domingo, 16 de novembro de 2014

living on the hard mode



Olá queridos e queridas da Naipes! Estou finalmente de volta com outro post fora de tempo, devido a andar super ocupada! :<
Espero que o vosso outono esteja a ser bom, embora já vá a mais de de meio. Já se sente bastante frio, mas hoje vou partilhar com vocês o final do meu verão ainda. ^^'

*Noites com a Di*

Durante o mês de Setembro, embora estivesse super ocupada arranjei algumas noites para passear com a minha amiga Di.
Foram noites animadas, em que pode passear por Lisboa, jantar, por a conversa em dia e relaxar.



Foi sem duvida um dos pontos altos deste mês nada fácil! :P

*Jantar de SUSHI*

Numa noite de Setembro, um pouco chuvosa fui com o meu amigo Pedro jantar ao Wòk. O restaurante fica na baixa ao lado do elevador, e é um restaurante estilo buffet, com imenso sushi e comida chinesa. *w*
Andava curiosa com este sitio há anos...mas nesta noite matei a curiosidade toda :P


                                       
1º pratinho *w*
Amo sushi e galinha frita com amêndoas!!!

2º prato
sushi+ comida chinesa+ salsichas grelhadas '-'


3º prato (ultimo)
sushi e salsichas :P 

Amei jantar neste local e sinceramente pretendo voltar la algum dia!


***



No mês de Setembro a minha vida passou por alguns momentos complicados, mas tentei mesmo assim dar ao meu melhor. Curiosamente ate me perguntaram, como se arranja força quando esta tudo a correr mal. 
A verdade é que respondo com toda a certeza, nunca esta tudo a correr mal, felizmente! Por vezes há coisas que não estão a correr bem, mas nunca tudo corre mal. A vida é constituída por tanta coisa, temos amigos, família, projectos, amor, trabalho, estudos...e n coisas mais! No meio de tanta riqueza é impossível tudo dar errado ;)

Posso estar a passar por dias difíceis mas ainda acredito que vai melhorar ^^

***

*comprinhas do mês*

Mala da Minnie 5,95€
Super fofa, vintage e baratinha <3

Creme foot works da Avon 1,95€ (promo)

Saco térmico para levar as minhas refeições para o trabalho
(prenda da mãe)

Caixinhas para transportar refeições que se empilhar
e levam assim ^^ (prenda da mãe)

caixa de arrumação (prenda da Mãe)


Sinceramente não sei o nome desta criaturinha rosa XD
A minha mãe baptizou-o de trombinhas, mas ele e um daqueles coisos 
para por encostado as janelas pa vedar do frio!

Rosa e super kawaiii *w*


Candeeiro novo do lidl 14,99€


Calendário Natalício Monster high (prenda do pai)
Sim já me estou a preparar lentamente para o natal desde
Setembro XD



2 cadernos 0,50€ cada, do outlet do continente no freeport
bloco de notas da popota 0,75€
afia lilas 0,85€ papelaria Reis de Benavente
carimbos 1€ (prenda da mãe)
Cola das princesas disney do lidl 0,95€



prenda da diana :)
Mais um pokemon pa colecção *-*



vestido preto do lidl 4,99€



T-shirt rosa do lidl 2,50€
Pullover rosa do lidl, super quentinho 8,99€



Sapatilhas da loja Maria 2,50€



Pack de 2 camisolas do Lidl 6,99€
Amei as cores *-*



Chapéu de chuva 3€, loja de arranjos aqui de Benavente 



Prenda do Pedruh Kunya *w*
Uma sailor moon <3
arigato!!!



Porta comprimidos 1,50€, a minha mãe comprou-me nos chineses do lumiar


Colar de pérolas 1€, da loja de chineses junto a Grafina de Entrecampos 


Por este post mega atrasado é tudo :P Espero conseguir arranjar energia nas minhas baterias para por este projecto em ordem! Esta me a custar imenso abandonar este blog por na minha vida estar a ter falta de tempo para tudo o que não é trabalho :/



*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário