta beleza!



Aqui esta o meu <3
Agora vem a parte mais engraçada eu só o consegui porque a senhora foi simpática! Eu não conseguia tirar o código da net porque o telemóvel da sophia começou a ter problemas. Dai que a senhora depois de me fazer sofrer um pouco ( palavras dela) quis dar-me uma amostra! Foi mesmo awesome!!!



Foto tirada pelo sun, com as 3 meninas com maquilhadas pela benefit e super felizes!


Eu com alguma maquilhagem da benefit!
Amo principalmente a mascara de pestanas "They're Real!" 
O que acham?

*Colombo com a bff e as meninas :3 *

A meio do mês e de forma inesperada combinei encontrar-me com a Di, a Susana e a kairi no Colombo. Marcamos para bué cedo, mas como boas portuguesas que somos, acabou por haver atrasos e em vez de nos encontrarmos as 10h...foi mais lá pas 12h! XD


Pacote de pastilhas trident que me ofereceram no metro, quando estava a ir po colombo

Mal nos encontramos na Disney Store, fomos almoçar. A kairi e a Susan nas Sopas, e eu e a Di na pans.

O meu almoço que demonstra o quanto eu fui traída pela pub das novas sandes da pans.As batatas tão ok e a bebida...mas a sandes ta bem diferente...mas tava bom ate precisava era de uma injecção de peito de frango como a da imagem '-'


A seguir a almoçar e a conversarmos bastante e rirmos perdidamente. Fomos ver as lojas e passear pelo centro. Pelo meio fizemos uma pausa e eu voltei ao vicio das folgas. O meu frappe da mac, desta vez de moka.



frappe <3

Tarde awesome!!! Em que comprei mais t-shirts :<
vicio stop! tenho n t-shirts awesome!

*comprinhas*

2 Acessorios da claire's por 2€
Pagava apenas o mais caro :)



Mascara para pestanas da Benefit "They're  Real!" embalagem chibi 10,95€


Cartão da sephora ^^



Cupcake que o pedro me deu :)



Pulseira feita pelo Pedro ^^




T-shirt rosa do Spider man do LIDL 1,52€





Conjunto de vernizes da kitty ^^
1€ cada (alguns foram prenda do meu pai)



Comprinhas na loja Paty's Business:

* Pulseirinha de pérolas com laço 0,80€
*Lapiseiras 2,00€



Mala da Minnie 10,99€



Agenda 2015, loja do chineses da estação de comboios de Entrecampos (2,50€)



T-hirt Gryffindor da Primark 8€



T-shirt Unicorn da Primark 1,50€



Pinças com borboletas da Primark 1.50€



Calças de pijama da Mo (prenda do pai)
Adoro-as *-*



Body para definir o corpo da primark 9€



Mala da depply (prenda do pai)


Mala vintage rosa 12€ (Maria)


Lenço azul e bege com corações de 3€ (Maria)


Este foi o resumo do meu mês de Outubro! Espero ver-vos no próximo post que será sobre uma serie de anime ^^ vou deixar o iber do porto para ultimo,visto que tenho alguns post's ainda para fazer!

*hugs*

ate a próxima!

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário