domingo, 2 de novembro de 2014

No beach for this summer :(

Olá queridos e queridas da naipes. Hoje vou falar sobre o meu mês de agosto ^^' que tal como outubro foi um mês de muita mudança, trabalho e pouco tempo para o blog. :(

 (work and things)

No mês de agosto, comecei o meu primeiro mês de trabalho de sempre, a estagiar para a Pt contact, num call center de apoio ao cliente. A minha vida mudou imenso, vim viver para Lisboa como sempre sonhei e também comecei a ter um ritmo de vida totalmente diferente.

Enquanto ao mesmo tempo, tinha um familiar a recuperar de uma operação e isso deixava-me preocupada...
Felizmente hoje esta a recuperar aos poucos, e penso que um dia nem se notará que teve de ser operado a coluna, porque andará de forma normal e consegui .



(Saídas)

Durante este mês no meio de dias super mexidos, arranjei tempo para algumas saídas por Lisboa...mesmo que mini >-<'

1- Burguer king no Marques
Noite super divertida e com um hambúrguer de frango super delicioso :P
e sim abusei dos risos e da coca cola <3
2- Hora de Almoço no Saldanha :P
Com o Querido e o Pedro
Bom para descontrair depois de umas horas de work ^^


3- Noite na baixa com a minha Di *_*
 Muita loucura e falta de lógica...fomos feitas uma pa outra lol

*comprinhas*

Para finalizar deixo aqui alguns imagens de comprinhas, que não coloquei no post de verão por esquecimento :<

 Carregador do pc 13,85€ (ebay)

gel de banho da kitty, prendinha da mãe <3

copo e lancheira da kitty,prendinhas da mãe <3

Quadro da Primark 3€ 

Foi assim o meu mês de agosto, sempre a correr mas a fazer muito pouca coisa de diferente :/
Lamento que seja curtinho e venha tão tarde, mas espero que gostem o próximo post será sobre setembro!

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário